Vagueando na Notícia


Participe do fórum, é rápido e fácil

Vagueando na Notícia
Vagueando na Notícia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Bagão Félix fala em "terramoto fiscal devastador"

Ir para baixo

 Bagão Félix fala em "terramoto fiscal devastador" Empty Bagão Félix fala em "terramoto fiscal devastador"

Mensagem por Vitor mango Sex Out 12, 2012 5:22 am



Bagão Félix fala em "terramoto fiscal devastador"
"Napalm fiscal", "terramoto fisca devastador". Estas foram algumas das expressões usadas por Bagão Félix para classificar o aumento de impostos previsto no Orçamento do Estado para 2013.
9:30 Sexta feira, 12 de outubro de 2012

48 0

Aumentar Texto Diminuir Texto Link para esta página Imprimir Enviar por email
Deixe aqui o seu comentário 30 comentários

O Conselheiro de Estado e ex-ministro antigo ministro das Finanças num Governo de coligação PSD-CDS arrasou ontem na SIC-Notícias o aumento de impostos anunciado para o Orçamento do Estado em 2013.

"A ideia que se dá ao País é que não vale a pena investir no futuro, no trabalho, na dedicação, no profissionalismo, no êxito, no sucesso. Não, não vale a pena. Porque, a partir de uma determinada altura, é um napalm fiscal, arrasa tudo. É devastador", disse.

"O que nós estamos em presença é de um terramoto fiscal. A única dúvida é, na escala de Richter, se é 7, que é destruidor; se é 8, que é devastador. Porque isto dá cabo da economia", acrescentou.

Veja aqui a entrevista de Bagão Félix ontem à noite na SIC-Notícias:

Ler mais: http://expresso.sapo.pt/bagao-felix-fala-em-terramoto-fiscal-devastador=f759577#ixzz295CK3FkY

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
 Bagão Félix fala em "terramoto fiscal devastador" Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117576

Ir para o topo Ir para baixo

 Bagão Félix fala em "terramoto fiscal devastador" Empty Re: Bagão Félix fala em "terramoto fiscal devastador"

Mensagem por Vitor mango Sex Out 12, 2012 5:23 am


Bagão Félix fala em "terramoto fiscal devastador"

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
 Bagão Félix fala em "terramoto fiscal devastador" Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117576

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos