Vagueando na Notícia


Participe do fórum, é rápido e fácil

Vagueando na Notícia
Vagueando na Notícia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Google condenada a retirar ' Inocência dos muçulmanos ' filme do YouTube

Ir para baixo

Google condenada a retirar ' Inocência dos muçulmanos ' filme do YouTube Empty Google condenada a retirar ' Inocência dos muçulmanos ' filme do YouTube

Mensagem por Vitor mango Qui Fev 27, 2014 8:41 am

Google condenada a retirar ' Inocência dos muçulmanos ' filme do YouTube
Tribunal de apelações dos EUA diz que o vídeo anti- islâmico , o que provocou protestos em todo o mundo muçulmano, deve ser removido.
Por Reuters | 26 de fevereiro de 2014 | 10:31 | 7


Um tribunal de apelações EUA na quarta-feira ordenou Google Inc para retirar de seu site de compartilhamento de vídeos YouTube um filme anti- islâmico que tinha provocou protestos em todo o mundo muçulmano.

Por um voto 2-1 , um painel do 9 º Circuito dos EUA Tribunal de Apelações rejeitou a afirmação do Google de que a remoção do filme " Inocência dos muçulmanos " equivalia a uma censura prévia do discurso que violou a Constituição dos EUA.

O autor , Cindy Lee Garcia, se opuseram ao filme depois de saber que ele incorporou um clipe que ela tinha feito para um filme diferente, que tinha sido parcialmente dublada e em que ela parecia estar se perguntando : "É seu filho Mohammed um molester "

Em um comunicado , o Google disse : " Nós discordamos fortemente com esta decisão e vai lutar contra isso. "

Cris Armenta , advogado de Garcia, disse que está muito satisfeito com a decisão.
"Pedido de YouTube e Google para derrubar o filme foi a coisa certa a fazer", disse Armenta em um email. " O filme de propaganda difere tão radicalmente de tudo o que a Sra. Garcia poderia ter imaginado quando o diretor lhe disse que ela estava sendo escalado para o filme de aventura inocente. "

O polêmico filme , anunciado como um trailer do filme , representado o profeta Maomé como um tolo e um desvio sexual. E provocou uma torrente de agitação anti- americano entre os muçulmanos no Egito , Líbia e outros países em 2012.

Esse surto coincidiu com um ataque a instalações diplomáticas dos EUA em Benghazi , que matou quatro americanos , incluindo o embaixador dos EUA para a Líbia. EUA e outras embaixadas estrangeiras também foram invadiram no Oriente Médio , Ásia e África .

Para muitos muçulmanos , qualquer representação do profeta é considerado blasfêmia.
Google se recusou a retirar o filme do YouTube, apesar da pressão da Casa Branca e outros, apesar de bloqueado o trailer no Egito , na Líbia e em outros países .

Em documentos judiciais , o Google argumentou que Garcia apareceu no filme por cinco segundos , e que enquanto ela pode ter ações judiciais contra o diretor, ela não deve ganhar uma ação judicial de direitos autorais contra o Google .

O filme tornou-se uma parte importante do debate público , o Google argumentou , e não deve ser retirado.

"Nossas leis permitem até mesmo as críticas mais vis dos governos , líderes políticos e figuras religiosas como exercícios legítimos em liberdade de expressão ", escreveu a empresa .


Mas Garcia argumentou que sua atuação no filme foi a direitos de autor de forma independente e que ela manteve um interesse em que os direitos autorais .

Um tribunal de primeira instância havia recusado o seu pedido de que o Google remova o filme do YouTube.

Na decisão de quarta-feira , no entanto , magistrado chefe 9 Alex Kozinski disse Garcia era provável a prevalecer sobre sua reivindicação de direitos autorais , e já tendo enfrentado " sérias ameaças contra a sua vida , " dano irreparável enfrentou ausentes liminar .

Ele o chamou de um caso raro e preocupante , dada a forma como Garcia tinha sido enganado . "É decepcionante, embora talvez não seja surpreendente , que Garcia necessário para processar a fim de proteger a si mesma e seus direitos ", escreveu ele

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
Google condenada a retirar ' Inocência dos muçulmanos ' filme do YouTube Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117475

Ir para o topo Ir para baixo

Google condenada a retirar ' Inocência dos muçulmanos ' filme do YouTube Empty Re: Google condenada a retirar ' Inocência dos muçulmanos ' filme do YouTube

Mensagem por Vitor mango Qui Fev 27, 2014 8:44 am

Oh My GOD sempre a mesma merda ( eu disse **** ?
Esta luta entre judeus e Islamico foi vai para anos (nem faço contas o mesmo que os cristaos de cruz ao peito na sangria no medio Oriente
Tudo em nome de uma Divindade que nada tem que ser ouvido ou achado apesar dos judeus garantirem a sua raça (deles ) terem sido made in GOD mas ...but aquelas gadeixas a cair de lado e o preto do antanho



...

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
Google condenada a retirar ' Inocência dos muçulmanos ' filme do YouTube Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117475

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos