Vagueando na Notícia


Participe do fórum, é rápido e fácil

Vagueando na Notícia
Vagueando na Notícia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Somos Todos Palestinos

2 participantes

Ir para baixo

  Somos Todos Palestinos  Empty Somos Todos Palestinos

Mensagem por Vitor mango Qui Ago 15, 2013 1:49 am

Somos Todos Palestinos partilhou a foto de Somos Todos Palestinos.
há 2 horas

JERUSALÉM (Haaretz) - Propriedades confiscadas em Jerusalém Oriental sob a Lei de Propriedade de Ausentes não seriam devolvidas aos palestinos com um registro de segurança ou conexão com elementos hostis, sob novos procedimentos que estão s...Ver mais


  Somos Todos Palestinos  1150288_220375358117609_666513340_n

Gosto · · =138796079608871&p[1]=220542174767594&profile_id=138796079608871&share_source_type=unknown]Partilhar

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
  Somos Todos Palestinos  Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117472

Ir para o topo Ir para baixo

  Somos Todos Palestinos  Empty Re: Somos Todos Palestinos

Mensagem por Joao Ruiz Qui Ago 15, 2013 4:15 am

.
Não, não somos todos palestinos. E não só por motivos de mais ou menos simpatia, para com a sua situação, mas pelo que essa dita causa esconde, por detrás das razões trazidas à luz do dia, demasiado mau, para que mereça a nossa atenção.

No dia em que eu vir, que é a própria Palestina a lutar por si e não os falsos amigos aproveitadores, aí eu passarei possivelmente a reformular o meu ponto de vista, porque terá chegado a altura de uma aproximação séria a Israel, que possibilite finalmente a almejada paz entre amos. Boa para eles e para o mundo.

queen 

_________________
Amigos?Longe! Inimigos? O mais perto possível!
Joao Ruiz
Joao Ruiz

Pontos : 32035

Ir para o topo Ir para baixo

  Somos Todos Palestinos  Empty Re: Somos Todos Palestinos

Mensagem por Vitor mango Qui Ago 15, 2013 6:34 am

Joao Ruiz escreveu:.
Não, não somos todos palestinos. E não só por motivos de mais ou menos simpatia, para com a sua situação, mas pelo que essa dita causa esconde, por detrás das razões trazidas à luz do dia, demasiado mau, para que mereça a nossa atenção.

No dia em que eu vir, que é a própria Palestina a lutar por si e não os falsos amigos aproveitadores, aí eu passarei possivelmente a reformular o meu ponto de vista, porque terá chegado a altura de uma aproximação séria a Israel, que possibilite finalmente a almejada paz entre amos. Boa para eles e para o mundo.

queen 

 NÓSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS Ja fomos todos Judeus quando eram perseguidos mortos e gazeados
O Mundo deixou de ser Judeu e achou que os Palestianos mereciam a atençao do Mundo
???????????????? Porque ?Eles desistiram de fazer actos de terror deixando isso para as Mossades
Uma causa sp se chama pela consciência e nunca pelo gatilho

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
  Somos Todos Palestinos  Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117472

Ir para o topo Ir para baixo

  Somos Todos Palestinos  Empty Re: Somos Todos Palestinos

Mensagem por Joao Ruiz Qui Ago 15, 2013 10:19 am

.
Que eu saiba, a Mossad só mexe, quando para isso solicitada... e não só por Israel!! Já o mesmo se não pode dizer do Hamas, Hezbollah e outros, metidos até aos ossos na actual situação a ferro e fogo no Médio Oriente, nomeadamente Egipto, e Síria.

É o que se chama "tirar a sardinha do lume... com a mão do gato".

queen 


_________________
Amigos?Longe! Inimigos? O mais perto possível!
Joao Ruiz
Joao Ruiz

Pontos : 32035

Ir para o topo Ir para baixo

  Somos Todos Palestinos  Empty Re: Somos Todos Palestinos

Mensagem por Vitor mango Qui Ago 15, 2013 1:41 pm

Joao Ruiz escreveu:.
Que eu saiba, a Mossad só mexe, quando para isso solicitada... e não só por Israel!! Já o mesmo se não pode dizer do Hamas, Hezbollah e outros, metidos até aos ossos na actual situação a ferro e fogo no Médio Oriente, nomeadamente Egipto, e Síria.

É o que se chama "tirar a sardinha do lume... com a mão do gato".

queen 

 humpr negro Never...Please

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
  Somos Todos Palestinos  Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117472

Ir para o topo Ir para baixo

  Somos Todos Palestinos  Empty Re: Somos Todos Palestinos

Mensagem por Vitor mango Qui Ago 15, 2013 1:43 pm

olha olha o vagueando nesta materia esta em 2º lugar nas buscas da Google


Cerca de 143 resultados (0,23 segundos) 
Resultados da procura


  1. Hamas – Wikipédia, a enciclopédia livre - Wikipédia - Wikipedia
    pt.wikipedia.org/wiki/Hamas‎
    ... bin-Laden de "guerreiro sagrado", e a operação como um "assassinato". .... O envio de ajuda foi confirmado pelo líder da Liga Árabe, Amr Moussa. Da mesma ...

  2. "Israel assassina o comandante do Hamas em Dubai '
    vagueando.forumeiros.com/t17126-israel-assassina-o-comandante-do-ha...‎
    29/01/2010 - "Israel assassina o comandante do Hamas em Dubai ' Fri, 29 Jan 2010 05:52:08 ... a Moussada matou em França quem nao gostava e depois ...


_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
  Somos Todos Palestinos  Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117472

Ir para o topo Ir para baixo

  Somos Todos Palestinos  Empty Re: Somos Todos Palestinos

Mensagem por Joao Ruiz Qui Ago 15, 2013 4:22 pm

.
Até pode enumerar mais casos, atribuídos à Mossad,  que tem "costas largas" para justificar todo o tipo de crimes, envolvendo inimigos de Israel. Mas não acha a precisão com que eles são levados a efeito, demasiado suspeita e bem assim, a pressa com que se desata a culpar a Mossad, ainda mais suspeita? Até hoje, não constam provas irrefutáveis de tal culpabilidade...

queen

_________________
Amigos?Longe! Inimigos? O mais perto possível!
Joao Ruiz
Joao Ruiz

Pontos : 32035

Ir para o topo Ir para baixo

  Somos Todos Palestinos  Empty Re: Somos Todos Palestinos

Mensagem por Vitor mango Sex Ago 16, 2013 1:53 am

Joao Ruiz escreveu:.
Até pode enumerar mais casos, atribuídos à Mossad,  que tem "costas largas" para justificar todo o tipo de crimes, envolvendo inimigos de Israel. Mas não acha a precisão com que eles são levados a efeito, demasiado suspeita e bem assim, a pressa com que se desata a culpar a Mossad, ainda mais suspeita? Até hoje, não constam provas irrefutáveis de tal culpabilidade...

queen
na verdade sao umas santas almas só que os paises é que nao percebem

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
  Somos Todos Palestinos  Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117472

Ir para o topo Ir para baixo

  Somos Todos Palestinos  Empty Re: Somos Todos Palestinos

Mensagem por Vitor mango Sex Ago 16, 2013 1:53 am

Somos Todos Palestinos
há 32 minutos
A vida cotidiana na Palestina ocupada

The daily life in occupied Palestine

  Somos Todos Palestinos  1185417_220955974726214_2112417972_n


=138796079608871&p[1]=1073742487&profile_id=138796079608871&share_source_type=unknown]

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
  Somos Todos Palestinos  Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117472

Ir para o topo Ir para baixo

  Somos Todos Palestinos  Empty Re: Somos Todos Palestinos

Mensagem por Joao Ruiz Sex Ago 16, 2013 8:30 am

.
na verdade sao umas santas almas só que os paises é que nao percebem escreveu:
Pois, mas essas santas almas já intervieram em casos como o salvamento do Achille Lauro, que os seus amigos palestinos (FLP) sequestraram, sob a batuta de Abbas, o tal que o Mango diz ser um palhaço, lembra-se?

Às vezes, os mauzões, também têm os seus momentos de ternura...

Twisted Evil 


_________________
Amigos?Longe! Inimigos? O mais perto possível!
Joao Ruiz
Joao Ruiz

Pontos : 32035

Ir para o topo Ir para baixo

  Somos Todos Palestinos  Empty Re: Somos Todos Palestinos

Mensagem por Vitor mango Sex Ago 16, 2013 10:41 am

Joao Ruiz escreveu:.

Pois,  mas essas santas almas já intervieram em casos como o salvamento do Achille Lauro, que os seus amigos palestinos (FLP) sequestraram, sob a batuta de Abbas, o tal que o Mango diz ser um palhaço,  lembra-se?  

Às vezes, os mauzões, também têm os seus momentos de ternura...

Twisted Evil 


SE o Abbas era um palhaço (ou é ) lutava pela SUA TERRA onde nasceu ...ao contario dos Judeus que lutam roubam e assassinar em nome da religião judaica econdeendo o passaporte dos paises onde nasceram para abafarem e tornarem a vida na Palestina um campo de copncentraçao

Somos Todos Palestinos partilhou a foto de Somos Todos Palestinos.
há 17 minutos

THE NATIONAL - CAMPO DE REFUGIADOS DE JABALIA, GAZA
Como a guerra de Israel em Gaza gera raiva, tristeza e coragem
Eles eram os melhores amigos, sua família disse. Inseparáveis.
Aos três anos de idade, não entende o que aconteceu na noite de 19 de novembro, quando um míssil israelense explodiu na sala de estar da casa da família em Jabalia, campo de refugiados de Gaza, matando três membros de sua família: seu pai, um irmão mais velho , e seu irmão gêmeo.
"Quando ele vê fotos de seu Suhaib, ele fala com ele como se ele ainda estivesse vivo", disse sua mãe, Aamna Hijazi, em seus 40 anos. "Tentamos dizer-lhe que Suhaib se foi, mas ele não entende."
Enquanto ele pode ser jovem demais para compreender a perda, Musab não está sozinho na luta com as consequências desses oito dias de guerra em novembro passado, que mataram 158 palestinos e seis israelenses.
Dezenas de outras crianças, suas famílias e amigos neste território sitiado ainda estão lutando com o trauma físico e emocional de perder entes queridos.

Leia mais: http://www.thenational.ae/news/world/middle-east/how-israels-war-on-gaza-breeds-anger-grief-and-courage

THE NATIONAL - JABALIA REFUGEE CAMP, GAZA
How Israel's war on Gaza breeds anger, grief and courage
They were best friends, his family said. Inseparable.
The three-year-old does not grasp what happened on the evening of November 19, when an Israeli missile exploded in the living room of the family home in Gaza's Jabalia refugee camp, killing three members of his family: his father, an older brother, and his twin.
"When he sees pictures of his Suhaib, he speaks to him like he's still alive," said his mother, Aamna Hijazi, in her early 40s. "We try to tell him that Suhaib is gone but he doesn't understand."
While he may be too young to comprehend the loss, Musab is not alone in struggling with the aftermath of those eight days of war last November, which killed 158 Palestinians and six Israelis.
Scores of other children, their families and friends in this besieged territory are still wrestling with the emotional and physical trauma of losing loved ones.

Read more: http://www.thenational.ae/news/world/middle-east/how-israels-war-on-gaza-breeds-anger-grief-and-courage


  Somos Todos Palestinos  267227_209329729222172_1781915918_n

Gosto · · =138796079608871&p[1]=220946861393792&profile_id=138796079608871&share_source_type=unknown]Partilhar

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
  Somos Todos Palestinos  Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117472

Ir para o topo Ir para baixo

  Somos Todos Palestinos  Empty Re: Somos Todos Palestinos

Mensagem por Vitor mango Sex Ago 16, 2013 10:43 am

quando um míssil israelense explodiu na sala de estar da casa da família em Jabalia, campo de refugiados de Gaza, matando três membros de sua família: seu pai, um irmão mais velho , e seu irmão gêmeo.
Foi uma ordem do Moisés quando descia da montanha

Mata mata mata que é gentio

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
  Somos Todos Palestinos  Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117472

Ir para o topo Ir para baixo

  Somos Todos Palestinos  Empty Re: Somos Todos Palestinos

Mensagem por Vitor mango Sex Ago 16, 2013 10:46 am

Nota episcopal

Todos os movimentos pacifistas triunfaram sobre a violencia e o puxar do gatilho

Acho e sempre achei que ao metermos um EXERCITO a matar civis estamos a destruir o mesmo exercito por dentro ...os suicídios nos exércitos Isaraelitas e americano são muitoooooooooooooooooooooooooooooo superiores ao causado pela guerra
E Porque ?
Porque um exercito bate-se contra outros exércitos

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
  Somos Todos Palestinos  Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117472

Ir para o topo Ir para baixo

  Somos Todos Palestinos  Empty Re: Somos Todos Palestinos

Mensagem por Vitor mango Sex Ago 16, 2013 10:48 am

Vitor mango escreveu:Nota episcopal

Todos os movimentos pacifistas triunfaram sobre a violencia e o puxar do gatilho

Acho e sempre achei que ao metermos um EXERCITO a matar civis estamos a destruir o mesmo exercito por dentro ...os suicídios nos exércitos Isaraelitas e americano são muitoooooooooooooooooooooooooooooo superiores ao causado pela guerra
E Porque ?
Porque um exercito bate-se contra outros exércitos

Fev 13
A principal causa de mortalidade dos soldados israelitas é o suicídio
Por samizdat, às 00:09 | comentar
Num artigo publicado em Janeiro, César Chelala, correspondente do jornal australiano Middle East Times International, revela estatísticas israelitas, segundo as quais 237 soldados se suicidaram nos últimos dez anos. Este número representa uma média de 1 suicídio em cada duas semanas.
A diferença entre as estatísticas oficiais de mortes publicadas pelo exército e o número de homenagens póstumas no site oficial de comemoração  "Yizkor" levou um blogger a suspeitar de que o número de suicídios no seio do exército seria muito maior do que o oficial e a divulgar novos números.
Segundo um artigo publicado no Haaretz de 31.12, "a principal causa de morte entre soldados da Israel Defense Forces, é o suicídio, segundo uma análise dos dados dos últimos três anos. Em 2011, o ano mais recente para o qual o exército dispõe de dados, 21 soldados puseram fim à vida - mais do que o número de soldados mortos em consequência de doenças, acidente de viação, acções operacionais ou outras tragédias.
 
***
 
Um jovem soldado israelita, Natan Blanc, recusa pela 5ª vez ser incorporado no exército de ocupação. Ele recusa-se a destruir as plantações dos camponeses palestinianos, a invadir as suas casas a meio da noite para os expulsar das suas aldeias, a reter mulheres a caminho do hospital e crianças a caminho da escola nos checkpoints. Por essa teimosia, esta a pagar com mais uma pena de prisão.
Para enviar mensagens de apoio a Natan Blanc: 
messages2prison@newprofile.org e Nathanbl@walla.com.

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
  Somos Todos Palestinos  Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117472

Ir para o topo Ir para baixo

  Somos Todos Palestinos  Empty Re: Somos Todos Palestinos

Mensagem por Vitor mango Sex Ago 16, 2013 10:49 am

Suicídios no exército dos EUA mais do que duplicaram entre junho e julho

mais do que duplicaram entre junho e julho

Publicado em 2012-08-17

 


 3 0 0

Os suicídios de soldados norte-americanos mais do que duplicaram em julho, comparando com o mês anterior, informou o Pentágono na quinta-feira.
Entre os militares no ativo, 26 soldados cometeram suicídio no último mês, comparando com os 12 registados em junho, de acordo com uma declaração do exército dos Estados Unidos.
A contagem de julho foi a mais elevada registada num só mês desde que o exército norte-americano começou a fazer registos mensais dos suicídios em 2009, disseram oficiais.
"O suicídio é o maior inimigo que já enfrentei em 37 anos de Exército", disse o general Lloyd Austin.

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
  Somos Todos Palestinos  Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117472

Ir para o topo Ir para baixo

  Somos Todos Palestinos  Empty Re: Somos Todos Palestinos

Mensagem por Joao Ruiz Sex Ago 16, 2013 3:59 pm

SE o Abbas era um palhaço (ou é ) lutava pela SUA TERRA onde nasceu ...ao contario dos Judeus que lutam roubam e assassinar em nome da religião judaica econdeendo o passaporte dos paises onde nasceram para abafarem e tornarem a vida na Palestina um campo de copncentraçao escreveu:
Deve ter sido por isso que mandou, (ou ele mesmo o fez), atirar ao mar um refém paralítico do Achille Lauro. E lá morreu afogado, na sua cadeira de rodas. Confortavelmente, não?

Twisted Evil 

_________________
Amigos?Longe! Inimigos? O mais perto possível!
Joao Ruiz
Joao Ruiz

Pontos : 32035

Ir para o topo Ir para baixo

  Somos Todos Palestinos  Empty Re: Somos Todos Palestinos

Mensagem por Joao Ruiz Sex Ago 16, 2013 4:04 pm

.
Quanto aos suicídios, eles até acontecem em Portugal, às centenas, dependendo da conjuntura favorável a tais actos, pelo que nada de extraordinário vejo nos que cita, embora sempre de lamentar.

E nem vale a pena repisar, que não consegue manter uma discussão, sem tergiversar, pois não, Mango?

Twisted Evil 


_________________
Amigos?Longe! Inimigos? O mais perto possível!
Joao Ruiz
Joao Ruiz

Pontos : 32035

Ir para o topo Ir para baixo

  Somos Todos Palestinos  Empty Re: Somos Todos Palestinos

Mensagem por Vitor mango Sáb Ago 17, 2013 12:44 am

Joao Ruiz escreveu:.
Quanto aos suicídios, eles até acontecem em Portugal, às centenas, dependendo da conjuntura favorável a tais actos, pelo que nada de extraordinário vejo nos que cita, embora sempre de lamentar.

E nem vale a pena repisar, que não consegue manter uma discussão, sem tergiversar, pois não, Mango?

Twisted Evil 


nunca danço o tango sozinho

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
  Somos Todos Palestinos  Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117472

Ir para o topo Ir para baixo

  Somos Todos Palestinos  Empty Re: Somos Todos Palestinos

Mensagem por Vitor mango Dom Ago 18, 2013 2:14 am

Somos Todos Palestinos partilhou uma ligação.
há 14 horas

Israel inicia construção ilegal, destruindo campo de oliveiras em terras privadas palestinas perto da vila de Immatin.
Immatin é uma aldeia situada na proximidade de muro da anexação e ladeada pelos assentamentos ilegais de Qedumim, Gilad e...Ver mais


  Somos Todos Palestinos  Safe_image.php?d=AQAKyhk42VEwVQcf&w=155&h=114&url=http%3A%2F%2Fpalsolidarity.org%2Fwp-content%2Fuploads%2F2013%2F08%2FUnbenannt

Israel starts illegal construction, destroying field of olive trees on private Palestinian land...
palsolidarity.org
17th August 2013 | International Solidarity Movement, Nablus Team | Immatin, Occupied Palestine Immatin is a village situated in close proximity to the annexation wall and flanked by the illegal se...

2Gosto

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
  Somos Todos Palestinos  Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117472

Ir para o topo Ir para baixo

  Somos Todos Palestinos  Empty Re: Somos Todos Palestinos

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos