Vagueando na Notícia


Participe do fórum, é rápido e fácil

Vagueando na Notícia
Vagueando na Notícia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

AIPAC diz agora não é o momento para novas sanções ao Irã

Ir para baixo

AIPAC diz agora não é o momento para novas sanções ao Irã Empty AIPAC diz agora não é o momento para novas sanções ao Irã

Mensagem por Vitor mango Sáb Fev 08, 2014 2:28 am

nvertendo claro, AIPAC diz agora não é o momento para novas sanções ao Irã
Átrio manobras Israel para evitar aparecimento de partidarismo após republicanos rampa até apoio para projeto de lei .
Por JTA | 7 de fevereiro, 2014 | 06:37 | 4


Seguindo o exemplo do senador Robert Menendez , o principal patrocinador de novas sanções ao Irã , o Comitê Americano de Assuntos Públicos de Israel , disse quinta-feira que vai se afastar de pressionar para a passagem das sanções neste momento.

"Aplaudimos liderança determinada do senador Menendez sobre esta questão e sua autoria com o senador Mark Kirk da Armas Nucleares Lei de Livre Irã", disse um comunicado quinta-feira de AIPAC após um piso discurso Senado por Menendez , o presidente da Comissão de Relações Exteriores na qual ele sugeriu que agora não era o " momento adequado " para uma votação sobre sanções.

"Nós concordamos com o presidente que parar o programa nuclear iraniano deve descansar sobre apoio bipartidário e que não deve haver uma votação neste momento sobre a medida ", disse o AIPAC em sua declaração. "Continuamos comprometidos em trabalhar com o governo e as lideranças dos dois partidos no Congresso para garantir que o programa nuclear do Irã é desmontado . "

Dos 33 patrocinadores originais do projeto de lei , quando foi introduzido pela primeira vez em meados de dezembro, 15 eram democratas. Em semanas subseqüentes , a administração Obama, que se opõe a novas sanções , lobby duro, e quase sem novos democratas assinaram.

Pelo menos quatro dos patrocinadores originais democratas disseram nas últimas semanas que já não favoreceu um voto curto prazo.

AIPAC continuou a pressionar para a passagem até que o projeto de lei teve um tom partidário quinta-feira quando 42 republicanos , liderados por Kirk, ameaçado manobras parlamentares para forçar a votação do projeto . AIPAC evita cuidadosamente qualquer aparência de partidarismo .

Os opositores das novas sanções dizem que poderiam afundar novas negociações atualmente em curso entre o Irã e as grandes potências destinadas a manter o Irã obtenha uma arma nuclear e também romper a aliança internacional que cutucou o Irã para conversações através de sanções existentes.

Os defensores das sanções dizem que teria fortalecido as mãos do Ocidente nas negociações , e parou o que eles dizem é impulso para descascar o Irã de sanções.

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
AIPAC diz agora não é o momento para novas sanções ao Irã Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117545

Ir para o topo Ir para baixo

AIPAC diz agora não é o momento para novas sanções ao Irã Empty Re: AIPAC diz agora não é o momento para novas sanções ao Irã

Mensagem por Vitor mango Sáb Fev 08, 2014 2:31 am


O AIPAC é uma espécie de KKK dos anos 60 linchando tudo o que era negro preto ou encardidos
Se juntarm0os o Tea party temos os buldogue americanos
Esta gente faz-me lembrar o Rui patrício ministro do Caetano arrogrante mas que no 25 de Abril estando ao lado do deposto se cagou todo ...cito Salgueiro Maia
Esta gentalha percebeu que o Obama ja deu um murro na mesa e quer parar o baile

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
AIPAC diz agora não é o momento para novas sanções ao Irã Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117545

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos