Vagueando na Notícia


Participe do fórum, é rápido e fácil

Vagueando na Notícia
Vagueando na Notícia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Chanceler de Israel defende ação de Kerry em processo de paz

2 participantes

Ir para baixo

Chanceler de Israel defende ação de Kerry em processo de paz Empty Chanceler de Israel defende ação de Kerry em processo de paz

Mensagem por Vitor mango Dom Fev 09, 2014 9:45 am

Chanceler de Israel defende ação de Kerry em processo de paz
Condução do processo de paz no Oriente Médio tem sido alvo de crescentes críticas dentro do governo israelense
Dan Williams, da Chanceler de Israel defende ação de Kerry em processo de paz Content_reuters

inShare
 
 
Menahem Kahana/AFP
Chanceler de Israel defende ação de Kerry em processo de paz Dot
O ministro israelense das Relações Exteriores, Avigdor Lieberman: "eu quero deixar claro: Kerry é um verdadeiro amigo de Israel", disse Lieberman a empresários em Tel Aviv
Jerusalém - O ministro das Relações Exteriores de Israel, de direita, defendeu nesta sexta-feira o secretário de Estado norte-americano, John Kerry, cuja condução do processo de paz no Oriente Médio tem sido alvo de crescentes críticas dentro do governo israelense.

Os comentários conciliadores do ministro Avigdor Lieberman, que anteriormente criticava os esforços internacionais para a criação de um Estado Palestino em território ocupado por Israel, podem ajudar Kerry a costurar um consenso para prosseguir com as negociações de paz.
"Eu quero deixar claro: Kerry é um verdadeiro amigo de Israel", disse Lieberman a empresários em Tel Aviv. "Qual é o ponto de transformar um amigo em inimigo?" Lieberman tomou um rumo mais cauteloso desde a retomada do cargo de ministro das Relações Exteriores depois de ser inocentado de acusações de corrupção no ano passado.
Kerry lançou o mais recente esforço de paz entre israelenses e palestinos em julho do ano passado e visitou a região mais de 10 vezes em 2013.
Ele espera concluir um acordo até abril que servirá de base para um acordo final de paz até o fim deste ano, disse um funcionário do governo norte-americano.
Os dois lados, no entanto, mantém-se firmes em suas demandas de décadas de disputa.
Os ultranacionalistas israelenses e seus representantes no governo de coalizão do primeiro-ministro Benjamin Netanyahu posicionaram-se contra a possibilidade -- embora remota -- de remoção de colonos judeus, citando reivindicações históricas pelas terras bíblicas requeridas pelos palestinos para um Estado independente.

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
Chanceler de Israel defende ação de Kerry em processo de paz Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117551

Ir para o topo Ir para baixo

Chanceler de Israel defende ação de Kerry em processo de paz Empty Re: Chanceler de Israel defende ação de Kerry em processo de paz

Mensagem por Vitor mango Dom Fev 09, 2014 9:46 am

este tema do medio oriente é daqueles onde as minhas previsoes se lambem na ordem dos 100 %

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
Chanceler de Israel defende ação de Kerry em processo de paz Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117551

Ir para o topo Ir para baixo

Chanceler de Israel defende ação de Kerry em processo de paz Empty Re: Chanceler de Israel defende ação de Kerry em processo de paz

Mensagem por Joao Ruiz Dom Fev 09, 2014 10:53 am

Vitor mango escreveu:este tema do medio oriente é daqueles onde as minhas previsoes se lambem na ordem dos 100 %

Presunção e água benta... já que eu só tenho visto falhas acumuladas...

 Laughing 

_________________
Amigos?Longe! Inimigos? O mais perto possível!
Joao Ruiz
Joao Ruiz

Pontos : 32035

Ir para o topo Ir para baixo

Chanceler de Israel defende ação de Kerry em processo de paz Empty Re: Chanceler de Israel defende ação de Kerry em processo de paz

Mensagem por Vitor mango Dom Fev 09, 2014 11:08 am

Joao Ruiz escreveu:
Vitor mango escreveu:este tema do medio oriente é daqueles onde as minhas previsoes se lambem na ordem dos 100 %

Presunção e água benta... já que eu só tenho visto falhas acumuladas...

 Laughing 
CERTAMENTE VIRUS INFILTRADO NO SISTEMA

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
Chanceler de Israel defende ação de Kerry em processo de paz Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117551

Ir para o topo Ir para baixo

Chanceler de Israel defende ação de Kerry em processo de paz Empty Re: Chanceler de Israel defende ação de Kerry em processo de paz

Mensagem por Joao Ruiz Ter Fev 11, 2014 3:45 pm

.
Os comentários conciliadores do ministro Avigdor Lieberman, que anteriormente criticava os esforços internacionais para a criação de um Estado Palestino em território ocupado por Israel, podem ajudar Kerry a costurar um consenso para prosseguir com as negociações de paz. "Eu quero deixar claro: Kerry é um verdadeiro amigo de Israel", disse Lieberman a empresários em Tel Aviv. "Qual é o ponto de transformar um amigo em inimigo?" Lieberman tomou um rumo mais cauteloso desde a retomada do cargo de ministro das Relações Exteriores depois de ser inocentado de acusações de corrupção no ano passado. escreveu:

Deixou passar isto em "brancas nuvens", Mango! Não gostou?

 Twisted Evil 

_________________
Amigos?Longe! Inimigos? O mais perto possível!
Joao Ruiz
Joao Ruiz

Pontos : 32035

Ir para o topo Ir para baixo

Chanceler de Israel defende ação de Kerry em processo de paz Empty Re: Chanceler de Israel defende ação de Kerry em processo de paz

Mensagem por Vitor mango Qua Fev 12, 2014 1:55 am

Joao Ruiz escreveu:.


Deixou passar isto em "brancas nuvens", Mango! Não gostou?

 Twisted Evil 


Olha olha eu fui o primeiro a avisar que o Avigdor Lieberman tinha dado uma guinada quando no passado era um puro falcão

O que o fez mudar ?
De certeza que ele sabe o que o Obama prepara se nao houver um acordo ...o muro de Berlim caiu com um assopro

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
Chanceler de Israel defende ação de Kerry em processo de paz Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117551

Ir para o topo Ir para baixo

Chanceler de Israel defende ação de Kerry em processo de paz Empty Re: Chanceler de Israel defende ação de Kerry em processo de paz

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos