Vagueando na Notícia


Participe do fórum, é rápido e fácil

Vagueando na Notícia
Vagueando na Notícia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Absolutamente escandaloso!

3 participantes

Ir para baixo

Absolutamente escandaloso! Empty Absolutamente escandaloso!

Mensagem por Joao Ruiz Seg maio 21, 2012 2:40 pm

.
Estava a jantar e, por pouco não me engasguei, ao ouvir a notícia.

Maria Cavaco Silva visitava uma escola em Timor-Leste, ao som de, imagine-se, o hino nacional...

Já vamos aqui? Com que direito, é que a mulher do PR é recebida com honras de Chefe de Estado?

affraid


Última edição por Joao Ruiz em Seg maio 28, 2012 11:49 am, editado 3 vez(es)

_________________
Amigos?Longe! Inimigos? O mais perto possível!
Joao Ruiz
Joao Ruiz

Pontos : 32035

Ir para o topo Ir para baixo

Absolutamente escandaloso! Empty Re: Absolutamente escandaloso!

Mensagem por Kllüx Seg maio 21, 2012 4:55 pm



Klaro k seria muito mais apropriado um Kü-rrrrridiiiho Algra√iü.... Laughing Laughing Laughing

W@$ para uma naxão-Gü$-mão, aceita-$e! lol! queen


NOTA: Eu o Je... foi o unikü fetogrƒƒü k kü-lheu imagens do içar da bandeira nas UN in NY da então
NOVA NAÇAO Timorense...POIS!!!

Absolutamente escandaloso! PhotostreamAbsolutamente escandaloso! 7245289146_e0f0124113_z
Kllüx
Kllüx

Pontos : 11225

Ir para o topo Ir para baixo

Absolutamente escandaloso! Empty Re: Absolutamente escandaloso!

Mensagem por Vitor mango Seg maio 21, 2012 11:59 pm

Absolutamente escandaloso! Scaled.php?server=198&filename=aveconstipadaportugalpo
Ontem arranjei esta mesa só para desopilar ...porque o espaço NEt serve muitas vezes par isso
mais ainda
Muitas vezes temos assuntos de alto valor que metemos nos devidos sítios bem perfumados e a malta passa ao lado
A Net é para mim uma mesa de café ou um banco de jardim
A quadratura do circulo e mais afinado o Eixo do mal teem, sucesso porque o pessoal sabe cultivar o confronto com, piadas em off com salpicos de indignação ( seguidos de um golo de agua
A NEt vai mais longe
...pessoal angustiados ..ou enfezados ( com fezes ... e que tem por necessidade intima provocar so para ouvir p pessoal

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
Absolutamente escandaloso! Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117542

Ir para o topo Ir para baixo

Absolutamente escandaloso! Empty Re: Absolutamente escandaloso!

Mensagem por Vitor mango Ter maio 22, 2012 12:05 am

KllüX escreveu:


Klaro k seria muito mais apropriado um Kü-rrrrridiiiho Algra√iü.... Laughing Laughing Laughing

W@$ para uma naxão-Gü$-mão, aceita-$e! lol! queen


NOTA: Eu o Je... foi o unikü fetogrƒƒü k kü-lheu imagens do içar da bandeira nas UN in NY da então
NOVA NAÇAO Timorense...POIS!!!

Absolutamente escandaloso! PhotostreamAbsolutamente escandaloso! 7245289146_e0f0124113_z


mandei ontem uma mensagem ao vagueando pelas ruas inform,ando que como temos os mesmos nomes tropeçamos no Google
O das ruas aposta na moda vestidos sapatos e charme e cor de rosa o que nos leva a suspeitar que se trata de pessoal mais feminino
Ja vai para séculos que eu sabia que a secção vestidos teem leitoras fieis ...eu que o diga já que as madames aqui no palacioo so veem prtogramas sobre vestidos
Um em que agarram mulheres mal vestidas e despenteadas e a transforma em alta sociedade
O outro Noivas com lágrimas lambidas pela mãe da noiva
U dia destes vou escrever á Mango (moda ) para eles me explicarem o que é a moda e o que faz a moda vingar

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
Absolutamente escandaloso! Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117542

Ir para o topo Ir para baixo

Absolutamente escandaloso! Empty Re: Absolutamente escandaloso!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos