Vagueando na Notícia


Participe do fórum, é rápido e fácil

Vagueando na Notícia
Vagueando na Notícia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Somos Todos Palestinos

2 participantes

Ir para baixo

  Somos Todos Palestinos  Empty Somos Todos Palestinos

Mensagem por Vitor mango Ter Ago 13, 2013 12:59 am

Somos Todos Palestinos
há 6 horas

MEMO (Middle East Monitor) - Israel lança campanha para convencer a UE a repensar o boicote aos assentamentos
Reuters relatou que Israel pediu à União Europeia a repensar seus planos de impor sanções sobre as organizações israelenses com base nos Territórios Ocupados da Palestina, um passo que foi visto como uma transformação do discurso de desaprovação anterior em ação e medidas de retaliação.

Na quinta-feira, o governo israelense acusou os europeus de prejudicarem os esforços de paz entre israelenses e palestinos e disse que não iria assinar acordos com o bloco das 28 nações, dada a mudança planejada da UE.
De acordo com a Reuters, o vice-chanceler Ze'ev Elkin tomou um rumo mais diplomático na sexta-feira, oferecendo para negociar com a União Europeia sobre as diretrizes, que ele descreveu como um desafio à soberania do Estado judeu.

Falando à Rádio Israel, Elkin disse: "Estamos prontos para realizar um diálogo criativo com os europeus. Entendemos a sua posição. Nós rejeitamos, nós não gostamos dela, mas é seu direito, quando se trata de usar o seu dinheiro."
No entanto, acrescentou, Israel está pedindo aos europeus que levem em consideração os problemas jurídicos e outros que isso cria no lado israelense. "Queremos voltar e estamos dispostos a negociar, mas se os termos são do jeito que são hoje - sem precedentes e vários passos além de qualquer coisa até aqui -. Então não seremos capazes de fazê-lo"

Please to read in English click here:
http://www.middleeastmonitor.com/news/middle-east/6853-israel-launches-campaign-to-convince-eu-to-rethink-settlement-boycott


  Somos Todos Palestinos  1173692_219849548170190_737482601_n

Gosto · · =138796079608871&p[1]=1073742446&profile_id=138796079608871&share_source_type=unknown]Partilhar

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
  Somos Todos Palestinos  Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117475

Ir para o topo Ir para baixo

  Somos Todos Palestinos  Empty Re: Somos Todos Palestinos

Mensagem por Vitor mango Ter Ago 13, 2013 12:59 am

 tocar no dinheiro no judeu bye bye ate chiam

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
  Somos Todos Palestinos  Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117475

Ir para o topo Ir para baixo

  Somos Todos Palestinos  Empty Re: Somos Todos Palestinos

Mensagem por Joao Ruiz Ter Ago 13, 2013 5:43 am

Vitor mango escreveu: tocar no dinheiro no judeu bye bye ate chiam
E no seu? Como é que fica?


Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing 

_________________
Amigos?Longe! Inimigos? O mais perto possível!
Joao Ruiz
Joao Ruiz

Pontos : 32035

Ir para o topo Ir para baixo

  Somos Todos Palestinos  Empty Re: Somos Todos Palestinos

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos