Vagueando na Notícia


Participe do fórum, é rápido e fácil

Vagueando na Notícia
Vagueando na Notícia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Associação da GNR contesta exceção de transportes públicos grátis para magistrados

Ir para baixo

Associação da GNR contesta exceção de transportes públicos grátis para magistrados Empty Associação da GNR contesta exceção de transportes públicos grátis para magistrados

Mensagem por Vitor mango Sáb Out 27, 2012 11:10 am

Associação da GNR contesta exceção de transportes públicos grátis para magistrados
27 | 10 | 2012 15.43H

A Associação Nacional de Guardas (ANAG-GNR) considerou hoje a manutenção sem restrições da utilização gratuita dos transportes públicos aos procuradores e juízes uma "medida discriminatória" em relação às forças de segurança.

A proposta do Orçamento de Estado (OE) para 2013 retira aos elementos da GNR e PSP a gratuitidade em todos os transportes públicos nas deslocações entre residência e local de trabalho até uma distância de 50 quilómetros, usufruindo apenas deste benefício quando estão em serviço.

O orçamento propõe o fim da gratuitidade nos transportes públicos para todos os funcionários públicos.
Destak/Lusa | destak@destak.pt

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
Associação da GNR contesta exceção de transportes públicos grátis para magistrados Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117576

Ir para o topo Ir para baixo

Associação da GNR contesta exceção de transportes públicos grátis para magistrados Empty Re: Associação da GNR contesta exceção de transportes públicos grátis para magistrados

Mensagem por Vitor mango Sáb Out 27, 2012 11:10 am

hoje so me sai Humor negro

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
Associação da GNR contesta exceção de transportes públicos grátis para magistrados Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117576

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos