Vagueando na Notícia


Participe do fórum, é rápido e fácil

Vagueando na Notícia
Vagueando na Notícia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Como cheirto me apalpo a guerra na Siris

Ir para baixo

Como cheirto me apalpo a guerra na Siris  Empty Como cheirto me apalpo a guerra na Siris

Mensagem por Vitor mango Qui Set 05, 2013 9:37 am


Vou arrotar um palavrão

Estão em causa estratégias geo politicas ligadas a petróleo armas e interesses religiosos ( que por sua conta lhes convem sangrar feridas

E porque morrem mais de 150.000 sírios e ninguém piou e só quando ha armas químicas o Obama faz peito feito ( esqueçam o Holland que se quis masturbar com um poder que não tem 
Ora uma arma química é a bomba atómica dos fracos que pode utilizar 
Gostaria aqui de recordar um dos nossos presidentes do PREC que na Guerra em Angola mandou queimar todos os depósitos que o exercito tinha em stock ...bla bla

Ai o interesse americano e a linha vermelha é o alto risco desta utilização proibida do Gaz 
E quem colocou o gaz no terreno

Aqui tudo leva a pensar com uma pergunta

Quem lucrou com isto?
Assad ?
Não antes pelo contrario 
E depois faço outra pergunta

Palestinianos e Israelitas negoceiam a paz que nao caminha mas descaminha enquanto os judeus se apoderam de tudo o que é terra e terreno que nao lhes pertence 
E A Rússia ?
A Rússia e a China mostraram que a Siria é um território sob o seu dominio de segurança

O papa sabe e ja piou que Assad Sendo um besta respeitava todas as religioes ao contrario da guerrilha que para alem de canibal é do Alkaida e muitos nada teem a ver com o acidente

E a pergunta mais dificil

Os EUA lançam mi8sseis onde ?
No meio de uma cidade ? Num quartel ? ou numa duna de um deserto ?
E depois ?
Que ganham com isso ?
Porque uma guerra so se ganha colocando botas e homens a caminhar no terreno 


Depois as religiões onde sunitas e xiitas se mordem por causa que so o Maomé ou o Toucinho compreendem mas que tem a ver com Segurança nacional envolvendo Turquia Egipto Libano Jordania e arábia saudita nao nao mencionar outros

Depois e a complicar o esquema todos eles se movem num odio contra Israel

Porque ?
Porque A religião judaica foi metida a ferro e fogo no mundo arabne e eles nunca acharam bonmita uma derrota militar ( com a ajuda americana ) e jamais engoliriam uma ocupação ad infinjitum 
Depois e ainda agrrando o assunto pelas partes Israel teme a bomba H do Irão e todas as evidencia p+ara eles destruírem o fabrico da mesma nunca encontrou da parte dos EUA um amen

Ou seja

SE os tais misseis fizerem estragos ou pior ainda Os judies se meterem neste fogo o Irao de certeza movimenta os seus aliados e todos os países citados ai em cima se envolverão por causa remotas ou chegadas no incêndio 


Ou seja

Iniciada uma guerra temos uma certeza

Começar é facial como termina ninguém sabe

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
Como cheirto me apalpo a guerra na Siris  Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117530

Ir para o topo Ir para baixo

Como cheirto me apalpo a guerra na Siris  Empty Re: Como cheirto me apalpo a guerra na Siris

Mensagem por Vitor mango Sex Set 06, 2013 12:58 am

Assim acho que se os EUA atacarem a Siria o Irao atraves do hesboalg ou equiparado atacara os interesses dos EUA na regiao

Onde ?
Cheira-me no Iraque e certamnente com uma palavrinha amiga do Iraque que nao morre por amopres da presença americana no local ...Obrigfando os soldados a calçar de novo as botas e a cavar dali como fizeram no Vietname ...onde sairam pelas gretas das sanitas para o telhado e dai para os helis

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
Como cheirto me apalpo a guerra na Siris  Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117530

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos