Quem os tem Seguros e quem os tem no Sitio
Vagueando na Notícia :: Salas das mesas de grandes debates de noticias :: Professor Dr e mister Mokas faz a analise do Mundo
Página 1 de 1
Quem os tem Seguros e quem os tem no Sitio
O Seguro esta a ser literalmente triturado pelos media e poucos já são os analistas que o deixem meter a cabeça fora de água
E Porque este falhanço de um exemplar ( atente e venerando ) Boy nascido e criado á sombra do partido ?
Por varias razões sendo a principal a sensação verdadeira que eles se serve do Partido para se servir a si mesmo
Faltam-lhe os POMODORES de um verdadeiro chefe capaz de levantar a batuta e berrar
-Alto e para o baile !
Ora Ora ele nao sabe fazer mais nada que se mover dentro do partido espiolhando interesses pagando favores e escondendo o que não gosta para debaixo do tapete
SEGURO e Passos Coelho são Coelhos da mesma cartola
E Porque este falhanço de um exemplar ( atente e venerando ) Boy nascido e criado á sombra do partido ?
Por varias razões sendo a principal a sensação verdadeira que eles se serve do Partido para se servir a si mesmo
Faltam-lhe os POMODORES de um verdadeiro chefe capaz de levantar a batuta e berrar
-Alto e para o baile !
Ora Ora ele nao sabe fazer mais nada que se mover dentro do partido espiolhando interesses pagando favores e escondendo o que não gosta para debaixo do tapete
SEGURO e Passos Coelho são Coelhos da mesma cartola
Vitor mango- Pontos : 118184