Vagueando na Notícia


Participe do fórum, é rápido e fácil

Vagueando na Notícia
Vagueando na Notícia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Constança Cunha e Sá "Machete é o bobo da corte do Governo"

Ir para baixo

Constança Cunha e Sá "Machete é o bobo da corte do Governo" Empty Constança Cunha e Sá "Machete é o bobo da corte do Governo"

Mensagem por Vitor mango Ter Nov 12, 2013 7:45 am

Constança Cunha e Sá "Machete é o bobo da corte do Governo"
A jornalista e comentadora política da TVI, Constança Cunha e Sá, assinalou na noite de ontem que o ministro dos Negócios Estrangeiros, Rui Machete, representa o papel de “bobo da corte” no Executivo de Pedro Passos Coelho, uma vez que, ao dizer “as verdades” é atacado por toda da gente”.
Política
Constança Cunha e Sá "Machete é o bobo da corte do Governo" Naom_52414b1fd7325
DR
08:32 - 12 de Novembro de 2013 | Por Notícias Ao Minuto


Share on print Share on email More Sharing Services
“Rui Machete, no fundo, nestas coisas, tem-se mostrado um pouco, de certa forma, o bobo da corte, que dizendo verdades depois é atacado por toda a gente”. A avaliação pertence à comentadora política, Constança Cunha e Sá, que falava ontem à noite na antena da TVI sobre as declarações do ministro dos Negócios Estrangeiros, que, uma vez mais, tanta tinta têm feito correr.
PUB

Constança Cunha e Sá "Machete é o bobo da corte do Governo" B7917402Constança Cunha e Sá "Machete é o bobo da corte do Governo" Lg.php?bannerid=134849&campaignid=79655&zoneid=2925&OACBLOCK=86400&OACCAP=1&loc=http%3A%2F%2Fwww.noticiasaominuto.com%2Fpolitica%2F129901%2Fmachete-e-o-bobo-da-corte-do-governo%3Futm_source%3Dgekko%26utm_medium%3Demail%26utm_campaign%3Ddaily%23
O governante, recorde-se, disse numa visita institucional à India que se o País não obtiver taxas de juros a 10 anos que venham a equivaler ou a ficar abaixo dos 4,5%, Portugal incorre num segundo resgate financeiro, afirmação esta que, no entender da jornalista “é de uma irresponsabilidade total”.
Não obstante considerar que se trata de mais um “desastre” protagonizado por quem não merece ocupar aquela pasta, Constança Cunha e Sá sustentou que Machete limita-se a reproduzir aquilo que ouve em sede de Conselho de Ministros, pelo que, “em última análise, disse uma evidência”. 
A jornalista observou ainda que tanto a troika como o Governo já perceberam que o País não vai regressar aos mercados, sendo que, reiterou, “uma das razões porque não vamos regressar aos mercados é porque temos juros altíssimos (...). Portanto, a suspeita que aqui fica é que Rui Machete acaba por dizer o que ouve no Conselho de Ministros, aquilo que lhe dize

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
Constança Cunha e Sá "Machete é o bobo da corte do Governo" Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 115289

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste fórum
Você não pode responder aos tópicos