Vagueando na Notícia


Participe do fórum, é rápido e fácil

Vagueando na Notícia
Vagueando na Notícia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Dr Mokadas anuncia como uma madame enghorda para ser mais saudavel ( in Dailymail pah )

Ir para baixo

Dr Mokadas anuncia como uma madame enghorda para ser mais saudavel ( in Dailymail pah ) Empty Dr Mokadas anuncia como uma madame enghorda para ser mais saudavel ( in Dailymail pah )

Mensagem por Vitor mango Ter Nov 08, 2011 1:22 am

'I just ate everything': Cheryl Cole reveals how she was ordered by doctors to gain weight to save her life





By
Ben Todd

Last updated at 7:55 AM on 8th November 2011



Doctors ordered Cheryl Cole to stop exercising and put on weight after the health scare that almost killed her.

And
the svelte star – who was given just 24 hours to live at one point
after contracting malaria last year – had no choice but to obey them to
beat the illness.

‘I just ate everything,’ she said.



Dr Mokadas anuncia como uma madame enghorda para ser mais saudavel ( in Dailymail pah ) Article-2058792-0EB4D66E00000578-959_634x799
Curvy: Cheryl Cole after her battle with malaria, which she contracted when on holiday in Tanzania last year


Miss Cole, 28, revealed how
being ill had changed her priorities. ‘It opened my eyes to health and
things I hadn’t focused on before,’ she said.




More...



  • Kylie looks frozen in time as she displays a wrinkle free face

  • Cher Lloyd is still smiling for fans despite news her duet with will.i.am has been dropped


‘It’s now less about work, work, work and more about making time to chill and be with my friends and family.’

Miss
Cole, who caught malaria while on holiday in Tanzania with American
dancer Derek Hough in June 2010, is currently single after a
reconciliation with her former husband, footballer Ashley Cole, 30,
petered out.


Dr Mokadas anuncia como uma madame enghorda para ser mais saudavel ( in Dailymail pah ) Article-2058792-0EB3A67E00000578-766_634x832
Change in priorities: It's about chilling with friends, and less about work Cheryl says now





Dr Mokadas anuncia como uma madame enghorda para ser mais saudavel ( in Dailymail pah ) Article-0-0EB4D66A00000578-421_306x397
The full feature appears in In Style magazine


After her recovery from the disease, she went to America as one of the judges on The X Factor U.S.A.
At the press launch, she showed off her fuller figure, but was then fired after just four days of filming on the show.

Since
then, she has returned to her trimmer self and has kept a relatively
low profile, splitting her time between the U.S. and UK working on her
music.

She also had a cameo role in the film What To Expect When You’re Expecting with Cameron Diaz and Jennifer Lopez.

Speaking
in the new issue of InStyle magazine, which goes on sale on Thursday,
the Girls Aloud singer also revealed she had once enjoyed a drink with
Amy Winehouse, who died in July.

But she admitted: ‘I’m awful at drinking. Don’t get us [sic] wrong, though – I like a drink if it’s a night out.’

Miss Cole also told of her fascination with tattoos, saying that ‘to me, it’s art’.

She has at least seven tattoos.
To read the full feature, see the December issue of InStyle on sale Thursday or visit InStyle.co.uk.


Dr Mokadas anuncia como uma madame enghorda para ser mais saudavel ( in Dailymail pah ) Article-2058792-0EB4D67300000578-948_634x866
Wake-up call: Cole says her battle with malaria 'opened her eyes' to concentrating on her health



Read more: http://www.dailymail.co.uk/tvshowbiz/article-2058792/Cheryl-Cole-ordered-doctors-gain-weight-save-life-malaria.html#ixzz1d6GtmfoB







"Eu só comia tudo ': Cheryl Cole revela como ela foi condenada





"Eu só comia tudo ': Cheryl Cole revela como ela foi condenada pelos médicos para ganho de peso para salvar sua vida

Por Ben Todd

Atualizado às 07h55 em 08 novembro de 2011

Comentários (73)
Add to My Stories
Compartilhar

Cheryl Cole médicos mandaram parar de se exercitar e colocar em peso após o susto de saúde que quase a matou.

E
a estrela esbelto - a quem foi dado apenas 24 horas para viver em um
ponto depois de contrair malária no ano passado - não teve escolha senão
obedecê-las para vencer a doença.

"Eu só comia de tudo", disse ela.
Curvy: Cheryl Cole após sua batalha com a malária

Curvy: Cheryl Cole após sua batalha com a malária, que ela contraiu quando em férias na Tanzânia no ano passado

Senhorita Cole, 28, revelou como estar doente tinha mudado suas prioridades. "Isso abriu meus olhos para a saúde e coisas que eu não tinha foco antes, disse ela.


Mais ...

Kylie parece congelado no tempo, enquanto ela mostra um rosto sem rugas
Cher Lloyd é ainda sorrindo para os fãs, apesar de notícias seu dueto com will.i.am foi derrubado


agora menos sobre o trabalho, trabalho, trabalho e mais sobre como
fazer o tempo para relaxar e estar com meus amigos e família."

Senhorita
Cole, que pegaram malária durante as férias na Tanzânia com dançarina
americana Derek Hough em junho de 2010, é atualmente único após uma
reconciliação com seu ex-marido, jogador de futebol Ashley Cole, 30,
esgotou-se.
Mudança nas prioridades: Trata-se de frio com os amigos, e menos sobre o trabalho de Cheryl diz agora

Mudança nas prioridades: Trata-se de frio com os amigos, e menos sobre o trabalho de Cheryl diz agora
O recurso completo aparece na revista In Estilo

O recurso completo aparece na revista In Estilo

Depois de sua recuperação da doença, ela foi para os Estados Unidos como um dos juízes sobre o fator X EUA

No
lançamento de imprensa, ela exibiu sua figura mais cheia, mas foi
despedido depois de apenas quatro dias de filmagens no show.

Desde
então, ela voltou para sua auto trimmer e tem mantido um perfil
relativamente baixo, dividindo seu tempo entre os EUA eo Reino Unido
trabalhando em sua música.

Ela também tinha um pequeno papel no filme O Que Esperar Quando Você Está Esperando, com Cameron Diaz e Jennifer Lopez.

Falando
na nova edição da revista InStyle, que vai à venda na quinta-feira, o
Girls Aloud cantora também revelou que ela havia desfrutado de uma
bebida com Amy Winehouse, que morreu em julho.

Mas ela admitiu: "Eu sou terrível em beber. Não nos [sic] está errado, embora -. Eu gosto de uma bebida se for sair à noite '

Senhorita Cole também falou de seu fascínio com tatuagens, dizendo que "para mim, é arte".

Ela tem pelo menos sete tatuagens.

Para ler o recurso inteiro, ver edição de dezembro da InStyle à venda quinta-feira ou InStyle.co.uk visita.
Wake-up call: Cole diz que sua batalha com a malária "abriu os olhos" para se concentrar em sua saúde

Wake-up call: Cole diz que sua batalha com a malária "abriu os olhos" para se concentrar em sua saúde

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
Dr Mokadas anuncia como uma madame enghorda para ser mais saudavel ( in Dailymail pah ) Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117583

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos