Vagueando na Notícia


Participe do fórum, é rápido e fácil

Vagueando na Notícia
Vagueando na Notícia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Mulher com dia e data água pé e castanhas

Ir para baixo

Mulher com dia e data água pé e castanhas  Empty Mulher com dia e data água pé e castanhas

Mensagem por Vitor mango Sáb Mar 08, 2014 12:53 am

Hoje aqui na dita há festa grande com o dia Mundial da Mulher e como não sou do clube não me deixam entrar

Pois segregação machista eu que não uso sapatos altos torço as pernas ou compro soutien para sustentar os melões 
Olho-me ao espelho pego em espuma esfrego a cara e com a lamina corto tudo o que de pelo saltou fora da superfície Escovo os caninos e molares bochecho e deito fora enquanto com o p+ente coloco o vasto cabelo na ordem usando ou não risco ao lado porque ...porque

Nao se se há dia do Homem ou dos tomates das cebolas ou dos rabanetes mas...sei que do pai há festa porque me trazem sempre um par de meias muito bem enfeitado ou um livro comprado na feira da ladra 
Dotado de um super físico pouco ganhei com a causa já que as mulheres olham para um saco de batatas uma botija de gaz e cravam cá o macho para levar aquilo tudo para o primeiro andar 
...e...eu levo não por ser gentil mas sim para mostrar que cuidado com o físico cá do Leão 
Cuidar do puto mudar fraldas biberon e essas coisas ...dantes era crime uma mulher deixar o puto nas mãos de uma desajeitado enquanto ela ia á garagem mudar um pneu do chaço ou afinal o rotor do sistema eléctrico dando um assoprao nos carburadores  
Moda pah

Só que vieram novos tempos ...os Gays que se disfarçam  oposto e pela disposição de lei já podem ir para a cama com um peludo 
Se tenho alguma coisa contra ? EU?!!!!!!!!!
Nada pah prefiro agarrar no piano e leva-lo para o 6º andar porque a patroa mandou e 0bedeçoe e... a madame vai-me tocar a quinta do BITOVAnY pah eu adoro vira do Minho
Mulher com dia e data água pé e castanhas  Humor-gays

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
Mulher com dia e data água pé e castanhas  Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117530

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos