Vagueando na Notícia


Participe do fórum, é rápido e fácil

Vagueando na Notícia
Vagueando na Notícia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Cavaco Silva inicia visita a Moçambique e África do Sul

2 participantes

Ir para baixo

Cavaco Silva inicia visita a Moçambique e África do Sul Empty Cavaco Silva inicia visita a Moçambique e África do Sul

Mensagem por Vitor mango Qua Jul 18, 2012 5:46 am

Cavaco Silva inicia visita a Moçambique e África do Sul
A cimeira da CPLP leva hoje o Presidente da República a Moçambique numa visita oficial durante a qual irá encontrar-se com empresários portugueses.
8:43 Quarta feira, 18 de julho de 2012

32 4

Aumentar Texto Diminuir Texto Link para esta página Imprimir Enviar por email
Deixe aqui o seu comentário 20 comentários
Cavaco Silva inicia visita a Moçambique e África do Sul
Alberto Frias

O Presidente da República inicia uma visita oficial de três dias a Moçambique por ocasião da IX conferência da CPLP e visita no sábado a África do Sul, onde se irá encontrar com empresários e membros da comunidade portuguesa.

De acordo com o programa divulgado pela Presidência da República, hoje à tarde o chefe de Estado, Aníbal Cavaco Silva, irá encontrar-se com empresários e quadros portugueses em Portugal, seguindo depois para uma receção em honra da comunidade portuguesa em Moçambique.

Na quinta-feira à tarde, o Presidente da República estará presente na cerimónia de entrega simbólica de obras oferecidas ao fundo bibliográfico de língua portuguesa, no centro cultural da embaixada de Portugal.

À noite, Cavaco Silva, que durante esta visita deverá também encontrar-se com o seu homólogo moçambicano, irá participar no jantar inaugural da IX Cimeira dos chefes de Estado e de Governo da CPLP.

Já na sexta-feira, pelas 9h30, terá lugar a sessão solene de abertura da cimeira da CPLP, cerimónia que contará com intervenções do Presidente da República de Moçambique, da presidência cessante da CPLP (Angola), do presidente da Assembleia Parlamentar da CPLP, do presidente da Comissão Europeia, dos representantes das Nações Unidas e da União Africana e do diretor-geral da FAO.

Ao final da manhã, o chefe de Estado português irá ainda intervir no debate temático "A CPLP e os desafios da segurança alimentar e nutricional".

Depois do almoço oferecido pela presidência moçambicana da CPLP, seguir-se-á mais uma sessão de trabalho da cimeira e um debate político geral.

A sessão de encerramento está agendada para as 16h40, decorrendo depois uma conferência de imprensa da presidência da CPLP e, às 18h00, a conferência de imprensa de Portugal.
Sábado parte para Joanesburgo

No sábado ao final da manhã, o Presidente da República partirá para Joanesburgo.

Depois de aterrar na África do Sul, Cavaco Silva seguirá de imediato para Pretória, onde terá às 17h00 um encontro com empresários e quadros portugueses.

Uma hora depois, na residência da embaixada portuguesa, o chefe de Estado participará numa receção em honra da comunidade portuguesa, o último ponto da agenda antes do regresso da comitiva a Lisboa.

Ler mais: http://expresso.sapo.pt/cavaco-silva-inicia-visita-a-mocambique-e-africa-do-sul=f740416#ixzz20yRDUwjL

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
Cavaco Silva inicia visita a Moçambique e África do Sul Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117475

Ir para o topo Ir para baixo

Cavaco Silva inicia visita a Moçambique e África do Sul Empty Re: Cavaco Silva inicia visita a Moçambique e África do Sul

Mensagem por Joao Ruiz Qua Jul 18, 2012 5:53 am

.
Lá anda este a dançar a kizumba...

Laughing

_________________
Amigos?Longe! Inimigos? O mais perto possível!
Joao Ruiz
Joao Ruiz

Pontos : 32035

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos