Vagueando na Notícia


Participe do fórum, é rápido e fácil

Vagueando na Notícia
Vagueando na Notícia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Netanyahu : Eu não vou deixar qualquer indefeso israelense sob acordo de paz

Ir para baixo

Netanyahu : Eu não vou deixar qualquer indefeso israelense sob acordo de paz Empty Netanyahu : Eu não vou deixar qualquer indefeso israelense sob acordo de paz

Mensagem por Vitor mango Sáb Mar 08, 2014 5:28 am

Netanyahu : Eu não vou deixar qualquer indefeso israelense sob acordo de paz
Em primeiras entrevistas aos meios de comunicação israelenses em mais de um ano , PM reafirma demanda por Israel para ser reconhecido como Estado judeu. Na apreensão de navio Gaza -bound : mostra a verdadeira face do Iran.
Por Haaretz | 7 de março de 2014 | 22:51 | 23


Após mais de um ano de silêncio na mídia israelense , o primeiro-ministro Benjamin Netanyahu concedeu entrevistas a dois canais de TV israelenses, que será transmitido no sábado. Em previews foi ao ar sexta-feira, Netanyahu reiterou sua exigência de que os palestinos reconheçam Israel como um Estado judeu , enfatizou que Jerusalém não será dividida , e disse que não iria deixar qualquer indefeso israelense em um futuro negócio.

Em entrevista ao Canal 10 , o primeiro-ministro disse que estava pronto para acabar com o conflito com os palestinos , se concessões mútuas são feitas. Secretário de Estado John Kerry é com o objetivo de conseguir um acordo até o final de abril entre Israel e os palestinos sobre um quadro para um acordo de paz , embora ele tenha dito a um acordo final poderia ter mais nove meses ou mais.

"Estou pronto para chegar ao fim do conflito ", disse Netanyahu Canal 10 ", mas isso deve ser o fim do conflito. Nós não permitirá o estabelecimento de um Estado palestino para que o conflito continuar , então (a estado palestino ) devem reconhecer Israel como um Estado judeu , assim como eles nos pedem para reconhecer um Estado palestino " .

No início sexta-feira, o presidente palestino, Mahmoud Abbas reiterou que não iria reconhecer Israel como um Estado judeu.

Enquanto isso, Netanyahu disse ao Canal 2 que, enquanto algumas colônias judaicas não será parte de um acordo-quadro , que ele iria fazer se o número deixado de fora " vai ser tão baixo quanto possível. "

"Eu não vou deixar qualquer israelense sem defesa israelense", disse ele.

Em janeiro, Netanyahu disse após reunião com Kerry , em Davos , na Suíça, "Eu não tenho nenhuma intenção de evacuar qualquer acordo ou para remover qualquer israelense". Poucos dias depois , o escritório do primeiro-ministro disse aos jornalistas estrangeiros que Netanyahu acredita colonos que querem permanecer em suas casas dentro de um novo Estado palestino deve ser capaz de fazê-lo. Esta declaração levou a tensões com o partido Habayit Hayehudi do parceiro de coalizão de Netanyahu Naftali Bennett .

No que diz respeito a apreensão do navio Gaza -bound transportando mísseis iranianos de quarta-feira , o primeiro-ministro disse ao Canal 10 o anúncio não foi programado para impressionar os americanos , enquanto ele estava em sua visita para os EUA esta semana.



(pausas em OFF para rir a gargalhadas )


" Eu pedi a operação de antemão , não coordenar com Iran. Prevalecer Os requisitos operacionais. Minhas instruções foram total silêncio até que pegar o navio e, a partir do momento em que tinha o controle da nave , para sair e dizer imediatamente o verdade, porque não é uma batalha sobre a verdade. "

Questionado sobre se o incidente diz nada sobre as ambições nucleares de Teerã , Netanyahu disse que ele mostra " a verdadeira face do Irã".

"O que os iranianos dizem que enviar ( presidente iraniano ) Rohani e ( o chanceler ) Zarif , e falar com calma e em bom Inglês, ou pelo menos melhor, e sorrir e dizer ' nós somos um novo mundo" - e aqui você vê este país quebrando todas as regras internacionais ".

O primeiro-ministro também discutiu a crise imobiliária em Israel , disse que seria " muito pessoalmente " com o alto custo de vida para o israelense médio , e dirigiu-se a crítica de suas altas despesas pessoais.

Comentando sobre o alto preço da habitação em Israel Netanyahu disse ao Canal 2 " Acho que temos trabalho a fazer, porque é claro que não resolveu o problema. Estamos tomando medidas e estes devem ser continuado até que o resultado seja alcançado. A monopólio do governo precisa ser aberto à concorrência e da terra precisa ser liberado . fizemos isso com a política de «céu aberto» e fizemos isso no cabo e indústria de satélites ". Para um acompanhamento pergunta sobre este assunto Netanyahu respondeu " eu vou ter que se envolver pessoalmente no assunto porque sem indicações mais fortes , não é susceptível de ser resolvido. "

Respondendo a pergunta sobre suas despesas e os relatórios de que um ex-funcionário de sua ia liberar detalhes sobre suas despesas , Netanyahu disse: " Um homem está na sua casa e ele registra você ? Que tipo de norma é isso? Não que haja algo de para se esconder, mas um primeiro-ministro merece privacidade também. Eles querem saber o que o papel higiénico o primeiro-ministro usa e se um concurso foi realizado . não há fim para isso. "

Quando perguntado o que faz com que ex-empregados levantar acusações contra ele na imprensa, Netanyahu respondeu dizendo que " alguns meios de comunicação são rápidos para dar a essas pessoas um palco e incentivá-los . Crítica e expondo é bom, mas há um ponto de referência aqui. Uma linha foi atravessou neste caso e eu acho que o público israelense entende isso. "

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
Netanyahu : Eu não vou deixar qualquer indefeso israelense sob acordo de paz Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117475

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos