Vagueando na Notícia


Participe do fórum, é rápido e fácil

Vagueando na Notícia
Vagueando na Notícia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Cimento e cal iraniano israelense

Ir para baixo

Cimento e cal iraniano israelense Empty Cimento e cal iraniano israelense

Mensagem por Vitor mango Dom Mar 09, 2014 12:58 am

Cimento e cal iraniano israelense
Um país que se aquece na glória da conquista militar, não importa o quão impressionante, não é um país saudável.
Por Gideon Levy | 09 de março de 2014 | 03h00 | 12


Quantas vezes eles podem mostrar um saco de cimento que é rotulado de "Made in Iran ", antes de o nosso cérebro fica dormente ? Quanto louvor pode ser empilhado em uma ousada operação marítima antes que nos faz tonto ? Quantas vezes podemos ouvir o comandante da Marinha , cercado por câmeras , é claro , o rádio o chefe de gabinete para dizer-lhe " o navio está em nossas mãos " - como se fosse pronunciamento Guerra dos Seis Dias de Motta Gur que " o Templo Monte está em nossas mãos " - antes de a cena se torna uma paródia ?

A festa está apenas começando . Estas linhas foram escritas antes da Klos C chegou sábado em Eilat para os aplausos de vitória. E o clímax ainda está à frente : Amanhã lonas dos militares será colocado para fora , em cima deles o curso - definida diante dos olhos espantados do povo de Israel e para o mundo indiferente. Os líderes israelenses não vai perder op foto heroísmo e suas relações públicas das pessoas não vai perder a chance de lembrar a todos quem são os bandidos e quem são os mocinhos. Na verdade , não há um motivo para comemorar : uma operação eficiente , sem lesões, em que tudo correu bem e só proporcionalidade desapareceram como se tivesse afundado nas profundezas do Mar Vermelho .

Israel , que já vendeu e continua a vender armas para quase todas as nações escura e pária , explica ao mundo que é assim que o ( iraniano) rede mal opera . Israel , que está armado com quase todo tipo de arma no mundo, não permite que os outros a se armar , mesmo com um pouco do que ele tem ( o que aconteceria se alguém teria levado mais de um navio de armas com destino a Israel? ) . " Nós não somos piratas, estamos as Forças de Defesa de Israel ", gritou uma manchete ridículo no fim de semana . Outra vangloriou : " . Nossas forças no seu melhor " Que Israel é o melhor? O Israel de apenas o melhor ?

O IDF conseguiu interceptar um carregamento de foguetes , que eram, na realidade fabricada na Síria e cujo destino não foi de todo clara: o Hamas , a Jihad Islâmica , World Jihad, Sinai , e talvez Sudão - quem sabe. A rota é estranho, o destino não identificado . Mas por que lidar com detalhes sem importância quando a orgia nacional está no seu auge ? E por ser um desmancha prazeres , quando as partes são tão raros ? Mas um país que se aquece na glória da conquista militar, não importa o quão impressionante, não é um país saudável. Depois de todos os elogios possíveis haviam sido amontoados sobre os comandantes e os soldados, o Intelligence Corps e da Marinha, IDF -chefe de inteligência major-general Aviv Kochavi e comandante da Marinha major-general Ram Rothberg , as unidades de comando Shayetet 13 e Shayetet 7; depois nós mostradas repetidamente o ministro da Defesa eo chefe de gabinete amontoados em subterrâneo centro de comando militar de Tel Aviv ; depois vimos os comandos mascarados que tomam sobre o navio de carga, e depois até mesmo a qualidade das fotografias publicadas pelos militares foram aplaudidos no fim de semana , também estão autorizados a perguntar o que é tudo sobre .

É bom que os foguetes foram interrompidos , muitas vidas podem ter sido salvas por fazê-lo. Mas este é um evento fatídico, um evento que vai mudar a face do país? Não importa o quão bem sucedido, este é antes de tudo uma vitrine - o filme não pode ser distante - destina-se principalmente para servir a propósitos de relações públicas e propaganda e para desfocar a realidade e fazê-lo desaparecer .

Que bom seria se Israel se orgulham de outros atos , como tomar em requerentes de asilo da África ou salvar os refugiados do campo de refugiados de Yarmouk , na Síria. Imagine-se, mesmo que a sua soa bizarro. Que lindo seria se repórteres militares , perito -gerais e do exército de propagandistas e embelezadores que mais uma vez totalmente recrutados para a tarefa esquecendo o seu trabalho da imprensa estavam a levantar algumas questões também. O que , por exemplo, foi alcançado pela viagem inútil do primeiro-ministro para os Estados Unidos , além de uma sessão de fotos com Leonardo DiCaprio . Onde vai ser dirigido Israel após a festa durou e esquecido ? E acima de tudo , quando vamos também fazer algo para acabar com a motivação dos contrabandistas de foguetes e aqueles que os despachar . Mas permanece Sparta Sparta , uma conquista militar é a maior de todas as conquistas , e permanece Pompéia Pompéia, comer, beber, pegar e navio braços e fugir de problemas fatais .

Israel vai acordar amanhã para o amanhecer de um novo dia : o presidente, o primeiro-ministro, ministros, gerais e embaixadores em uma foto da vitória com os foguetes. Mas isso selfie é auto- ilusória e enganosa. O cimento iraniano se destina a esconder os foguetes ea cal israelense pretende esconder perigos que são maiores do que qualquer foguete, iraniano ou sírio.

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
Cimento e cal iraniano israelense Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117475

Ir para o topo Ir para baixo

Cimento e cal iraniano israelense Empty Re: Cimento e cal iraniano israelense

Mensagem por Vitor mango Dom Mar 09, 2014 12:59 am

Todo este folclore é para Obama ver ...tudo isto cheira a falso e a montagem descarada ...ate porque o Hamas nem sequer tinha capacidade de utilizar este brinquedo

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
Cimento e cal iraniano israelense Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117475

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos