Vagueando na Notícia


Participe do fórum, é rápido e fácil

Vagueando na Notícia
Vagueando na Notícia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

opiniao sobre Asae ...JOSE gOMES FERREIRA

2 participantes

Ir para baixo

opiniao sobre Asae ...JOSE gOMES FERREIRA  Empty opiniao sobre Asae ...JOSE gOMES FERREIRA

Mensagem por Vitor mango Ter Set 24, 2013 7:45 am


_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
opiniao sobre Asae ...JOSE gOMES FERREIRA  Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117475

Ir para o topo Ir para baixo

opiniao sobre Asae ...JOSE gOMES FERREIRA  Empty Re: opiniao sobre Asae ...JOSE gOMES FERREIRA

Mensagem por Vitor mango Ter Set 24, 2013 7:47 am


NO DISTRITO DE lEIRIA havia 200 "micro empresas a fazer casamentos ...a Asae fechou indirectamente

Hoje há 6

Viviam desta actividade muita familia que se juntavam para conseguirem servir casamentos

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
opiniao sobre Asae ...JOSE gOMES FERREIRA  Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117475

Ir para o topo Ir para baixo

opiniao sobre Asae ...JOSE gOMES FERREIRA  Empty Re: opiniao sobre Asae ...JOSE gOMES FERREIRA

Mensagem por Vitor mango Ter Set 24, 2013 7:49 am

Vitor mango escreveu:
NO DISTRITO DE lEIRIA havia 200 "micro empresas a fazer casamentos ...a Asae fechou indirectamente

Hoje há 6

Viviam desta actividade muita familia que se juntavam para conseguirem servir casamentos
sen a ASAE fez bem?
 Oh my God como é possível conseguir um alvará seja do que for O meu vizinho andou vai para 10 anos para legalizar a actividade de turismo rural / dois quartos em anexo e a quantidade de burocracia é tal e tamanha que nem com a casa cheia consegue ja pagar a parte burocratica

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
opiniao sobre Asae ...JOSE gOMES FERREIRA  Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117475

Ir para o topo Ir para baixo

opiniao sobre Asae ...JOSE gOMES FERREIRA  Empty Re: opiniao sobre Asae ...JOSE gOMES FERREIRA

Mensagem por Vitor mango Ter Set 24, 2013 7:52 am

Vitor mango escreveu:
Vitor mango escreveu:
NO DISTRITO DE lEIRIA havia 200 "micro empresas a fazer casamentos ...a Asae fechou indirectamente

Hoje há 6

Viviam desta actividade muita familia que se juntavam para conseguirem servir casamentos
sen a ASAE fez bem?
 Oh my God como é possível conseguir um alvará seja do que for O meu vizinho andou vai para 10 anos para legalizar a actividade de turismo rural / dois quartos em anexo e a quantidade de burocracia é tal e tamanha que nem com a casa cheia consegue ja pagar a parte burocratica
Expuzr ao ministro uma longa exposiçao dizendo que estando na China como "espiao " eles descobriram e disseram-me
- Diga o que fazer e cague na burocracia isso é com a gente
O ministro respondeu-me que a burocracia era sagrada ...ou seja limitou-se a seguir o parewcer do Director da ASAE de Coimbra
Claro que agora eu deveruia escrever-lhe uma carta dizendo
- meu iombecil ago0ra reconheces que de economia nada sabias ...eras e és um burocrata de merda

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
opiniao sobre Asae ...JOSE gOMES FERREIRA  Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117475

Ir para o topo Ir para baixo

opiniao sobre Asae ...JOSE gOMES FERREIRA  Empty Re: opiniao sobre Asae ...JOSE gOMES FERREIRA

Mensagem por Joao Ruiz Ter Set 24, 2013 8:53 am

.
Pois é, Mango!

Mas o que está mal, não é existir uma ASAE, bem necessária a desmotivar mixordeiros, como no caso dos inúmeros restaurantes, cheios de ratos, baratas e outros animaizinhos, a compartilhar as refeições servidas. O que está errado, é a composição do organismo (cheio de corruptos) o exagero das atribuições (resta perguntar como fazer num país cheio de torneadores da lei), a impunidade dos que lucram com as más prestações da ASAE e "last, but not least" a iníqua justiça do país.

Colmatar todas estas aberrações e de caminho fazer o mesmo aos papagaios comentadores televisivos, era meio caminho andado, para pôr o país a respirar melhor...

queen 

_________________
Amigos?Longe! Inimigos? O mais perto possível!
Joao Ruiz
Joao Ruiz

Pontos : 32035

Ir para o topo Ir para baixo

opiniao sobre Asae ...JOSE gOMES FERREIRA  Empty Re: opiniao sobre Asae ...JOSE gOMES FERREIRA

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos