Vagueando na Notícia


Participe do fórum, é rápido e fácil

Vagueando na Notícia
Vagueando na Notícia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Picareta da ONU Obama promete empurrar para o banco israelense em Conselho de Segurança

Ir para baixo

 Picareta da ONU Obama promete empurrar para o banco israelense em Conselho de Segurança Empty Picareta da ONU Obama promete empurrar para o banco israelense em Conselho de Segurança

Mensagem por Vitor mango Qui Jul 18, 2013 9:21 am

 Picareta da ONU Obama promete empurrar para o banco israelense em Conselho de Segurança

Samantha Power, indicado por Obama para representar os EUA nas Nações Unidas
Qui 18 jul 2013 14:13 GMT


    'West após medidas desesperadas na Síria'
    "Quadro geral ruim para a economia israelense"

Pontos de vista relacionados:

    Sanções da UE manter Israel adivinhando

Representante da ONU do presidente dos EUA Barack Obama prometeu fazer ferozmente Israel e lutar para ajudar o regime ganhar um assento não-permanente no Conselho de Segurança da ONU.


Samantha Power fez a promessa em sua audiência de confirmação quarta-feira no Senado. Ela é amplamente esperado para substituir o embaixador dos EUA nas Nações Unidas, Susan Rice.

    "Os Estados Unidos não tem melhor amigo no mundo do que ... Israel. Compartilhamos interesses de segurança, nós compartilhamos valores fundamentais, e temos uma relação especial com Israel, "Power disse ao Comitê de Relações Exteriores do Senado.


O confidente de longa data de Obama eo funcionário da Casa Branca chegou a atacar a Assembléia Geral da ONU e do Conselho de Direitos Humanos da ONU para apoiar povo palestino e condenando as violações israelenses dos seus direitos.

    "E, assim como eu fiz como consultor da ONU do presidente Barack Obama na Casa Branca, eu vou lutar por Israel e trabalhar incansavelmente para defendê-la", disse ela.


Poder prometeu apoiar a candidatura de Israel por um assento no Conselho de Segurança da ONU, onde a Tel Aviv - devido às suas más relações com os países do Oriente Médio - quer ser admitido como representante da Europa Ocidental.

"Eu me comprometo a te de todo o coração para ir na ofensa, bem como jogar na defesa na legitimação de Israel, e nós vamos fazer todos os esforços para garantir uma maior integração dos funcionários públicos israelenses no sistema das Nações Unidas", disse ela.

Ela também se comprometeu a se opor a qualquer esforço por parte dos palestinos para buscar maior reconhecimento nos órgãos mundiais.

Em 29 de novembro de 2012, os palestinos ganharam um voto Assembléia Geral da ONU, que ganhou o status de Estado observador não-membro para a Palestina na organização mundial.

"Precisamos deter os palestinos em qualquer maneira que pudermos," Power sublinhou.

As observações de 42 anos de idade na audiência deverão ter distanciou-la de comentários pouco lisonjeiros anteriores sobre Tel Aviv, e muitos esperam que ela seja facilmente confirmada pelo Senado.

Em uma ocasião, Power tinha confirmado "grandes abusos de direitos humanos" contra os palestinos em 2002, e reconheceu que a política dos EUA se afastar do apoio de Israel poderia significar irritando o lobby pró-Israel.

MRS / SS / HMV

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
 Picareta da ONU Obama promete empurrar para o banco israelense em Conselho de Segurança Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117539

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos