Vagueando na Notícia

Participe do fórum, é rápido e fácil

Vagueando na Notícia
Vagueando na Notícia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ferido grave na explosão de Leiria 'está estável' inShare

Ir para baixo

Ferido grave na explosão de Leiria 'está estável' inShare Empty Ferido grave na explosão de Leiria 'está estável' inShare

Mensagem por Vitor mango Qui Dez 05, 2013 7:05 am

Ferido grave na explosão de Leiria 'está estável'
inShare

5 de Dezembro, 2013
O ferido grave na explosão de quarta-feira numa fábrica de cartuchos de caça, em Leiria, que foi transferido para o Hospital de S. João, no Porto, "está estável", disse hoje à Lusa fonte daquela unidade hospitalar.
"O ferido, que se encontra internado na Unidade de Queimados, está estável", afirmou a fonte.
A explosão provocou também ferimentos graves numa mulher que foi transferida para o Hospital de São José, em Lisboa, e que se encontra "ventilada, mas estável".
Segundo fonte do Centro Hospitalar de Leiria (CHL), após a explosão na fábrica, os dois feridos graves deram entrada no serviço de urgência do CHL com "fracturas múltiplas" e "queimaduras".
A explosão provocou ainda um morto e um ferido ligeiro, neste caso um bombeiro.
Fonte do Comando Distrital de Operações de Socorro adiantou que o alerta foi dado pelas 12h46, tendo estado no local os bombeiros municipais e voluntários de Leiria e os voluntários de Maceira e Batalha.
Na ocorrência, estiveram ainda a Autoridade para as Condições de Trabalho, GNR, equipa de armas e explosivos da PSP, Polícia Judiciária, INEM, Viatura Médica de Emergência e Reanimação e a autoridade de saúde.
Lusa/SOL

Vitor mango

Pontos : 118212

Ir para o topo Ir para baixo

Ferido grave na explosão de Leiria 'está estável' inShare Empty Re: Ferido grave na explosão de Leiria 'está estável' inShare

Mensagem por Vitor mango Qui Dez 05, 2013 7:06 am

passei la na altura
e não calculam as centenas e centavos de mirones s carros e... a assistir

Vitor mango

Pontos : 118212

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo