Vagueando na Notícia


Participe do fórum, é rápido e fácil

Vagueando na Notícia
Vagueando na Notícia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Sem mais conversas, tempo para as decisões da Autoridade Palestina

Ir para baixo

Sem mais conversas, tempo para as decisões da Autoridade Palestina  Empty Sem mais conversas, tempo para as decisões da Autoridade Palestina

Mensagem por Vitor mango Ter Mar 18, 2014 1:22 am

Tradutor


Sem mais conversas, tempo para as decisões da Autoridade Palestina :
Ter 18 março de 2014 06:19
Entrevistas relacionadas:

    ' Colonos israelenses incitado assassinatos al- Aqsa "
    ' Sionistas pretendem subjugar os palestinos '

Pontos de vista relacionados:

    Apenas diga não ao "Estado judeu"

O negociador -chefe palestino assinalou que as autoridades palestinas estão preparadas para acabar com nove meses de negociações com o regime israelense se um acordo não for alcançado por um prazo de 29 de abril .

Na segunda-feira , o negociador-chefe da Autoridade Palestina , Saeb Erekat, disse: " As negociações estão em 29 de abril. Você não precisa de negociações mais. Você precisa de decisões. "

    
O funcionário da Autoridade Palestina expressou esperança de que o regime israelense " fará a escolha : os assentamentos ou a paz. "

    "Eles não podem ter os dois ", acrescentou .

Erekat disse que o regime de Tel Aviv já construiu mais de 10 mil casas na Cisjordânia ocupada desde as negociações começaram . "Isso é progresso? ", Questionou.

O funcionário disse que qualquer acordo deve incluir um Estado palestino desenhado em limites estabelecidos em 1967, antes que o regime israelense capturou a Cisjordânia , a Faixa de Gaza e Leste al- Quds (Jerusalém) .

Secretário de Estado dos EUA John Kerry tinha dado israelenses e palestinos no prazo de nove meses para chegar a um chamado acordo de paz .

Os negociadores palestinos e israelenses começou uma nova rodada de negociações , em julho de 2013. Desde a retomada das negociações diretas , os palestinos se opuseram a uma série de questões, incluindo os assentamentos israelenses ilegais na Cisjordânia e no leste al- Quds .

A última rodada de negociações entre israelenses e palestinos foram interrompidas em 2010, após o regime de Tel Aviv se recusou a interromper seu construção de assentamentos .

HN / HSN / HMVs

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
Sem mais conversas, tempo para as decisões da Autoridade Palestina  Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117490

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos