Nada tenho contra putas panascas politicos vigaristas ou padre pedofilos
Vagueando na Notícia :: Salas das mesas de grandes debates de noticias :: Professor Dr e mister Mokas faz a analise do Mundo
Página 1 de 1
Nada tenho contra putas panascas politicos vigaristas ou padre pedofilos
Nada tenho contra putas panascas políticos vigaristas ou padre pedófilos
Calma nao me atirem pedras ...porra nao sou a Madalena
SE uma gaja vende o corpo tem toda a liberdade de se meter de baixo (ou de lado ) com quem lhe fez uma proposta honesta -despejo os tomates e tu ...alá ala e bye bye
Gays ...olha olha onde eu me vou meter ...porra nem me meto ...se os gajos gostam de levar no pacote eu que nunca naveguei por mares nunca dantes navegados " cito Camões " disparo
- Sejam felizes e tenham muitas criancinhas
Políticos vigaristas
Olha olha mas a politica não serve exactamente para a gente lhe bater na PORTAS
- Pah preciso de um favor teu lá na Camara carago
-Diz lá podes contar comigo !
Socialmente dois vigaros porque a justiça nao os tem no sitio para os meter na Ordem
OH MY GOD mas as criancinhas
Aqui tenho que dizer um palavrão que fari corar uma peixeira do Porto
È O CRIME MAIS ODIOSO EXISTENTE NUMA SOCIEDADE ...e mais nao digo tal a raiva que este filhos de uma grande puta se armam
bye bye
Calma nao me atirem pedras ...porra nao sou a Madalena
SE uma gaja vende o corpo tem toda a liberdade de se meter de baixo (ou de lado ) com quem lhe fez uma proposta honesta -despejo os tomates e tu ...alá ala e bye bye
Gays ...olha olha onde eu me vou meter ...porra nem me meto ...se os gajos gostam de levar no pacote eu que nunca naveguei por mares nunca dantes navegados " cito Camões " disparo
- Sejam felizes e tenham muitas criancinhas
Políticos vigaristas
Olha olha mas a politica não serve exactamente para a gente lhe bater na PORTAS
- Pah preciso de um favor teu lá na Camara carago
-Diz lá podes contar comigo !
Socialmente dois vigaros porque a justiça nao os tem no sitio para os meter na Ordem
OH MY GOD mas as criancinhas
Aqui tenho que dizer um palavrão que fari corar uma peixeira do Porto
È O CRIME MAIS ODIOSO EXISTENTE NUMA SOCIEDADE ...e mais nao digo tal a raiva que este filhos de uma grande puta se armam
bye bye