Vagueando na Notícia


Participe do fórum, é rápido e fácil

Vagueando na Notícia
Vagueando na Notícia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Somos Todos Palestinos

Ir para baixo

Somos Todos Palestinos Empty Somos Todos Palestinos

Mensagem por Vitor mango Dom Ago 11, 2013 2:04 am

Somos Todos Palestinos
7/8

Eid Mubarak!!! Feliz Eid!!!
Eid al-Fitr é um importante feriado religioso celebrado por muçulmanos em todo o mundo que marca o fim do Ramadã, o mês sagrado islâmico do jejum
Hoje é o primeiro dia do Eid al-Fitr na Palestina.
Pense sobre o Eid para aqueles cuja terra é usurpada por colonos estrangeiros, aterrorizados pelos sionistas, e dilacerados por monstros em forma humana.
Para aqueles cujas casas foram feitas cinzas por caças F-16, cujos campos são queimadas ou destruídos por tanques, cujas águas proibidas por navios de guerra, cujo céu é rasgado por drones.
Para aqueles cujos sonhos são quebrados, cujas esperanças são quebradas e cujas vidas foram esmagadas pela ocupação e opressão.
Pense sobre o Eid para uma mãe que chora seu filho assassinado, enquanto seu assassino ainda perambula em seu local de nascimento!
Pense sobre o Eid para os prisioneiros e suas famílias.
Nós pensamos e desejamos a todos eles um feliz Eid e um futuro melhor com uma Palestina livre!!!

Eid Mubarak!!! Happy Eid!!!
Eid al-Fitr is an important religious holiday celebrated by Muslims worldwide that marks the end of Ramadan, the Islamic holy month of fasting
Today is the first day of Eid al-Fitr in Palestine
Think about the Eid for those whose land is usurped by foreign colonists, terrorized by Zionists, and torn to pieces by monsters in human shape.
For those whose homes were made ashes by F-16s, whose fields are burnt or destroyed by tanks, whose waters prohibited by warships, whose skies ripped open by drones.
For those whose dreams are shattered, whose hopes are broken and whose lives have been crushed by occupation and oppression.
Think about the Eid for a mother who grieves her murdered child as long as his/her killer still roams on his/her birthplace!
Think about the Eid for the prisioners and their families.
We thought and wish to they all a Happy Eid and a better future with a free Palestine!!!


Somos Todos Palestinos 644233_218365678318577_926849482_n

26Gosto · · =138796079608871&p[1]=1073742385&profile_id=138796079608871&share_source_type=unknown]Partilhar

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
Somos Todos Palestinos Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117539

Ir para o topo Ir para baixo

Somos Todos Palestinos Empty Re: Somos Todos Palestinos

Mensagem por Vitor mango Dom Ago 11, 2013 2:16 am

 Não fui pro comunismo pro arabismo pro...pra ki pro...pra li
Fui um apoiante das palavras dos Governos do Salazar que na escola primaria me obrigavam a ver o mapa da europa com Angola Moçambioque e ...tudo la dentro garantindo-me que aquilo era nosso
Na Parede Um crucifixo de pau e pregado na mesma o JotaCE ( o que numa escola infantil era um prova de real cinismo
Fui educado que Judeus e Israel era ocupada por gente boa humana livre e muitgooooooooooooooooooooooooo inteligente
..mas havia o oposto
Um traidor á patria chamado Dr Mario Soares garantia a salazar que se devia descolonizar
?????????????????????????? KREDOOOOOOOOOOOOOOOOOOO ! Lagarto lagarto Lagarto
Arafat era um assassino e o Nasser um bandido porque queria ficar cfom o canal de Suez
Veio a Guerra e a america disse Amen ...e depois do amen fez a guerra do  que ate hoje ninguém sabe para que serviu ...depois o Iraque que comunga do mesmo mal
E na Palestina rebenta a Intinfada
Putos a mandar pedradas a blindados de aço
aí levei com uma na tola e comecei a ver o que se passava
e nem acreditava !
Os judeus ressuscitavam as teorias de Adolfo Hitler armavam-çse ate ao tutano proclamavam-se um raça pura invadiam tudo o que era vizinho num ferocidade numa vista

SErenamente o Dr M;ario Soares entra na politica nacional e internacional
Era um pacifista e um Homem de bem (bla bla bla

Israel é um Bluff e cercado por muros isolado do mundo corre o risco de desaparecer do mapa
...porque escolheu caminhos ja percorridos e que deram guerras perdidas

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
Somos Todos Palestinos Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117539

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos