Vagueando na Notícia


Participe do fórum, é rápido e fácil

Vagueando na Notícia
Vagueando na Notícia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Mali: casal adúltero apedrejado até à morte

Ir para baixo

 Mali: casal adúltero apedrejado até à morte Empty Mali: casal adúltero apedrejado até à morte

Mensagem por Vitor mango Ter Jul 31, 2012 12:36 am

Mali: casal adúltero apedrejado até à morte
Um homem e uma mulher foram enterrados até ao pescoço e depois atacados com pedras até morrerem.
23:40 Domingo, 29 de julho de 2012

729 4

Aumentar Texto Diminuir Texto Link para esta página Imprimir Enviar por email
Deixe aqui o seu comentário 55 comentários

Um casal com uma relação adúltera foi apedrejado até à morte este fim de semana na cidade de Aguelhok, no Mali, anunciou hoje um porta-voz do grupo radical islâmico que controla o norte daquele país africano.

Sanda Abou Mohamed, porta-voz do grupo Ansar Dine, disse à agência noticiosa norte-americana AP, o casal foi executado de acordo com a lei islâmica ("sharia").

Um residente da cidade de Kidal, no norte do Mali, que falou com testemunhas em Aguelhok, contou que o homem e a mulher foram enterrados até ao pescoço e depois atacados com pedras até morrerem. O residente pediu anonimato por temer pela sua segurança.

Ler mais: http://expresso.sapo.pt/mali-casal-adultero-apedrejado-ate-a-morte=f743261#ixzz22BC2aczU

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
 Mali: casal adúltero apedrejado até à morte Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117475

Ir para o topo Ir para baixo

 Mali: casal adúltero apedrejado até à morte Empty Re: Mali: casal adúltero apedrejado até à morte

Mensagem por Vitor mango Ter Jul 31, 2012 12:38 am

isto parece a idade media quando a INQUISIÇÃO MATAVA QUEIMAVA POR MOTIVAÇAO RELIGIOSA
pqop

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
 Mali: casal adúltero apedrejado até à morte Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117475

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos