Vagueando na Notícia


Participe do fórum, é rápido e fácil

Vagueando na Notícia
Vagueando na Notícia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Exibição de Netanyahu de navio apreendido : sem sentido propaganda ao estilo de Hollywood

Ir para baixo

Exibição de Netanyahu de navio apreendido : sem sentido propaganda ao estilo de Hollywood Empty Exibição de Netanyahu de navio apreendido : sem sentido propaganda ao estilo de Hollywood

Mensagem por Vitor mango Ter Mar 11, 2014 1:51 am

Exibição de Netanyahu de navio apreendido : sem sentido propaganda ao estilo de Hollywood
Capturando a Klos C foi um alívio genuíno. Mas a aquecer o macarrão frio , cinco dias depois era demais.
Por Amir Oren | 10 de março, 2014 | 20:00 | 28


A mensagem de Netanyahu sobre o Irã navio braços : É o mundo contra Israel

Por Amos Harel | 11 março, 2014 | 05:00 | 1

Três oficiais de alta patente do exército israelense - , Shaul Mofaz , Gadi Eizenkot e Eyal Zamir - cresceu em Eilat quando esse longínquo , cidade portuária sonolento começou a despertar e desenvolver durante a década entre 1956 Campanha do Sinai e de 1967 Six Dia Guerra .

Durante seu mandato como ministro da Defesa em 2002, Mofaz , juntamente com o comandante da Força Aérea de Israel na época, Dan Halutz , estavam presentes quando , no mesmo dia que os terroristas na cidade queniana de Mombasa dispararam mísseis lançados do ombro em um jato de passageiros israelense e homens-bomba lá bombardeou um hotel de israelense -propriedade, o primeiro-ministro Ariel Sharon apelou aos membros do Likud para votar nele (em vez de seu rival, Benjamin Netanyahu ) nas primárias do partido.

Portanto, não há nada de original sobre o show Netanyahu colocou hoje , quando ele mostrou publicamente as armas descobertas após a marinha de Israel invadiram a Klos C na semana passada. Talvez o elemento mais notável do evento de segunda-feira é a oportunidade que tem dado a Eizenkot , o vice- chefe de gabinete, e Zamir , secretário militar do primeiro-ministro , para visitar a cidade onde nasceram .

A ordem que ele deu aos oficiais - para participar no show de Netanyahu - não era completamente ilegal , nem havia qualquer razão para desobedecê-la . Ainda assim, ele exala um odor ruim. O alívio sobre a intercepção bem sucedida do foguete -laden Klos C era genuíno. Isso foi o suficiente . Aquecendo o macarrão frio , cinco dias depois , apenas porque Netanyahu estava fora do país quando a remessa iraniana foi apreendido em seu caminho para a Faixa de Gaza , e , portanto, ausente a partir das fotografias dos generais no posto naval, cruza a linha de ruim gosto.

A sabedoria da conferência de imprensa de Netanyahu em Eilat Porto , onde o navio foi escoltado , é duvidoso também. Todo mundo sabe que o Irã fornece armas para grupos de trabalho contra Israel a partir de Gaza e no Líbano. A documentação das armas capturadas não muda a consciência das pessoas . Como pano de fundo para a propaganda de Netanyahu , o Klos C é problemática. O Irã não negar seu apoio a grupos que têm ação hostil contra Israel , que tem orgulho nele. O que isso tem a ver com a luta das superpotências contra armas nucleares militares iranianos ?

E a condenação de Israel do Irã como um mentiroso é ridículo. Desde a época de David Ben- Gurion para o presente, Israel mentiu quando ele acreditava que tinha de fazê-lo para evitar a punição : o dia depois do ataque de Israel na aldeia de Qibya , o momento em que Adolf Eichmann foi sequestrado na Argentina e levado para Israel ; quando Israel não iria admitir ter recrutado Jonathan Pollard. Falantes nativos de inglês , a quem Netanyahu se esforça tanto para se divertir com histórias e aforismos e mencionando comerciais populares , não são geralmente impressionado quando um pote chama um preto chaleira.

Claro , houve representantes oficiais de Israel que não sabia que eles não estavam falando a verdade , uma vez que os seus colegas de combate estavam rindo nas suas costas - Moshe Sharett , por exemplo, quando outros líderes do país, como Ben- Gurion , Pinhas Lavon e Moshe Dayan não se incomodou em dizer-lhe exatamente o que eles tinham decidido fazer.

É bastante provável que a Força Quds do Irã e da Guarda Revolucionária estão fazendo para o presidente iraniano, Hassan Rohani e ministro das Relações Exteriores , Mohammad Javad Zarif que as autoridades de defesa fez com Sharett . É tudo isso que está sendo feito com a bênção do líder religioso supremo Ali Khamenei ? Isso não é certo . Um alto funcionário de inteligência israelense disse na semana passada que o chefe da Força Quds general Qassem Soleimani está servindo como uma espécie de " Sir Francis Drake " para Khamenei. O oficial de inteligência ficou confuso , ao que parece, entre dois piratas / almirantes ao serviço da Rainha Elizabeth da Inglaterra no século 16 , e foi , na verdade, referindo-se a Sir Walter Raleigh. Enquanto Drake morreu de doença , Raleigh foi preso, acusado de conspiração para cometer traição contra a coroa e decapitado . A moral da história é que, se Soleimani não tiver cuidado, ele poderia ir além dos limites Khamenei estabeleceu para ele, tornar-se uma ameaça ao regime e talvez até mesmo perder a cabeça.

Quanto às execuções no Irão, a pena de morte também existe na Arábia Saudita e no Texas , e não apenas em Teerã ( é provável que o petróleo eo sangue mistura mais facilmente em certos lugares). Violações dos direitos humanos em geral não são o suficiente para impedir Israel de ter relações com países que acredita são vitais para ela , a sua segurança ou a sua economia .

Mesmo propaganda ao estilo de Hollywood de Netanyahu é um sucesso estrondoso , ele vai rapidamente tornar-se auto-destrutivo , uma vez que a questão vai se transformar em : O que é Israel disposto a dar o Irã em troca do que ele vai receber a partir dele? A moratória mútua em programas nucleares ? Um cessar -fogo na guerra sombra (sem espionagem, sem assassinatos , sem relações com os hostis ao regime ) ?

O show em Eilat é ostentação desnecessária que não serve para nada . Ele não faz nada , mas ofuscar uma operação militar legítima e aproveitá-la para as ações vazias de um político que teme perder o apoio em casa e no exterior.

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
Exibição de Netanyahu de navio apreendido : sem sentido propaganda ao estilo de Hollywood Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117475

Ir para o topo Ir para baixo

Exibição de Netanyahu de navio apreendido : sem sentido propaganda ao estilo de Hollywood Empty Re: Exibição de Netanyahu de navio apreendido : sem sentido propaganda ao estilo de Hollywood

Mensagem por Vitor mango Ter Mar 11, 2014 1:59 am

ESte show nem saloio acredita e por isso o MUNDOOOOOOOOOOOOOOOO nem sequer comentou

Porque ???
Porque é estupida e ridicula
Com é possivel o hams encomendfar armas sofitiscadas quando .... bla bla todos os seus misseis sao de fabrico caseiro feitas de chapa zincada uns paus de vassoura que fazem mais estragos na retaguarda que la longe para onde eles os atiram

Morreram ate agor 3 periquitos uma galinha e pouco mais

O Miada faz do mndo gente estupida

Exibição de Netanyahu de navio apreendido : sem sentido propaganda ao estilo de Hollywood 1797562_278512245637253_1864599309_n

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
Exibição de Netanyahu de navio apreendido : sem sentido propaganda ao estilo de Hollywood Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117475

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos