Vagueando na Notícia


Participe do fórum, é rápido e fácil

Vagueando na Notícia
Vagueando na Notícia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Escolas de Israel são crianças assustadoras com o Holocausto ea intifada , eo debate no ensino superior é ainda mais louco

Ir para baixo

Escolas de Israel são crianças assustadoras com o Holocausto ea intifada , eo debate no ensino superior é ainda mais louco Empty Escolas de Israel são crianças assustadoras com o Holocausto ea intifada , eo debate no ensino superior é ainda mais louco

Mensagem por Vitor mango Sex maio 16, 2014 1:14 am

Se amamos nossos filhos por que assustá-los ?
Escolas de Israel são crianças assustadoras com o Holocausto ea intifada , eo debate no ensino superior é ainda mais louco
Por Yossi Sarid | 16 de maio de 2014 | 05:38 | 1


Os nazistas também não eram nazistas até se tornarem nazistas. Até então, o que eles fizeram ? Eles estabeleceram sinagogas em chamas , lápides quebradas , manchadas suásticas nas paredes e cuspiu em Juden nas ruas , enquanto os seus clientes no Reichstag promulgou leis raciais .

Eles não assassinado, eles não construíram fornos crematórios - ainda não. Eles só estão preparando o terreno . E os neo-nazistas em nossos dias não pode fazer muito mais, no momento de qualquer maneira. Então, por que você está reclamando Amos Oz, que chamou a nossa auto-retrato representando o colono " juventude morro ", como o rio e floresta Jugend ?

Judeu neo- nazismo não é algo que você fala sobre a crianças em uma tentativa de vaciná-las contra o vírus nacionalista na cultura religiosa. Melhor foco em pragas negros dos outros. O ministro da Educação , portanto, tem direito a pat -se no ombro direito. Se o primeiro-ministro Benjamin Netanyahu assusta adultos , o ministro da Educação Shay Piron assusta -los quando eles são pequenos . Essa é a única reforma que ele tem puxado para fora até agora .

Um jovem pai de Tel Aviv manteve o filho de ir ao jardim de infância no Dia da Lembrança do Holocausto . A educadora de infância , que segue as instruções de seus supervisores , havia dito pais ela iria lidar "com cuidado " com o " assunto".

Ela não ia se concentrar , Deus me perdoe, em que morreram pelo fogo e que por gás; ela só iria falar sobre como as crianças foram separadas de seus pais e não recebi nada para comer. Outros sobrevivente crianças ficou em casa naquele dia, para o seu bem -estar psicológico. Eles terão muitas oportunidades para pôr em dia o material em falta.

Em uma escola primária em Ramat Hasharon , os professores tomaram a iniciativa pedagógica e decidiu glorificar Memorial Day para os soldados caídos. Durante a cerimônia, na presença de centenas de crianças de 6 a 12, eles exibido um filme.

Você não vai adivinhar qual . Eu também não , até que um pai agitado me disse . De todos os filmes que escolheu o documentando o linchamento de 2000, em Ramallah - mostrando soldados israelenses que estão sendo jogados para a morte de uma janela . Seus assassinos palestinos ergueu as mãos encharcadas de sangue para a câmera.

Do Haaretz Gideon Levy perguntou se você ama seus filhos. Sim, você os ama , mas você não está protegendo-os . Você disse que não há escolha, as crianças ouvem a sirene , estão com medo e pedir explicações . Se assim for , vamos silenciar as sirenes - em seu benefício . Deixe-os crescer como crianças normais, antes de Netanyahu e Piron droga eles.

O diretor da escola , por sua vez , enviou mensagens de texto para os pais dizendo que "o evento não planejado " seria analisado. Professores israelenses pobres , eles não sabem o que é esperado deles e sentir-se obrigado a agradar os ministros , que se você não conhece a sua direita da esquerda .

Se eu pudesse ter certeza que o ministro da Educação tinha lido 1919 o livro de Janusz Korczak . " Como amar uma criança " em polonês, Korczak escreveu: " A sociedade tem entregue a você um pouco selvagem para que você possa avião -lo e ensiná-lo para comportar - e espera. As esperas de Estado, a Igreja espera . Eles exigem e esperar e ficar de guarda . O estado exige o patriotismo , a fé demandas da igreja, e todos eles exigem a mediocridade e submissão. O menino que é muito forte que vai quebrar , aquela calma que eles vão atropelar, caminho do pobre aquele que sempre vai bloquear . "

Você não tem uma chance, Piron, a acrescentar a estas palavras. Mas pelo menos não subtrair.

Embora os professores estão enlouquecendo e dirigir crianças louco , é bom saber que o ensino superior é manter sã. Por exemplo, Faculdade de Direito de esta semana Tel Aviv University realizou seu julgamento simulado anual " em memória dos estudantes e graduados da faculdade que tombaram nas guerras de Israel. "

O tema foi " são as companhias aéreas autorizados a cobrar passageiros gordura tarifa dupla ? " O painel tribunal foi chefiada pelo Supremo Tribunal de Justiça Hanan Melcer . Nossos sábios acadêmicos trouxe à tona uma questão candente .

O que você pensa - são as companhias aéreas permitido ou não são? Eu ainda não fiz a minha mente . É uma pena que não podemos compartilhar esse dilema existencial com os soldados mortos , especialmente os mais gordos. Onde exatamente judeus voar em noites quentes de cristal ?

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
Escolas de Israel são crianças assustadoras com o Holocausto ea intifada , eo debate no ensino superior é ainda mais louco Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117496

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos