Vagueando na Notícia


Participe do fórum, é rápido e fácil

Vagueando na Notícia
Vagueando na Notícia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Irão deu uma licçao aos falcões das guerras de Israel e da america ( meu titulo ...ver traduçao via google

Ir para baixo

O Irão deu uma licçao aos falcões das guerras de Israel e da america ( meu titulo  ...ver traduçao via google  Empty O Irão deu uma licçao aos falcões das guerras de Israel e da america ( meu titulo ...ver traduçao via google

Mensagem por Vitor mango Dom Dez 01, 2013 2:11 am

Israeli spies reportedly looking for 'smoking gun' on Iran deal
Netanyahu has ordered intel agencies to find evidence that Iran is violating nuclear agreement as Obama tries to sell Geneva deal, according to the Sunday Times.
By Haaretz | Dec. 1, 2013 | 8:22 AM | O Irão deu uma licçao aos falcões das guerras de Israel e da america ( meu titulo  ...ver traduçao via google  Comment5
Tweet
O Irão deu uma licçao aos falcões das guerras de Israel e da america ( meu titulo  ...ver traduçao via google  59771932
World powers and Iran reach interim agreement in Geneva. Photo by AFP


After Geneva agreement, major foreign companies eye trade with Iran
By Zvi Bar'el | Nov. 29, 2013 | 3:34 AM

Israel is searching for a "smoking gun" to prove Iran was in breach of an interim agreement reached last week with the world powers over its nuclear program, Britain's Sunday Times reported.
The order, which the Sunday report said came from Prime Minister [url=http://www.haaretz.com/misc/tags/Tag/Second%25252525252525252520Lebanon%25252525252525252520War-1.477718/Benjamin Netanyahu-1.476753]Benjamin Netanyahu[/url], aims to foil U.S. President [url=http://www.haaretz.com/misc/tags/Tag/Second%2525252525252525252520Lebanon%2525252525252525252520War-1.477718/Barack Obama-1.476751]Barack Obama[/url]'s efforts to convince Congress to support the deal signed in Geneva last week and refrain from imposing additional sanctions on Iran.
According to the report, Netanyahu has ordered the Mossad and Israel Defense Forces' Military Intelligence to dig up evidence of an Iranian ploy ahead of the implementation of the deal.
The Iranian envoy to the UN nuclear agency said Friday that Iran anticipates that the landmark nuclear agreement will go into effect in early January.
The agreement - reached on Sunday in after more than four days of negotiations between Iran and the United States, France, Russia, China, Britain and Germany - was designed to buy time for negotiations on a final settlement of the decade-old nuclear dispute.
The deal calls on Iran to limit its nuclear activities in return for a relief in sanctions. If the interim deal holds, the parties will negotiate final-stage agreements to ensure Iran does not build nuclear weapons.

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
O Irão deu uma licçao aos falcões das guerras de Israel e da america ( meu titulo  ...ver traduçao via google  Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117569

Ir para o topo Ir para baixo

O Irão deu uma licçao aos falcões das guerras de Israel e da america ( meu titulo  ...ver traduçao via google  Empty Re: O Irão deu uma licçao aos falcões das guerras de Israel e da america ( meu titulo ...ver traduçao via google

Mensagem por Vitor mango Dom Dez 01, 2013 2:12 am

Espiões israelenses supostamente à procura de ' smoking gun ' sobre o Irã negócio
Netanyahu ordenou agências de inteligência para encontrar provas de que o Irã está violando acordo nuclear como Obama tenta vender Genebra negócio, de acordo com o The Sunday Times.
Por Haaretz | 01 de dezembro de 2013 | 08:22 | 5
chilrear
Potências mundiais e Irã chegar a acordo provisório , em Genebra.
Potências mundiais e Irã chegar a acordo provisório , em Genebra. Foto
Zarif : Irã não vai entrar em negociações nucleares que incluem Israel
By The Associated Press , Reuters e Haaretz
29 de novembro de 2013 | 04:17 | 19
Rohani : Irã não vai desmantelar usinas nucleares
Por Haaretz | 30 de novembro de 2013 | 09:10 | 5
Pacto nuclear com o Irã foi uma vitória para Israel
Por Anshel Pfeffer | 29 de novembro de 2013 | 11:39
Após acordo de Genebra , as grandes empresas estrangeiras comércio olho com o Irã
Por Zvi Bar'el | 29 de novembro de 2013 | 03:34

Israel está à procura de uma " arma fumegante " para provar que o Irã , em violação de um acordo provisório alcançado na semana passada com as potências mundiais sobre seu programa nuclear, do jornal britânico Sunday Times.

A ordem , que o relatório de domingo, disse veio do primeiro-ministro Benjamin Netanyahu , tem por objetivo frustrar os esforços do presidente dos EUA, Barack Obama, para convencer o Congresso a apoiar o acordo assinado em Genebra na semana passada e abster-se de impor sanções adicionais ao Irã .

De acordo com o relatório , Netanyahu ordenou a Mossad e da Inteligência Militar das Forças de Defesa de Israel ' desenterrar evidências de um estratagema iraniano à frente da implementação do acordo .

O enviado iraniano à agência nuclear da ONU nesta sexta-feira que o Irã espera que o acordo nuclear marco vai entrar em vigor no início de janeiro .

O acordo - chegou no domingo depois de mais de quatro dias de negociações entre o Irã e os Estados Unidos , França, Rússia , China, Grã-Bretanha e na Alemanha - foi projetado para ganhar tempo para as negociações sobre uma solução definitiva para a disputa nuclear década de idade .

O acordo exorta o Irã a limitar suas atividades nucleares , em troca de um alívio em sanções. Se o acordo interino detém , as partes irão negociar acordos em fase final para garantir que o Irã não construir armas nucleares.

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
O Irão deu uma licçao aos falcões das guerras de Israel e da america ( meu titulo  ...ver traduçao via google  Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117569

Ir para o topo Ir para baixo

O Irão deu uma licçao aos falcões das guerras de Israel e da america ( meu titulo  ...ver traduçao via google  Empty Re: O Irão deu uma licçao aos falcões das guerras de Israel e da america ( meu titulo ...ver traduçao via google

Mensagem por Vitor mango Dom Dez 01, 2013 2:13 am

Israel está à procura de uma " arma fumegante " para provar que o Irã , em violação de um acordo provisório alcançado na semana passada com as potências mundiais sobre seu programa nuclear, do jornal britânico Sunday Times.

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
O Irão deu uma licçao aos falcões das guerras de Israel e da america ( meu titulo  ...ver traduçao via google  Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117569

Ir para o topo Ir para baixo

O Irão deu uma licçao aos falcões das guerras de Israel e da america ( meu titulo  ...ver traduçao via google  Empty Re: O Irão deu uma licçao aos falcões das guerras de Israel e da america ( meu titulo ...ver traduçao via google

Mensagem por Vitor mango Dom Dez 01, 2013 2:16 am



a minha opinião








o IMBECIL do Ministro de negócios estrangeiro de Israel com inteligência de um frango pensa com o gatilho e encurralou-se


Mussade agora ????????????????????????

Pois o PM da Turquia Furiosos com, os judeus depois de tanto beijo fornecfeu ao Irao a listas espiões judeus no Irão


_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
O Irão deu uma licçao aos falcões das guerras de Israel e da america ( meu titulo  ...ver traduçao via google  Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117569

Ir para o topo Ir para baixo

O Irão deu uma licçao aos falcões das guerras de Israel e da america ( meu titulo  ...ver traduçao via google  Empty Re: O Irão deu uma licçao aos falcões das guerras de Israel e da america ( meu titulo ...ver traduçao via google

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos