Vagueando na Notícia


Participe do fórum, é rápido e fácil

Vagueando na Notícia
Vagueando na Notícia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Merkel : Alemanha obrigada a seguir as orientações da UE em bens de liquidação

Ir para baixo

Merkel : Alemanha obrigada a seguir as orientações da UE em bens de liquidação Empty Merkel : Alemanha obrigada a seguir as orientações da UE em bens de liquidação

Mensagem por Vitor mango Qua Fev 26, 2014 6:06 am


Merkel : Alemanha obrigada a seguir as orientações da UE em bens de liquidação
A chanceler alemã diz que ela não suporta boicotes contra Israel na conferência de imprensa conjunta com Netanyahu.
Por Barak Ravid | 25 de fevereiro de 2014 | 14:40 | 3


A chanceler alemã , Angela Merkel, na terça-feira disse que ela não suporta boicotes a Israel , mas que a Alemanha é obrigado a seguir as orientações da União Europeia relativas à rotulagem dos bens produzidos em assentamentos israelenses na Cisjordânia.

Merkel eo primeiro-ministro Benjamin Netanyahu falou em uma conferência de imprensa conjunta , em Jerusalém , onde os líderes abordados vários temas , incluindo o suposto ataque israelense contra alvos do Hezbollah , o processo de paz israelo-palestiniano, o programa nuclear iraniano e as relações Israel -Alemanha .

Merkel acrescentou que Israel e Alemanha , nem sempre vemos o olho - no-olho em assentamentos israelenses , mas que espera que os dois países podem superar suas divergências sobre o assunto. Netanyahu disse que o boicote de Israel só fazer a perspectiva de paz no Oriente Médio mais remota, prejudicar a economia palestina e os próprios palestinos trabalham em assentamentos israelenses .

Não pode haver crítica a Israel , Netanyahu disse , mas aqueles que pedem o boicote contra ele não ligar para o que contra qualquer outro país. Eles destacar a única democracia no Oriente Médio , disse ele.

Netanyahu acrescentou que espera que outros líderes europeus seguir os passos de Merkel sobre a questão de boicote , mas disse que qualquer boicote da UE contra Israel iria empurrá-lo em direção a outros mercados globais interessadas em tecnologia israelense.

Os dois líderes também discutiram os esforços do Secretário de Estado dos EUA John Kerry para garantir um acordo-quadro de paz israelense-palestino . Netanyahu reiterou seu apoio a uma solução de dois Estados - e sua exigência de que os palestinos reconheçam Israel como Estado judeu. Merkel disse que apoia os esforços de Kerry , e enfatizou que a Alemanha faz exigências de segurança de Israel em qualquer futuro acordo de paz com os palestinos.

Quanto ao programa nuclear iraniano, Netanyahu disse que a República Islâmica continua sua busca incessante de armas nucleares e repetiu sua postura linha-dura , dizendo que ele acredita em zero, o enriquecimento, de zero a zero centrífugas e plutônio no Irã . Ele acrescentou que outras nações do Oriente Médio concordar com ele sobre este assunto , mas evite declarar isso publicamente.

Merkel concordaram que um Irã nuclear é uma ameaça - tanto para Israel e na Europa , o que pode ser alvo de programa de mísseis balísticos do Irã .

Netanyahu disse a Merkel que a sua visita a Israel atesta a força das relações israelo- alemã e que , sob sua liderança , a Alemanha tem demonstrado um firme compromisso com a segurança de Israel .

Merkel e quase todos os ministros de sua coalizão desembarcou em Israel segunda-feira para dois dias de consultas conjuntas de gabinete . Ela será apresentado a mais alta condecoração civil de Israel pelo presidente Shimon Peres na terça-feira , para ela " compromisso inabalável com a segurança de Israel ea luta contra o anti- semitismo eo racismo . "

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
Merkel : Alemanha obrigada a seguir as orientações da UE em bens de liquidação Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117475

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos