Vagueando na Notícia


Participe do fórum, é rápido e fácil

Vagueando na Notícia
Vagueando na Notícia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

NY Senado passa escolas conta penalizadoras para boicotar Israel

Ir para baixo

NY Senado passa escolas conta penalizadoras para boicotar Israel Empty NY Senado passa escolas conta penalizadoras para boicotar Israel

Mensagem por Vitor mango Qui Jan 30, 2014 3:13 pm

NY Senado passa escolas conta penalizadoras para boicotar Israel
Bill não mencionar Israel especificamente , mas o seu patrocinador , o senador Jeffrey Klein , deixou claro que os boicotes acadêmicos de Israel eram o que o levou a introduzir a legislação.
Por JTA | 30 de janeiro de 2014 | 22:40



O Estado de Nova York Senado aprovou um projeto de lei que suspender o financiamento para as instituições de ensino que financiam grupos que boicote Israel.

A legislação, aprovada terça-feira em um voto 56-4 , proíbe o financiamento estatal para as faculdades que as organizações de fundos boicotar "os países em que as instituições de ensino superior de acolhimento fretados pelo Conselho de Regentes da Universidade do Estado de Nova York. "

Um número de universidades de Nova York têm filiais Israel .

O projeto de lei não menciona Israel , mas o seu patrocinador , o senador estadual Jeffrey Klein - em um comunicado citado pelo site de notícias Mondoweiss - deixou claro que os boicotes acadêmicos de Israel eram o que o levou a introduzir a legislação.

"Eu não vou permitir que os inimigos de Israel ou o povo judeu para ganhar uma polegada , em Nova York, " Mondoweiss citado Klein , um democrata que representa o Bronx e Westchester County, como dizendo. " A Primeira Emenda protege o direito de cada organização para falar , mas nunca obrigue contribuintes a pagar a conta. "

Um projeto de lei similar introduziu na Assembleia estado este mês pela Speaker Sheldon Prata tem 48 patrocinadores entre os 150 membros da Câmara. Prata disse que iniciou a medida " em resposta a boicote Estudos da Associação Americana de Israel e das suas instituições acadêmicas. "

O ASA , um dos três grupos acadêmicos norte-americanos para boicotar instituições acadêmicas israelenses no ano passado, disse que a legislação foi um ataque à liberdade de expressão.

"Enquanto a proposta em nome da liberdade acadêmica , o projeto de lei é um ataque direto a essa liberdade ", disse um comunicado ASA . "À medida que a Associação Americana de Professores Universitários notas , propõe um teste político para a faculdade em busca de pesquisa e apoio de viagem e, portanto, recorda a era McCarthy , um dos mais negros períodos de repressão política na história dos EUA . "

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
NY Senado passa escolas conta penalizadoras para boicotar Israel Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117542

Ir para o topo Ir para baixo

NY Senado passa escolas conta penalizadoras para boicotar Israel Empty Re: NY Senado passa escolas conta penalizadoras para boicotar Israel

Mensagem por Vitor mango Qui Jan 30, 2014 3:16 pm

Oh mY GODDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDD
ja nem a santa Sé comete um erro crasso
estava a ver o saramago a ver e ouvir criticas vinda de ROMA e a ver as vendas a subir


O unico livro que comprei mas que por acaso nao li
...Quando os lobos uivam ...
A Pide tinha-o proibido !

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
NY Senado passa escolas conta penalizadoras para boicotar Israel Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117542

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos