Vagueando na Notícia


Participe do fórum, é rápido e fácil

Vagueando na Notícia
Vagueando na Notícia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Armas americanas usadas para matar palestinos; EUA cumplicidade em crimes

3 participantes

Ir para baixo

Armas americanas usadas para matar palestinos; EUA cumplicidade em crimes  Empty Armas americanas usadas para matar palestinos; EUA cumplicidade em crimes

Mensagem por Vitor mango Dom Mar 11, 2012 1:20 pm

Armas americanas usadas para matar palestinos; EUA cumplicidade em crimes israelenses: Relatório
Um soldado israelense aponta sua arma para uma mulher palestina nos territórios ocupados da Cisjordânia cidade de al-Khalil. (Foto de arquivo)
Dom 11 de março de 2012 17:37 GMT

Com a mesma quantidade de dinheiro que os Estados Unidos dá a cada ano para financiar armas para Israel, o governo federal poderia, em vez financiar vales moradias para 350.000 famílias de baixa renda, ou formação de empregos verdes para 500.000 trabalhadores desempregados, programas de leitura pr cedo para 900.000 em risco os alunos, ou cuidados de saúde primários para 24 milhões de pessoas sem seguro ".

Relatório americano

Um documento de estratégia publicado recentemente pela campanha dos EUA para acabar com a ocupação israelense traz à tona uma série de casos em que as armas e munições produzidas por e financiada pelos Estados Unidos na última década têm sido utilizados por Israel para matar os palestinos indefesos.


"Ajuda militar dos EUA a Israel é uma política que está sendo executado no piloto automático e deve ser reconsiderada," Josh Ruebner, o diretor nacional de defesa da organização com sede em Washington e autor do documento de política, disse em 5 de março.

Ruebner acrescentou, "as armas americanas fornecidas a Israel às custas do contribuinte fazer a cumplicidade dos EUA em abusos de Israel direitos dos palestinos que vivem sob ocupação militar israelense de 44 anos da Cisjordânia, no Oriente al-Quds (Jerusalém) e Faixa de Gaza e derrota dos EUA estrangeiros objectivos da política de travar a expansão dos assentamentos israelenses, o fim da ocupação militar israelense e estabelecer uma paz justa e duradoura paz israelense-palestino ".

Entre os anos de 2000 e 2009, os Estados Unidos transferiram "mais de 670 milhões de armas, cartuchos de munição e equipamentos relacionados," segundo o relatório.

Durante o mesmo período, "Israel matou pelo menos 2.696 palestinos desarmados, incluindo 1.128 crianças, muitas vezes com armas americanas, em violação da Lei de Assistência Externa e Lei de Controle de Armas de exportação."

A Lei de Ajuda Externa, assinado em lei em 1961, estipula que "nenhuma assistência de segurança podem ser fornecidas a qualquer país cujo governo se envolve em um padrão consistente de grave violação dos direitos humanos internacionalmente reconhecidos".

Isto vem como os inquéritos oficiais e investigações em ajuda militar dos EUA a Israel nas últimas décadas foram cumpridos com a crescente resistência de grupos dentro e fora do governo dos EUA.

Embora mais caros sistemas de armas, tais como tanques e aviões constituem a maior parte dos contratos de compra entre Israel eo norte-americano fabrica, armas pequenas e munições conta compras para o maior número de mortes.

O relatório acrescenta que os soldados israelenses carregar algumas de suas armas de alta velocidade com bombas de gás lacrimogêneo e balas revestidas de borracha fabricados nos Estados Unidos - um culpado freqüente na morte de todos os territórios palestinos ocupados.

"A partir do ano fiscal de 2000 a 2009, o Departamento de Estado licenciados - e os contribuintes norte-americanos financiados - a entrega de mais de 595.000 bombas de gás lacrimogêneo e equipamentos" controle de tumultos "outro para o exército israelense, no valor de mais de 20,5 milhões de dólares", segundo o relatório.

Em 2007 um memorando de entendimento, Washington prometeu 30 bilhões de dólares em assistência militar de Tel Aviv, entre 2009 e 2018 - um aumento de 25 por cento na ajuda militar anual média nos anos anteriores. Israel vai receber cerca de 3,1 bilhões de dólares em ajuda militar dos EUA para o ano fiscal de 2012.

"Com a mesma quantidade de dinheiro que os Estados Unidos dá a cada ano para financiar armas para Israel, o governo federal poderia, em vez financiar vales moradias para 350.000 famílias de baixa renda, ou formação de empregos verdes para 500.000 trabalhadores desempregados, programas de leitura precoce para pr 900.000 alunos em situação de risco, ou cuidados de saúde primários para 24 milhões de pessoas sem seguro ", o relatório apontou.

O relatório vem como 18 palestinos foram mortos em ataques aéreos israelenses na Faixa de Gaza sitiada desde sexta-feira passada.

Primeiro-ministro israelense Benjamin Netanyahu, disse neste domingo a Tel Aviv regime continuará ataques aéreos contra a Faixa de Gaza sitiada "enquanto for necessário."

MP / PKH / HGH / IS


Armas americanas usadas para matar palestinos; EUA cumplicidade em crimes  Pirhayati20120311151545437

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
Armas americanas usadas para matar palestinos; EUA cumplicidade em crimes  Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117569

Ir para o topo Ir para baixo

Armas americanas usadas para matar palestinos; EUA cumplicidade em crimes  Empty Re: Armas americanas usadas para matar palestinos; EUA cumplicidade em crimes

Mensagem por Vitor mango Dom Mar 11, 2012 1:24 pm

os judeus nao ha duvidas
são na realidade de uma valentia imparavel ...é so meterem-lhe a frente crianças ou mulheres

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
Armas americanas usadas para matar palestinos; EUA cumplicidade em crimes  Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117569

Ir para o topo Ir para baixo

Armas americanas usadas para matar palestinos; EUA cumplicidade em crimes  Empty Re: Armas americanas usadas para matar palestinos; EUA cumplicidade em crimes

Mensagem por Joao Ruiz Dom Mar 11, 2012 3:49 pm

Vitor mango escreveu:os judeus nao ha duvidas
são na realidade de uma valentia imparavel ...é so meterem-lhe a frente crianças ou mulheres

Vai uma aposta, em como os palestinos também têmn armas americanas?!


Twisted Evil

_________________
Amigos?Longe! Inimigos? O mais perto possível!
Joao Ruiz
Joao Ruiz

Pontos : 32035

Ir para o topo Ir para baixo

Armas americanas usadas para matar palestinos; EUA cumplicidade em crimes  Empty Re: Armas americanas usadas para matar palestinos; EUA cumplicidade em crimes

Mensagem por Vitor mango Seg Mar 12, 2012 1:02 am

Joao Ruiz escreveu:
Vitor mango escreveu:os judeus nao ha duvidas
são na realidade de uma valentia imparavel ...é so meterem-lhe a frente crianças ou mulheres

Vai uma aposta, em como os palestinos também têmn armas americanas?!


Twisted Evil

Não me diga que as pedras são made in america carago

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
Armas americanas usadas para matar palestinos; EUA cumplicidade em crimes  Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117569

Ir para o topo Ir para baixo

Armas americanas usadas para matar palestinos; EUA cumplicidade em crimes  Empty Re: Armas americanas usadas para matar palestinos; EUA cumplicidade em crimes

Mensagem por BUFFA General Aladeen Seg Mar 12, 2012 4:46 am

Vitor mango escreveu:

Não me diga que as pedras são made in america carago


ehehehehehehhehehehhehe


*****
BUFFA General Aladeen
BUFFA General Aladeen

Pontos : 4887

Ir para o topo Ir para baixo

Armas americanas usadas para matar palestinos; EUA cumplicidade em crimes  Empty Re: Armas americanas usadas para matar palestinos; EUA cumplicidade em crimes

Mensagem por Joao Ruiz Seg Mar 12, 2012 7:39 am

.

Não me diga que as pedras são made in america carago


Não , não lhe digo isso, mas precisa de ir ao oftalmologista, já que só vê as pedras made, ou não, nos EUA....

Veja se evita ir a Gaza...



Twisted Evil

_________________
Amigos?Longe! Inimigos? O mais perto possível!
Joao Ruiz
Joao Ruiz

Pontos : 32035

Ir para o topo Ir para baixo

Armas americanas usadas para matar palestinos; EUA cumplicidade em crimes  Empty Re: Armas americanas usadas para matar palestinos; EUA cumplicidade em crimes

Mensagem por Vitor mango Seg Mar 12, 2012 8:20 am

Joao Ruiz escreveu:.

Não me diga que as pedras são made in america carago


Não , não lhe digo isso, mas precisa de ir ao oftalmologista, já que só vê as pedras made, ou não, nos EUA....

Veja se evita ir a Gaza...



Twisted Evil

não vou porque os jkudeus nao me deixam, entrar no campo de concentração

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
Armas americanas usadas para matar palestinos; EUA cumplicidade em crimes  Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117569

Ir para o topo Ir para baixo

Armas americanas usadas para matar palestinos; EUA cumplicidade em crimes  Empty Re: Armas americanas usadas para matar palestinos; EUA cumplicidade em crimes

Mensagem por Joao Ruiz Seg Mar 12, 2012 11:44 am

.
E para que servem os seus amigos do Hamas?!


Laughing

_________________
Amigos?Longe! Inimigos? O mais perto possível!
Joao Ruiz
Joao Ruiz

Pontos : 32035

Ir para o topo Ir para baixo

Armas americanas usadas para matar palestinos; EUA cumplicidade em crimes  Empty Re: Armas americanas usadas para matar palestinos; EUA cumplicidade em crimes

Mensagem por Vitor mango Seg Mar 12, 2012 11:52 am

Joao Ruiz escreveu:.
E para que servem os seus amigos do Hamas?!


Laughing

amigas
ainda la ia mas amigo so da onça

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
Armas americanas usadas para matar palestinos; EUA cumplicidade em crimes  Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117569

Ir para o topo Ir para baixo

Armas americanas usadas para matar palestinos; EUA cumplicidade em crimes  Empty Re: Armas americanas usadas para matar palestinos; EUA cumplicidade em crimes

Mensagem por Vitor mango Sáb Set 15, 2012 11:29 am

amen

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
Armas americanas usadas para matar palestinos; EUA cumplicidade em crimes  Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117569

Ir para o topo Ir para baixo

Armas americanas usadas para matar palestinos; EUA cumplicidade em crimes  Empty Re: Armas americanas usadas para matar palestinos; EUA cumplicidade em crimes

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos