Vagueando na Notícia


Participe do fórum, é rápido e fácil

Vagueando na Notícia
Vagueando na Notícia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Israel não pode dar ao luxo de underpay seus diplomatas

Ir para baixo

 Israel não pode dar ao luxo de underpay seus diplomatas Empty Israel não pode dar ao luxo de underpay seus diplomatas

Mensagem por Vitor mango Seg Jul 01, 2013 1:29 am

 srael não pode dar ao luxo de underpay seus diplomatas
Israel tem muito o que explicar no exterior, sem conhecimento real do seu lado em missões diplomáticas no exterior, Israel tem poucas chances de suas ações que estão sendo compreendidos pelo resto do mundo.
Por Jonathan Sacerdoti | Jun.30, 2013 | 18:37 | 3

O embaixador de Israel para os EUA, Michael Oren.


Como um comentador e analista lidar com o Oriente Médio britânico, eu sou freqüentemente chamado para aparecer em telejornais, muitas vezes em prazo muito curto. Quando uma história pausas, sua cobertura é quase instantânea. Analistas Televisão manter uma rede de diplomatas, políticos e outras fontes de uma ampla gama de países, que podem ser faladas com urgência para obter reações oficiais e pensamentos não-oficiais. Falo regularmente com diplomatas árabes, israelenses, americanos, europeus e do Extremo Oriente e políticos, os quais precisam estar disponíveis dia e noite para oferecer uma reação sofisticada e diferenciada. Deles é muitas vezes uma tarefa ingrata.

Eu estava, portanto, surpreso ao ler na imprensa israelense da greve dos trabalhadores do Ministério do Exterior, o próprio povo de quem a imprensa estrangeira faz exigências freqüentes e urgentes. Em protesto contra os salários miseráveis ​​- normalmente tão baixos quanto $ 2.300 por mês, após 15 anos de serviço - e outras condições precárias de emprego, decidiram limitar severamente o âmbito do seu trabalho, a fim de pressionar o Ministério das Finanças para negociar de forma justa. Além disso, eles querem uma compensação para os cônjuges de diplomatas que não conseguem encontrar trabalho no estrangeiro (afinal de contas, uma pessoa dificilmente pode ser apoiada em seu salário, não importa um casal ou uma família). E eles querem o fim da dupla tributação dos diplomatas, mais uma injustiça para aqueles que não estão sendo suficientemente recompensado por seus trabalhos mais exigentes. Tudo isso contra um pano de fundo de um orçamento militar cada vez maior, que alguns argumentam resultou diretamente na deterioração de salários e condições para os funcionários do Ministério do Exterior. Tornou-se tão ruim que os potenciais futuros diplomatas inteligentes e capazes procurar outro lugar para oportunidades de carreira.

Tal fuga de cérebros seria ruim para qualquer país, mas é desastrosa para Israel. Sem experiência genuína em seu lado em missões diplomáticas no exterior, Israel tem poucas chances de suas ações que estão sendo compreendidos pelo resto do mundo. Detalhe é fundamental: as questões que informam sobre no Oriente Médio são multi-camadas, mas se não houver israelense na mão que pode fornecer informações instantâneas, de qualidade, então os jornalistas de notícias simplesmente ir para outro lugar. Israel tem muito o que explicar no exterior, e precisa de suas melhores pessoas fazendo a explicação.

Quando fui chamado recentemente pela Al Jazeera para dar uma entrevista sobre a eleição de Hassan Rohani como novo presidente do Irã, eu imediatamente liguei vários contatos para obter as suas opiniões oficiais e reações. Isso permitiria que me explicar o que os jogadores mais importantes da região fez da notícia. Embora fosse tarde em um sábado à noite, eu precisava de reações imediatamente. Tinha minhas fontes diplomáticas israelenses foram indisponível ou inútil, eles teriam sido os únicos que não representados. As necessidades sofisticadas dos Notícias Agenda demanda diplomatas experientes do século 21 que estão disponíveis em todos os momentos, e não de especialistas em qualquer campo irá trabalhar em condições cada vez mais se deteriorando.

Ainda de acordo com relatos, as condições para os funcionários do Ministério do Exterior está indo de mal a pior. Dez por cento dos lançamentos de serviços estrangeiros no exterior de Israel permanecerá vago, e um em cada três jovens diplomatas do ministério sai porque não conseguem fazer face às despesas. De longe, parece que o governo israelense não apreciar plenamente o perigo de permitir que o seu Ministério das Relações Exteriores a falhar desta maneira. Cada segundo de assuntos de cobertura, uma vez que irá sem dúvida ser repetido e amplificado no YouTube, Twitter e, no futuro, op-eds. Cada momento de cada transmissão tem o potencial de ser crítica na opinião pública depósito de uma maneira ou de outra.

A opinião internacional nunca foi tão importante, por isso o investimento em missões diplomáticas nunca foi mais importante. O Reino Unido é o lar de alguns dos ingleses fontes de notícias mais lidos de linguagem. Por exemplo, o jornal britânico de esquerda The Guardian escreveu sobre Israel, em média, 2,7 vezes por dia em 2011, de acordo com seus próprios números. Isso é mais frequentemente do que no Afeganistão, Síria, Grécia, Iraque, Paquistão e Tunísia, num ano em que esses países todos sofreram enormes transformações que envolvem a perda de milhares de vidas e bilhões de dólares. No entanto, a população de Israel representa apenas um pouco mais de um décimo de um por cento da população do mundo, e está situada em pouco mais de um centésimo de um por cento da massa terrestre total do mundo. O conteúdo do Guardião é lido por cerca de 60 milhões de pessoas por mês, 50% dos quais vivem fora do Reino Unido. Jornais como The Guardian não se importam se os diplomatas israelenses são mal pagos ou se suas esposas ou maridos estão fora do trabalho - eles simplesmente precisam reações urgentes e informativo que a notícia se desenrola. Se eles estão cobrindo Israel com tal regularidade, Israel deveria estar enviando seus melhores pessoas para a linha da frente para se envolver com eles.

Enquanto isso, a Autoridade Palestina aumentou consideravelmente os seus esforços na arena diplomática, empurrando para o reconhecimento na ONU e trabalhando em governos estrangeiros para reforçar seus esforços para longe da mesa de negociação. Também no âmbito da ONU, o Irã tem explorado todas as vias diplomáticas disponíveis para ele, dirigindo-o segundo maior bloco de votação da organização e sentado nos conselhos de administração de várias agências das Nações Unidas, de onde se tem uma palavra a dizer na alocação de bilhões de dólares de fundos. Ministério das Finanças de Israel pode sentir que não tem condições de sustentar os custos do seu Ministério das Relações Exteriores, mas ficando para trás no mundo da diplomacia, assim como os adversários de Israel, que estão dominando arena, será um preço muito maior para pagar.

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
 Israel não pode dar ao luxo de underpay seus diplomatas Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117576

Ir para o topo Ir para baixo

 Israel não pode dar ao luxo de underpay seus diplomatas Empty Re: Israel não pode dar ao luxo de underpay seus diplomatas

Mensagem por Vitor mango Seg Jul 01, 2013 1:31 am


 Por exemplo, o jornal britânico de esquerda The Guardian escreveu sobre Israel, em média, 2,7 vezes por dia em 2011, de acordo com seus próprios números. Isso é mais frequentemente do que no Afeganistão, Síria, Grécia, Iraque, Paquistão e Tunísia, num ano em que esses países todos sofreram enormes transformações que envolvem a perda de milhares de vidas e bilhões de dólares.

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
 Israel não pode dar ao luxo de underpay seus diplomatas Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117576

Ir para o topo Ir para baixo

 Israel não pode dar ao luxo de underpay seus diplomatas Empty Re: Israel não pode dar ao luxo de underpay seus diplomatas

Mensagem por Vitor mango Seg Jul 01, 2013 1:32 am


 
Enquanto isso, a Autoridade Palestina aumentou consideravelmente os seus esforços na arena diplomática, empurrando para o reconhecimento na ONU e trabalhando em governos estrangeiros para reforçar seus esforços para longe da mesa de negociação. Também no âmbito da ONU, o Irã tem explorado todas as vias diplomáticas disponíveis para ele, dirigindo-o segundo maior bloco de votação da organização e sentado nos conselhos de administração de várias agências das Nações Unidas, de onde se tem uma palavra a dizer na alocação de bilhões de dólares de fundos

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
 Israel não pode dar ao luxo de underpay seus diplomatas Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117576

Ir para o topo Ir para baixo

 Israel não pode dar ao luxo de underpay seus diplomatas Empty Re: Israel não pode dar ao luxo de underpay seus diplomatas

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos