Vagueando na Notícia


Participe do fórum, é rápido e fácil

Vagueando na Notícia
Vagueando na Notícia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Como analista não cheiro nem apalpo -Observo o Horizonte

Ir para baixo

Como analista não cheiro nem apalpo -Observo o Horizonte  Empty Como analista não cheiro nem apalpo -Observo o Horizonte

Mensagem por Vitor mango Sáb Fev 02, 2019 1:39 am

Como analista não cheiro nem apalpo -Observo o Horizonte
Como V. exas sabem eu não vejo canais nacionais porque ou é azar meu mas quando ...bla bla  só me aparece Bola mais Bola mais comentadores da mesma depois mais debates da Bola
Puta que os pariu ...a eles os filhos da Bola cujo pai carregado de duas ( escolheu mal a mãe que deu em arbitro

Pois e adiante

Dois temas eu apalpo cheiro e agito porque ja vi o mesmo em filme a preto e branco
O Drama Israel Palestino - em que o IDF ( ditos soldados dos judeus ) se entreteem a matar crianças ma~es solteiras e casadas enquanto o crapulo e gangster Chamado Netnyahu corre aos EUA a convencer  o Trampas de duas coisas
_ Fazer muros por tudo o que seja -espaço tempo e impulso para travar 4 canários 3 periquito e 14 melgas
-Segundo matar Chefes ... como símbolo da impotência do que é uma guerra

E assim e "açado" mais o Assad que é da Síria o Trump que arrancou aos beijos amorosos ao Trampa ao arábico do cacau mais os nazis polacos e da Hungria achou que a america era grande e começou a acabar com tudo o que fosse organização criando o caos na Ordem dos Dolares

No Seanado com fanáticos gentes coladas a Israel e possuidores de dois passaportes ( Um judeu- Israel ) fazem ideias absurdas  para que quem diga mal ou não queira comprar produtos JUDEUS seja metido numa fogueira como a Igreja Roaman fazia a quem se declarasse infiel á santa inquisição

O efeito é exactamente o oposto porque nisto o POVO dito povão e não os cabois americanos teem valores ...POIS
Depois quem libertou os Judeus da Holocausto na Polónia foram os Russos ..bla + bla

Deixando os judeus a ferver na estupidez da derrocada e o Trump agora danado com o PUTIN a CIA que diz que Irão é bonsinho (OU BOM-ZINHO) e a Pelosi que os tem no sitio ( in place )

A EUROPA carago

Os cagões ingleses acharam que eles valiam mais que o continente e dois xanfrados ( ou tres ) meteram-se a milhas para sairem da CE

O MY GOD que coisa bonita

A Europa uniu-se colou-se consolidou-se e de pila em riste Riu-se das ameaças ao Irão e deu a volta ao Dolares comercializando tudo com este pais com o qual tinha um acordo que o Trump RASGOU

PORQUE RASGOU ?

Porque os Judeus perderam ja o piu na Siria com o Putin a avisar entras e quinas ( S300 ON ) e o Irão é agora o principal inimigo de Israel


Ora Ora e aqui agarro tema pelos tomates
Netanyahu quer que o Trump declare guerra ao Irão porque... Vocês estão a ver ?...

Só que a única qualidade do trump ele não gosta de guerras que são muito caras ...BUT ...but como " parto bravo a construir Torres adora cimento areia e blocos

Valha-nos isso


Como analista não cheiro nem apalpo -Observo o Horizonte  Pelosi-trump

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
Como analista não cheiro nem apalpo -Observo o Horizonte  Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117472

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos