Falar pro boneco de bolos vazio
2 participantes
Vagueando na Notícia :: Salas das mesas de grandes debates de noticias :: Professor Dr e mister Mokas faz a analise do Mundo
Página 1 de 1
Falar pro boneco de bolos vazio
Em cima de uma cadeira no Hide park um gajo bota faladura com uma única finalidade
-Convencer o pagode da sua justiça
Só que não é bem assim
Eu explico
O Ze da Cova discutia todo o santo dia com o Manel de alcunha Empenado e isto porque ...porque o corredor era o mesmo ou os pios eram geminados ( não me perguntem ...)
- E adivinha-se que as esposas ou amantes ( para ocaso tanto dá se embrenhavam no paleio
- Minha cabra ...
-P*ta de merda !
Esses mimos com que nas bancadas o pessoal enfeita o desafio
Um dia o policia de giro mandou-os ter com o sábio da aldeia um gajo de cabelos brancos já batido nestas coisas
...e ambos foram ouvir as sabias decisões
No dia seguinte a sacristão prendeu uma cabra no interior das habitações ...
O pivete era tremendo e os nosso amigos pararam de discutir o tema pessoal para o derivarem para tema agora comum
Esta conhecida parábola aplica-se com mestria na politica
Quando um politica esta na mó de baixo inventa ou faz-se a um ataque fora do pais numa manobra dita diversão
Eu explico
O pais masturba-se se depois da ida da troika vamos acompanhados aos mercados ou valentemente sozinhos
...quando a soluçao era outra
Uma reforma completa do Estado dos Partidos das Eleições correndo com estes FDP á chibatada tal como JC correu os vendilhões do templo
-Convencer o pagode da sua justiça
Só que não é bem assim
Eu explico
O Ze da Cova discutia todo o santo dia com o Manel de alcunha Empenado e isto porque ...porque o corredor era o mesmo ou os pios eram geminados ( não me perguntem ...)
- E adivinha-se que as esposas ou amantes ( para ocaso tanto dá se embrenhavam no paleio
- Minha cabra ...
-P*ta de merda !
Esses mimos com que nas bancadas o pessoal enfeita o desafio
Um dia o policia de giro mandou-os ter com o sábio da aldeia um gajo de cabelos brancos já batido nestas coisas
...e ambos foram ouvir as sabias decisões
No dia seguinte a sacristão prendeu uma cabra no interior das habitações ...
O pivete era tremendo e os nosso amigos pararam de discutir o tema pessoal para o derivarem para tema agora comum
Esta conhecida parábola aplica-se com mestria na politica
Quando um politica esta na mó de baixo inventa ou faz-se a um ataque fora do pais numa manobra dita diversão
Eu explico
O pais masturba-se se depois da ida da troika vamos acompanhados aos mercados ou valentemente sozinhos
...quando a soluçao era outra
Uma reforma completa do Estado dos Partidos das Eleições correndo com estes FDP á chibatada tal como JC correu os vendilhões do templo
& 2 the 5 litros pr'@ eles & elas!!!
Loiça famosa das Caldas
talbvez nao saibam a origem dos Falos mas foi o Reio D. carlos que mandou fazer a "obra " para oferecer aos amigos ...uma graça ...que pegou
talbvez nao saibam a origem dos Falos mas foi o Reio D. carlos que mandou fazer a "obra " para oferecer aos amigos ...uma graça ...que pegou