Vagueando na Notícia


Participe do fórum, é rápido e fácil

Vagueando na Notícia
Vagueando na Notícia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ataque que matou dezenas de pessoas na Turquia tem relação com a Síria, diz governo turco

2 participantes

Ir para baixo

Ataque que matou dezenas de pessoas na Turquia tem relação com a Síria, diz governo turco Empty Ataque que matou dezenas de pessoas na Turquia tem relação com a Síria, diz governo turco

Mensagem por Vitor mango Dom maio 12, 2013 12:22 am

Ataque que matou dezenas de pessoas na Turquia tem relação com a Síria, diz governo turco



“São os suspeitos do costume”, afirmou o vice-primeiro-ministro, Bulenc Arinc, em alusão ao regime do presidente sírio






















São até o momento 41 mortos e mais de 100 feridos, vítimas de duas
explosões na cidade turca de Reyhanli – cidade fronteira com a Síria –
que aconteceram neste sábado (11/05). O governo da Turquia, em
pronunciamento oficial, afirma que os ataques são resultados da guerra
civil que assola o vizinho.

“São os suspeitos do costume”, afirmou o vice-primeiro-ministro da
Turquia, Bulenc Arinc, em alusão às forças que apoiam o regime do
presidente sírio, Bashar al-Assad.

Nenhum grupo até o momento assumiu a responsabilidade pelos ataques que
ocorreram ao início da tarde (manhã no horário de Brasília). Dois
carros bombas explodiram em um intervalo de 15 minutos: o primeiro junto
a um edifício que abriga serviços municipais; o segundo em frente do
posto do correio. Os prédios foram parcialmente destruídos.

Agência Efe
Ataque que matou dezenas de pessoas na Turquia tem relação com a Síria, diz governo turco 635038973365296210w
Ataque destroçou grande parte dos prédios
onde os carros bombas explodiram; Turquia acredita que os ataques são
frutos da crise na Síria

O secretário-geral da Otan, Anders Fogh Rasmussen, condenou os
atentados. Em comunicado, afirmou que estes "atos desprezíveis" mostram
"uma desconsideração total com a vida de civis".

De acordo com o jornal português o Público, Reyhanli está
identificada como um dos principais pontos da rota de tráfico de armas e
movimentações de dinheiro para dentro e fora da Síria, que é utilizada
tanto pelas forças do regime sírio como pelos grupos da oposição – a
crescente população de refugiados impede que haja distinção uns dos
outros.







Leia mais


  • Assad agradece apoio do Hezbollah e analisa situação política do Oriente Médio
  • Presidente do Líbano diz que armas do Hezbollah devem ficar com o Exército
  • Rússia confirma que entrega de mísseis à Síria está em fase de conclusão
  • Eleições no Paquistão são marcadas por explosões e ameaças do Talibã




O vice-primeiro-ministro turco acrescentou que "os refugiados sírios se
transformaram em um alvo do regime" e que "Reyhanli não foi escolhida
por acaso"."Nosso critério é que a Mukhabarat (o serviço de inteligência
sírio) e outras organizações militares do regime são os suspeitos
frequentes no planejamento e na execução destes planos diabólicos",
disse.

Agência Efe
Ataque que matou dezenas de pessoas na Turquia tem relação com a Síria, diz governo turco 635038974006291992w
Rastro de destruição e mortes na Turquia; nenhum grupo até o momento assumiu a responsabilidade dos ataques

Bulenc Arinc promete retaliações caso seja comprovado que o regime de
Bashar al Assad tenha envolvimento no caso: “se estiverem por trás
disso, faremos o necessário”, afirma.

A Turquia acolhe mais de 300 mil refugiados sírios, a maioria deles em
acampamentos distribuídos ao longo de seus 900 quilômetros de fronteira
com a Síria. Na província de Hathay, onde se situa a pequena cidade de
Reyhanli, no Sul do país foram montados vários campos de refugiados, que
terão acolhido entre 20 mil e 25 mil pessoas.

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
Ataque que matou dezenas de pessoas na Turquia tem relação com a Síria, diz governo turco Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117539

Ir para o topo Ir para baixo

Ataque que matou dezenas de pessoas na Turquia tem relação com a Síria, diz governo turco Empty Re: Ataque que matou dezenas de pessoas na Turquia tem relação com a Síria, diz governo turco

Mensagem por Joao Ruiz Dom maio 12, 2013 3:41 am

.
Até admira, que Erdogan não tenha chamado a Mossad à baila! Deve estar muito doente!


Twisted Evil

_________________
Amigos?Longe! Inimigos? O mais perto possível!
Joao Ruiz
Joao Ruiz

Pontos : 32035

Ir para o topo Ir para baixo

Ataque que matou dezenas de pessoas na Turquia tem relação com a Síria, diz governo turco Empty Re: Ataque que matou dezenas de pessoas na Turquia tem relação com a Síria, diz governo turco

Mensagem por Vitor mango Dom maio 12, 2013 7:41 am

Joao Ruiz escreveu:.
Até admira, que Erdogan não tenha chamado a Mossad à baila! Deve estar muito doente!


Twisted Evil

A Mossad temk por alvo assasswinar e matar e nao dar uma mão amiga a refugiados que fogfem do ASSAD



A Turquia acolhe mais de 300 mil refugiados sírios, a maioria deles em
acampamentos distribuídos ao longo de seus 900 quilômetros de fronteira
com a Síria. Na província de Hathay, onde se situa a pequena cidade de
Reyhanli, no Sul do país foram montados vários campos de refugiados, que
terão acolhido entre 20 mil e 25 mil pessoas.

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
Ataque que matou dezenas de pessoas na Turquia tem relação com a Síria, diz governo turco Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117539

Ir para o topo Ir para baixo

Ataque que matou dezenas de pessoas na Turquia tem relação com a Síria, diz governo turco Empty Re: Ataque que matou dezenas de pessoas na Turquia tem relação com a Síria, diz governo turco

Mensagem por Joao Ruiz Dom maio 12, 2013 10:02 am

Vitor mango escreveu:
Joao Ruiz escreveu:.
Até admira, que Erdogan não tenha chamado a Mossad à baila! Deve estar muito doente!


Twisted Evil

A Mossad temk por alvo assasswinar e matar e nao dar uma mão amiga a refugiados que fogfem do ASSAD



A Turquia acolhe mais de 300 mil refugiados sírios, a maioria deles em
acampamentos distribuídos ao longo de seus 900 quilômetros de fronteira
com a Síria. Na província de Hathay, onde se situa a pequena cidade de
Reyhanli, no Sul do país foram montados vários campos de refugiados, que
terão acolhido entre 20 mil e 25 mil pessoas.

Não Mango!

A Mossad, como qualquer outra polícia de Estado, em qualquer parte do mundo, tem por missão proteger o seu país e governo, principalmente da acção de agentes externos, cabendo-lhe a respectiva defesa, até ao extremo.

Quanto à Turquia, sabe muito bem, que não tenho dela nem de Erdogan uma boa imagem, bastando-me para isso não olhar por si abaixo, antes de criticar outros. E, se aceita refugiados, tem que lidar com o problema que cria e que ninguém lhe encomendou, para ficar bem na fotografia.

Twisted Evil

_________________
Amigos?Longe! Inimigos? O mais perto possível!
Joao Ruiz
Joao Ruiz

Pontos : 32035

Ir para o topo Ir para baixo

Ataque que matou dezenas de pessoas na Turquia tem relação com a Síria, diz governo turco Empty Re: Ataque que matou dezenas de pessoas na Turquia tem relação com a Síria, diz governo turco

Mensagem por Vitor mango Dom maio 12, 2013 12:27 pm

Hoje ao abrir o jornal expresso vi esta charge do MUNDI sobre a acção dos israelitas sobre a Siria que diz tudo sobre o valor da Mossad
Ataque que matou dezenas de pessoas na Turquia tem relação com a Síria, diz governo turco Israeli-raid-over-syria

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
Ataque que matou dezenas de pessoas na Turquia tem relação com a Síria, diz governo turco Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117539

Ir para o topo Ir para baixo

Ataque que matou dezenas de pessoas na Turquia tem relação com a Síria, diz governo turco Empty Re: Ataque que matou dezenas de pessoas na Turquia tem relação com a Síria, diz governo turco

Mensagem por Vitor mango Dom maio 12, 2013 12:30 pm

Israel e a Mossad tem todo o interesse que a Turquia se meta pela Siria Dentro ...e mais nao invento ...

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
Ataque que matou dezenas de pessoas na Turquia tem relação com a Síria, diz governo turco Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117539

Ir para o topo Ir para baixo

Ataque que matou dezenas de pessoas na Turquia tem relação com a Síria, diz governo turco Empty Re: Ataque que matou dezenas de pessoas na Turquia tem relação com a Síria, diz governo turco

Mensagem por Joao Ruiz Dom maio 12, 2013 4:25 pm

Vitor mango escreveu:Israel e a Mossad tem todo o interesse que a Turquia se meta pela Siria Dentro ...e mais nao invento ...

A Síria e Israel não são propriamente os melhores amigos do mundo e por bem fundamentada razão do Estado judaico, goste o Mango, ou não.

A Turquia, na sua ânsia de liderar a zona, o que não vai conseguir, vai a todas...

Twisted Evil

_________________
Amigos?Longe! Inimigos? O mais perto possível!
Joao Ruiz
Joao Ruiz

Pontos : 32035

Ir para o topo Ir para baixo

Ataque que matou dezenas de pessoas na Turquia tem relação com a Síria, diz governo turco Empty Re: Ataque que matou dezenas de pessoas na Turquia tem relação com a Síria, diz governo turco

Mensagem por Vitor mango Seg maio 13, 2013 12:26 am

calma e alto e para o baile
O mango não esta aqui para fazer nenhuma cruzada
- Ao ataque !
Morte ao infiel !
Mango apalpa analisa e cheira e despeja as tripas da analise e nao como á mesma gente em causa ja que eu sou mais pela sardinha assada com brasa pelo meio e tinto pela goela
Turquia pertence á NATO e a Siria ao outro lado do bloco que ainda agita mexe e tosse ...a RUSSIA e a China
Israel e como defendo aqui é um mero porta aviões americano que na zona ja nem amigos tem ( tinha hipóteses de ter a Turquia e o Egipto mas deu-lhe o vento do deserto
Um estado dominado por religiosos e assente não em pedra filosofal mas em arcaicos textos bíblicos levados ao ridiculo do exagero bye bye Tio Emilio
mas alto e para a charanga
Eu acredito na parte sã de Israel que travam uma luta que eu ja travei e seguem exactamente os mesmos caminhos e veredas que eu ja conheço
...e..é isso que me atrai ...
por exemplo eu estou de alma e pelo com as madames que gritam em, Israel por Liberdade de ir ate ao Muro fazer uns lamentos
Oh my God quando perdemos a causa das MULHERES estamos feitos ao Bife seja de vitela ou AL Katra Rós ou Beef porque as mulheres não utilizam a argumentação besta dos homens que de escarro grosso levam a arma ou pregam Jesus Cristo num pau ou o Thuther num King duma bala e jata
e foi a Luizinha dos Gusmões que avisou o Duque de Bragança
- Oh vais á luta pela liberdade ou nao comes sopa de ervilhas
Pois meus amigos eu acredito nos movimentos sem sangue e escarro em generais e loucos varridos que julgam que só as bolinhas teem alma ...ai ja o nixon dizia
...a gente aperta e os generais gemem
A sociedade Israelita esta a gemer por dentro e so a implosão salva aquele pais
é nisso que eu acredito e nao na Montanha e muito menos no Moises que ja deve cheirar mal porque na montanha não ha chuveiros
GOD shava the queen

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
Ataque que matou dezenas de pessoas na Turquia tem relação com a Síria, diz governo turco Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117539

Ir para o topo Ir para baixo

Ataque que matou dezenas de pessoas na Turquia tem relação com a Síria, diz governo turco Empty Re: Ataque que matou dezenas de pessoas na Turquia tem relação com a Síria, diz governo turco

Mensagem por Joao Ruiz Seg maio 13, 2013 5:05 am

.
Israel e como defendo aqui é um mero porta aviões americano que na zona ja nem amigos tem ( tinha hipóteses de ter a Turquia e o Egipto mas deu-lhe o vento do deserto
Um estado dominado por religiosos e assente não em pedra filosofal mas em arcaicos textos bíblicos levados ao ridiculo do exagero bye bye Tio Emilio


É exactamente aqui, que o Mango se desvia do seu pensamento filosófico sobre as religiões em causa, interpretando-as de maneira muito unilateral (conforme a sua tendência).

Porque, enquanto Israel parece dominado por 20% de ortodoxos, os países árabes (todos eles, com as suas divisões religiosas) são dominados a 100% pela religião corânica (também ela com as suas divisões internas), não se compreendendo assim a sanha com que o Mango se atira a Israel e esquece os outros, para justificar o seu ódio insano por uma das partes em confronto.

E se os textos bíblicos de uns, são tão arcaicos como os dos outros, ainda é pior a emenda que o soneto...

queen

_________________
Amigos?Longe! Inimigos? O mais perto possível!
Joao Ruiz
Joao Ruiz

Pontos : 32035

Ir para o topo Ir para baixo

Ataque que matou dezenas de pessoas na Turquia tem relação com a Síria, diz governo turco Empty Re: Ataque que matou dezenas de pessoas na Turquia tem relação com a Síria, diz governo turco

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos