Vagueando na Notícia


Participe do fórum, é rápido e fácil

Vagueando na Notícia
Vagueando na Notícia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Alemanha prende três suspeitos de guardas de Auschwitz

Ir para baixo

Alemanha prende três suspeitos de guardas de Auschwitz Empty Alemanha prende três suspeitos de guardas de Auschwitz

Mensagem por Vitor mango Sex Fev 21, 2014 12:59 am

Alemanha prende três suspeitos de guardas de Auschwitz

Alemanha prende três suspeitos de guardas de Auschwitz
Os promotores acusam os homens de ter trabalhado como guardas da SS em Auschwitz , um dos suspeitos confirmou que ele estava em Auschwitz , mas negou envolvimento no assassinato de detentos.
Por DPA | 20 de fevereiro de 2014 | 21:20 | 1


Três suspeitos da era nazista guardas de campos de concentração foram presas na Alemanha durante batidas policiais em vários estados , disseram autoridades na quinta-feira.

Promotores em Stuttgart acusar os homens de ter trabalhado como guardas da SS em Auschwitz , o maior dos chamados campos de extermínio na Polônia ocupada. Documentos da era nazista foram apreendidos a partir de suas casas.

Um dos suspeitos confirmou que ele tinha estado em Auschwitz , mas negou envolvimento na morte de presos , disseram os promotores .

Os três, com idades entre 88 a 94 , foram presos durante uma busca de casas pertencentes a seis homens no estado do sudoeste de Baden- Wuerttemberg na quarta-feira .

Eles estão sendo mantidos em um hospital da prisão em Stuttgart , disseram os promotores .

Raids também ocorreu em Hesse e Renânia do Norte -Vestfália . Os promotores disseram que as residências de 11 pessoas suspeitas de terem assistido no extermínio em Auschwitz foram alvejados .

Central da Alemanha para a investigação de crimes nazistas recentemente revisou vários casos de acusação.

Na Renânia do Norte -Vestfália , outro homem confessou ter estado em Auschwitz em 1942, mas negou envolvimento direto no assassinato em massa , disseram os promotores .

No estado de Hesse, dois supostos ex-guardas de Auschwitz -Birkenau estão sendo investigadas , disse o promotor sênior Doris Moeller- Scheu .

Caçador de nazistas Efraim Zuroff , do Centro Simon Wiesenthal em Jerusalém , saudou a prisão de três homens. Sua idade avançada não deve impedir que as autoridades de perseguir -los , disse ele.

" Eles não merecem piedade ", disse Zuroff . "Eles não têm piedade com as vítimas , que eram muitas vezes mais velhos do que são agora. "

Muitos crimes da era nazista não foram punidos após uma decisão do tribunal federal, em 1969, que a prova da culpa individual é necessária.

Esse precedente mudou em 2011, quando um tribunal de Munique condenou um antigo campo de concentração de Sobibor guarda John Demjanjuk de cumplicidade no assassinato de mais de 28.000 pessoas.

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
Alemanha prende três suspeitos de guardas de Auschwitz Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117475

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos