Vagueando na Notícia


Participe do fórum, é rápido e fácil

Vagueando na Notícia
Vagueando na Notícia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Kerry defende os esforços de paz : Eu sou comprometido, não obsessivo

Ir para baixo

Kerry defende os esforços de paz : Eu sou comprometido, não obsessivo Empty Kerry defende os esforços de paz : Eu sou comprometido, não obsessivo

Mensagem por Vitor mango Qui Fev 20, 2014 1:07 am

Kerry defende os esforços de paz : Eu sou comprometido, não obsessivo
Em entrevista ao programa de TV israelense ' Uvda ' ao ar quinta-feira, a secretária de Estado dos EUA fala de paz , os assentamentos , e descobrir suas raízes judaicas .
Por Haaretz | 19 fev 2014 | 21:34


Secretário de Estado dos EUA John Kerry diz que não não tem intenção de desistir da esperança de chegar a um acordo entre Israel e os palestinos , apesar das diferenças entre os lados e os ataques pessoais que ele veio sob recentemente .

"As pessoas que me conhecem sabem que quando eu afundar meus dentes em alguma coisa, se eu tiver a pouco entre meus dentes , eu tento fazê-lo ", disse o principal diplomata americano disse newswoman israelense Ilana Dayan , em entrevista a ser transmitida na quinta-feira no programa de notícias " Uvda ".

Kerry também deu a entender que a evacuação de assentamentos judaicos não pode ser uma parte necessária de um acordo de paz . " Eu não tenho certeza [ o colono ] vai ter que deixar sua casa ", disse ele quando perguntado sobre os colonos de preços pode ter que pagar se um acordo for atingido .

Na entrevista, o secretário de Estado conta como ele aprendeu de raízes judaicas de sua família. "É uma conexão que é profundo, " ele disse, " Eu perdi um tio-avô no Holocausto e uma tia-avó . Eu nunca soube que até então. " Ele disse que descobriu este ano de conexão " biológicos e pessoais" após apaixonadamente abraçando o sentido de " nunca mais ", e que isso lhe trouxe ainda mais perto da história judaica.

Quando confrontado com recentes críticas de seus esforços , ou seja, pelo ministro da Defesa Moshe Ya'alon de Israel , que lhe marca " obsessivo ", Kerry disse : " Esses são julgamentos que outras pessoas podem ou não podem se divertir fazendo neste processo eu sou . fazendo o meu trabalho . "

"Então, quando as pessoas dizem que você é obsessivo , você não está ofendido ? " pressionado Dayan .

"Não, eu acho que eu estou comprometido ", Kerry respondeu . " E eu estou determinado . "

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
Kerry defende os esforços de paz : Eu sou comprometido, não obsessivo Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117475

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos