O meu mini mercado e o Bom dia das caixas do Belmiro
Vagueando na Notícia :: Salas das mesas de grandes debates de noticias :: Professor Dr e mister Mokas faz a analise do Mundo
Página 1 de 1
O meu mini mercado e o Bom dia das caixas do Belmiro
Gosto de ser atendido pessoalmente pelo nome onde vou seja ao restaurante comprar uma couve ou um par de pregos para meter no tacho da sopa de pedra á caçador ...e por ai fora
No antigamente a gente ia á mercearia e não só eu para ouvirmos as noticias do mundo e mandar apontar o bacalhau no livro do deve e haver
Veio o Belmiro mais o Pingado doce e acabaram com a charanga
Agora a unica coisa que sabes quando vais la com o cartao é que te desejarem um BOM DIA e de seguida e depois vao cheirar se tens cacau no banco ...porque se estiveres com a saca vazia fica la tudo
Isto vem a propósito da Net e do Online e muito antes do facebook e twtter
O Expresso arrancou com o ONLINE e onde fui um dos mais antigos e onde criei amigos bem fixes ...depois veio a limpeza e fomos todos para a rua quando um Krido andou a limpar a casa Nenhum jornal aceitava mirones bocas ou pessoal com cheiro nos sovacos ou barba de 3 dias
Nossa Senhora de Fátima poderia levitar pelos jornais que não ouviria uma carvalhada ( que agora no canal Q é já banal )
Criaram-se foruns e blogs ´s catadupas
Veio o facebook uma espécie de Belmiro e os blogs e foruns secaram a teta
cavou Tudo
Tudo menos eu que kuku sentado aqui em Aljubarrota me mantive forte e feio aos comandos do forum mais os heróicos que ...Fui cheirar o face e verifiquei que todos os jornalistas la iam meter posts porque esse era o sistema de bombearem visitas ...mas esqueceram-se de uma bomba
Se clicarem Google vagueando o gigante motor de busca atira-lhe para a linkagem 90 % de vistas sobre o tema vagueando e se clicar em imagens ilhares ( quase )
Assim o Forum " Vagueando.forumeiros.com tem sempre dezenas e dezenas de leitores de 5 em 5 minutos e nos 109 países de emigras os nisso mais fieis leitores
Temos outra novidade - metemos noticias do médio oriente ja traduzidos e fresquinhos com comentários com contraditório
Somos meus amigos uma botique que para gente que quer do bom e do fino
Cerca de 124 000 resultados (0,18 segundos)
A apresentar resultados para google vagueando
Em vez disso, pesquisar por googe vagueando
Resultados da procura
vaguear significado vaguear tradução Dicionário
pt.thefreedictionary.com/vaguear
Informações sobre vaguear no dicionário e enciclopédia gratuitos em inglês. ... TheFreeDictionary. Google Bing ? Word / Article Starts with. Ends with. Text ...
o Google vagueando na noticia - Vagueando na Notícia
vagueando.forumeiros.com/t5222-o-google-vagueando-na-noticia
04/02/2011 - Se forem ao google e clicarem vagueando na noticia este é o paleio que mais é procurado ...
busca buscada do Google ...in Vagueando-forum - Vagueando na ...
30 Ago 2013
Googole e o9 vagueando - Vagueando na Notícia
20 Mai 2012
Re: Preta Gil vai entrar na justiça para processar a empresa ...
11 Nov 2011
paises que cheirtam leiem e coçam no vagueando - Vagueando na ...
28 Ago 2011
Mais resultados de vagueando.forumeiros.com
Vagueando na Notícia: Forum gratis
vagueando.forumeiros.com/
http://imageshack.us/scaled/thumb/854/jrkd. Excelentíssimo digníssimo Professor Doutor Mister Mokas posta noticias ,gajas boas... traduções do Google ... coça ...
Frederico BC - Vagueando Só - YouTube
► 3:13► 3:13
www.youtube.com/watch?v=pKaXu_wQ9l4
12/10/2011 - Carregado por Frederico BC
VAGUEANDO SÓ - É O NOME DO ÁLBUM E DE UMA DAS 13 FAIXAS QUE PODERÁ OUVIR NO DISCO ...
Vagueando pelo deserto do Taklamakan - Euronews
pt.euronews.com/foto-do.../vagueando-pelo-deserto-do-taklamakan-/
13/11/2013 - Vagueando pelo deserto do Taklamakan ... 1Érica Fontes derrota Cristiano Ronaldo nas pesquisas do Google · 2Os guetos brancos da nova ...