Vagueando na Notícia


Participe do fórum, é rápido e fácil

Vagueando na Notícia
Vagueando na Notícia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O espirito do vagueando

Ir para baixo

O espirito do vagueando  Empty O espirito do vagueando

Mensagem por Vitor mango Sáb Jun 15, 2013 2:48 am

amigo leitor este tópico destina-se a mete-lo dentro do espírito Vagueando


Como sabe o facebook lidera tudo o que quer fazer-se ouvir pela NET ja que os níveis de audiência se desmultiplicam


Este forum nada de nada tem a ver com o empurrar o paleio para valores de audiência


Nós somos uma espécie de Botique que em contraste com um SUPERMERCADO grama no final da caixa


- Bom Dia ! Tem cartão Continente ...e paga e desaparece que há mais clientes na loja


Aprendemos também com o leitor

Correndo pelo forum podermos ver a arrumação e a Ordem de João Ruiz ou o sentido de noticia de Kllux ou..ou..ou..e apercebemos que o Forum é lido como uma revista


O leitor saboreia o forum correndo e reavivada noticias ou temas 

O sentido inicial do forum era comentar Noticias mas pouco a pouco apercebi-me que o publico quer desfolhar com calma os títulos 

...o que é salutar diga-se de passagem 

Outro facto que nos enche o peito de baba e ranho (off) é que a maioria dos leitores são ja habituais e espalhados pelo MUNDO ...mais ... são emigrantes ou imigrantes ou apaixonados por Portugal que não nos largam ...destaco a China e o Brasil 

Um abraço para vocês todos ai pelo mundo fora


O espirito do vagueando  4866343119_1572b1635a_q

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
O espirito do vagueando  Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117533

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos