Vagueando na Notícia


Participe do fórum, é rápido e fácil

Vagueando na Notícia
Vagueando na Notícia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

SE é quente ???so conheço termometros de mercurio OH Kromu

Ir para baixo

SE é quente ???so conheço termometros de mercurio OH Kromu Empty SE é quente ???so conheço termometros de mercurio OH Kromu

Mensagem por Vitor mango Qui maio 31, 2012 12:33 am

Cheryl is hot!' Rihanna gets X-rated in her admiration for Cole as she poses for a raunchy new photoshoot





By
Andrea Magrath


PUBLISHED:

22:54 GMT, 30 May 2012

|

UPDATED:

23:03 GMT, 30 May 2012







  • Comments (45)



  • Share










Cheryl Cole has always been very vocal in her love of her 'girl crush' Rihanna.
And now the We Found Love singer has returned the compliment, telling Esquire magazine that she thinks the British darling is 'hot.'
In
typically X-rated style, Rihanna muses: 'Ooh! Cheryl Cole is...hot. I
would just like to watch her work. Preferably cleaning things on the
floor. Picking up stuff on the floor. Bending over.'



SE é quente ???so conheço termometros de mercurio OH Kromu Article-2152292-135F1747000005DC-589_634x475
'Cheryl Cole is hot!' Rihanna reveals her girl
crush to the new issue of Esquire, adding that she would 'just like to
watch her work. Picking up stuff on the floor. Bending over'

'She’s hot!' Rihanna concluded. 'I mean, literally...she’s so beautiful.'
The
saucy singer gushed about Cheryl in an interview published in the
latest issue of the men's magazine, which accompanies a very provocative
photoshoot.




More...



  • My
    girlfriend IS hot like you! Lewis Hamilton can't tear himself away from
    bikini babe Nicole Scherzinger as pair holiday in Italy
  • 'Ouch,
    my head!' Bikini-clad Lucy Mecklenburgh looks hungover and unhappy as
    she heads out with Mario Falcone after heavy night in Marbs



The 24-year-old poses in a
crochet bra that barely conceals her modesty, and in a very cheeky
swimsuit that reveals a whole lot of her posterior, with thigh-high
stockings.



SE é quente ???so conheço termometros de mercurio OH Kromu Article-2152292-135F173A000005DC-282_634x632
Cheeky: The 24-year-old poses provocatively for the magazine, and says she wants to have found a man in the next five years

Rihanna's comments about Cheryl
come just days after she fuelled rumours that the former X Factor judge
is being wooed by American Idol producers (despite Cheryl's denials).
'I
can completely see why the producers at American Idol are trying to get
Cheryl - she would be amazing,' she told the Daily Star. 'She was
received so well on the US X Factor and most people couldn't really
understand the decision to let her go.'




SE é quente ???so conheço termometros de mercurio OH Kromu Article-2152292-135F45D2000005DC-532_634x657
Girl crush: Both stars have spoken fondly of each other in the past, and have even hinted at working together

'Since [the X Factor] she has gone from strength to strength, and is fast becoming a movie star over here.'
Last year Cheryl gushed about Rihanna, saying that she desperately wanted to work with her.
‘I
love [Rihanna] she said. 'I would love to do a performance with her and
do a single with her. I would love to do a record with her. She feels
the same. There could be wheels, there could be motions.’



SE é quente ???so conheço termometros de mercurio OH Kromu Article-2152292-0E55409900000578-939_634x470
'In my mind, it was just music': Rihanna says
she was surprised to the backlash against her recording with violent
ex-boyfriend Chris Brown



SE é quente ???so conheço termometros de mercurio OH Kromu Article-2152292-135F1742000005DC-982_306x423


In the interview, Rihanna says that she has become accustomed to her antics making headlines. 'The attention is something I’ve learned
to ignore,' she says.

'This is what I do. I live my life and they document it. A lot
of things I don’t care for people to know, but it just is. That’s what
it’s become.'
Some of that attention came with her
incredibly controversial decision to record a song with ex-boyfriend
Chris Brown, following his felony assault charge against her.

'I
thought people were gonna be surprised that we finally did a record
together, but I didn’t see how people could think it was a bad thing,
you know?' she says. 'In my mind, it was just music.'
Rihanna
says she is determined to settle down in five years time. 'Hopefully
I’ll have a man by then. I’ve gotta start there, right? But how far I go
[with my career] is God’s plan.

'I’m just following through my destiny. I
don’t think it ever ends. It just evolves.'
Rumours are circulating though that things may just b heating up again between Rihanna and ex-boyfriend Drake.
The pair, who had a brief fling in 2009, were reportedly seen getting 'hot and heavy' at a Miami nightclub.
Us Weekly claims that Rihanna and Drake were seen holding hands and dancing closely on the dance floor.


Read more: http://www.dailymail.co.uk/tvshowbiz/article-2152292/Rihanna-gets-X-rated-admiration-Cheryl-Cole-poses-raunchy-new-photoshoot.html#ixzz1wQUxO9jk

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
SE é quente ???so conheço termometros de mercurio OH Kromu Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117583

Ir para o topo Ir para baixo

SE é quente ???so conheço termometros de mercurio OH Kromu Empty Re: SE é quente ???so conheço termometros de mercurio OH Kromu

Mensagem por Vitor mango Qui maio 31, 2012 12:34 am

tradfuçao

Cheryl é quente! " Rihanna recebe X-rated em sua admiração por Cole que ela posa para uma sessão de fotos raunchy novo

Por Andrea Magrath

PUBLICADO: 22:54 GMT, 30 de maio de 2012 | Atualizado em: 23:03 GMT, 30 de maio de 2012

Comentários (45)
Ação

Cheryl Cole foi sempre muito vocais no seu amor de Rihanna seu 'paquera menina'.

E
agora que nós encontramos cantora Amor voltou a elogiar, dizendo a
revista Esquire que ela acha que a queridinha britânica é 'quente'.

Em estilo tipicamente X-rated, Rihanna brinca: 'Oh! Cheryl Cole é ... quente. Eu gostaria apenas de observar seu trabalho. De preferência limpar as coisas no chão. Pegando coisas no chão. Curvando-se. "
"Cheryl Cole está quente!" Rihanna revela sua paixão menina para a nova edição da Esquire, acrescentando que "apenas gosta de assistir a seu trabalho. Pegando coisas no chão. Curvando-se '

"Cheryl Cole está quente!" Rihanna revela sua paixão menina para a nova edição da Esquire, acrescentando que "apenas gosta de assistir a seu trabalho. Pegando coisas no chão. Curvando-se '

"Ela é quente!" Rihanna concluiu. "Quero dizer, literalmente ... ela é tão bela."

O
cantor atrevido jorrou sobre Cheryl em entrevista publicada na última
edição da revista masculina, que acompanha uma sessão de fotos muito
provocantes.

Leia mais ...

Minha namorada é quente como você! Lewis Hamilton não pode se afastar de biquíni bebê Nicole Scherzinger como feriado par na Itália
"Ai, minha cabeça!" Biquíni Lucy Mecklenburgh parece de ressaca e infeliz como ela dirige-se com Mario Falcone após noite pesada em Marbs

A
24-year-old coloca em um sutiã de crochê que mal esconde sua modéstia, e
em um maiô muito atrevido que revela um monte de sua posterior, com a
coxa-alta meias.
Insolente: A 24-year-old poses provocantes para a revista e diz que quer ter encontrado um homem nos próximos cinco anos

Insolente: A 24-year-old poses provocantes para a revista e diz que quer ter encontrado um homem nos próximos cinco anos

Rihanna
comentários sobre Cheryl vem poucos dias depois que ela alimentou
rumores de que o juiz primeiro fator X está sendo cortejado por
produtores do American Idol (apesar dos desmentidos de Cheryl).

"Eu
posso ver completamente porque os produtores do American Idol está
tentando obter Cheryl - ela seria incrível", ela disse ao Daily Star. "Ela foi tão bem recebido no Fator X EUA ea maioria das pessoas realmente não podia entender a decisão de deixá-la ir. '
Esmagamento Girl: Ambas as estrelas têm falado com carinho uns dos outros no passado, e até insinuado a trabalhar juntos

Esmagamento Girl: Ambas as estrelas têm falado com carinho uns dos outros no passado, e até insinuado a trabalhar juntos

"Desde que [o Fator X] ela foi da força à força, e está rapidamente se tornando uma estrela de cinema por aqui."

No ano passado, Cheryl jorrou sobre Rihanna, dizendo que ela queria desesperadamente trabalhar com ela.

'Eu te amo [Rihanna], ela disse. "Eu adoraria fazer uma performance com ela e fazer um single com ela. Eu adoraria fazer um álbum com ela. Ela sente o mesmo. Poderia haver rodas, poderia haver movimentos. '
"Na
minha mente, era apenas a música ': Rihanna diz que ficou surpreso com a
reação contra sua gravação com violento ex-namorado Chris Brown

"Na
minha mente, era apenas a música ': Rihanna diz que ficou surpreso com a
reação contra sua gravação com violento ex-namorado Chris Brown
Esquire julho Tampa

Na entrevista, Rihanna diz que ela se acostumou com suas palhaçadas nas manchetes. "A atenção é algo que eu aprendi a ignorar", diz ela.

"Isto é o que eu faço. Eu vivo minha vida e documentá-lo. Um monte de coisas que eu não me importo que as pessoas saibam, mas ela simplesmente é. Isso é o que se tornou. "

Alguns
dos que vieram a atenção com sua decisão incrivelmente controverso para
gravar uma música com o ex-namorado Chris Brown, após a sua acusação de
agressão crime contra ela.

"Pensei
que as pessoas estavam indo ser surpreendido que finalmente fez um
álbum juntos, mas eu não vi como as pessoas poderiam pensar que era uma
coisa ruim, você sabe? ' diz ela. "Na minha mente, era apenas a música."

Rihanna diz que ela está determinada a estabelecer-se dentro de cinco anos. "Espero ter um homem até então. Eu tenho que começar por aí, certo? Mas até onde eu vou [com a minha carreira] é plano de Deus.

"Eu estou apenas seguindo através do meu destino. Eu não acho que ele nunca termina. Ele só evolui. "

Rumores estão circulando no entanto que as coisas podem apenas b aquecer novamente entre Rihanna e ex-namorado Drake.

O casal, que teve um caso breve em 2009, teriam sido vistos ficando "quente e pesado" em uma boate de Miami.

Us Weekly afirma que Rihanna e Drake foram vistos de mãos dadas e dançando perto na pista de dança.

Leia mais:

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
SE é quente ???so conheço termometros de mercurio OH Kromu Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117583

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos