Vagueando na Notícia


Participe do fórum, é rápido e fácil

Vagueando na Notícia
Vagueando na Notícia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Exército israelense perdeu 14 milhões dólar no valor do equipamento em roubos aparentes em 2012

Ir para baixo

Exército israelense perdeu 14 milhões dólar no valor do equipamento em roubos aparentes em 2012 Empty Exército israelense perdeu 14 milhões dólar no valor do equipamento em roubos aparentes em 2012

Mensagem por Vitor mango Dom Dez 01, 2013 2:43 am

Exército israelense perdeu 14 milhões dólar no valor do equipamento em roubos aparentes em 2012
De acordo com os últimos dados da IDF, 55 armas e peças de armas foram roubadas este ano - 17 de lares dos soldados , 21 a partir de várias unidades militares e oito de arsenais . O resto são partes de armas roubadas de uma variedade de outros lugares.
Por Gili Cohen | 01 dezembro de 2013 | 06:00 | 5



O militar perdeu equipamentos no valor de cerca de NIS 50 milhões ( $ 14 milhões) no ano passado, com a figura para 2013 deverá ser ainda maior , de acordo com a tecnologia do exército e direcção de logística. As perdas são particularmente ruim porque o equipamento roubado muitas vezes acaba nas mãos de criminosos.

De acordo com a IDF , Gil mísseis anti-tanque foram roubados de uma base no norte de Israel este ano , milhares de balas foram roubados de um bunker em Nebi Musa no deserto da Judéia , e os ladrões anexada uma mangueira várias dezenas de metros de comprimento para drenar o combustível do a base Misgav no Negev .

O IDF diz roubo de bases tornou-se cada vez mais ousado. Ladrões sneak em bases através de portões guardados e roubar equipamentos, munição , ferro, geradores e até mesmo veículos . De acordo com um oficial sênior da tecnologia e logística direcção, a maioria dos roubos são realizados com a cooperação de soldados servindo nas bases onde ocorrem os roubos , a idéia é vender o equipamento.

Outro oficial , que atuou na diretoria de operações, disse que os roubos foram realizados por criminosos que se aproveitam do fato de que as bases de munições e equipamentos estão em locais remotos. Como resultado, o radar foi instalado em algumas bases para controlar o movimento em bunkers e em outros lugares .

O Relatório do Estado Controladoria 2011 observou que os relatórios da tecnologia e logística diretoria não refletem todas as perdas de equipamentos e armas . De acordo com a tecnologia e logística , em 2007 o IDF perdeu equipamentos no valor de NIS 150 milhões, e 95 armas.

Mas, de acordo com dados da polícia militar Haaretz obteve , 156 armas foram roubadas naquele ano. A diferença entre os números decorre de diferenças de métodos de contagem . Embora a tecnologia e logística conta com as armas cujo paradeiro é desconhecido , a polícia militar contar as armas roubadas , mesmo se forem encontrados ou devolvidos para o exército.

De acordo com os últimos dados da IDF, 55 armas e peças de armas foram roubadas este ano - 17 de lares dos soldados , 21 a partir de várias unidades militares e oito de arsenais . O resto são partes de armas roubadas de uma variedade de outros lugares.

A IDF tem orgulho em que ele diz é uma queda de 66 por cento em equipamentos perdidos ou roubados , com base em uma figura a partir de 2007 .

"Depois da Segunda Guerra do Líbano [ em 2006 ] , as pessoas estavam em choque sobre o que viram nas unidades de lojas de emergência ", disse um oficial sênior em tecnologia e logística. Mas quando reservistas relatados para as ofensivas em Gaza , em dezembro de 2008/Janeiro de 2009 e novembro de 2012, eles viram que os suprimentos eram suficientes.

" E era mais fácil para eles a parte com o que tinha ficado preso em suas mãos ", disse o oficial, o que significa que os soldados não sentem a necessidade de se apegar equipamento por medo de que não teria ele quando precisava na campo .

Existe agora uma maior consciência do roubo nas unidades da IDF, o oficial disse, acrescentando que "é um fato: . O NIS 150 milhões diminuiu consideravelmente " Com base em dados fornecidos pela tecnologia e logística direcção, o valor do equipamento perdido foi de cerca de NIS 83 milhões em 2008 e NIS 45,5 milhões em 2009.

A tecnologia e logística diretoria está planejando uma campanha de relações públicas no ano que vem chamando a civis para retornar equipamentos militares. A campanha deverá custar NIS 1 milhão, de modo que o IDF espera que o equipamento vale muito mais do que isso será trazido de volta .

Um porta-voz do IDF disse que "a tecnologia e logística diretoria e toda a IDF continua a travar uma guerra total contra perdas e roubo ".

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
Exército israelense perdeu 14 milhões dólar no valor do equipamento em roubos aparentes em 2012 Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117569

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos