Vagueando na Notícia


Participe do fórum, é rápido e fácil

Vagueando na Notícia
Vagueando na Notícia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Vestidos de tanga em volta da fogueira a fazerem UHH...UH...eis o verdadeiros selvagem antigo mas o moderno usa tambem tanga e faz ih..hi~~~em volta do pib nacional ~~

Ir para baixo

Vestidos de tanga em volta da fogueira a fazerem UHH...UH...eis o verdadeiros selvagem antigo mas o moderno usa tambem tanga e faz ih..hi~~~em volta do pib nacional ~~ Empty Vestidos de tanga em volta da fogueira a fazerem UHH...UH...eis o verdadeiros selvagem antigo mas o moderno usa tambem tanga e faz ih..hi~~~em volta do pib nacional ~~

Mensagem por Vitor mango Qua Ago 20, 2014 1:59 am

Vejo na Tv o conselho de administração do BES com o Salgado com os óculos na ponta do nariz e os restantes capangas com um dossier com gráficos  números que eles desfolheiam com ar sábio de quem sabe da poda 
-São os Selvagens modernos que de tanga saltam esbracejam em volta da poia do lucro cheirando por onde e onde podem sacar mais algum que ingenuamente vai ao balcão para meter uns pés de meia

- Meu amigo temos aqui umas acções do BES coisa garantida com um juro no ativo de 7%...


-E isso é SEGURO ? ( não é piada ao PS)
- Seguríssimo meu amigo é do grupo BES .Olhe ainda ontem o Costa ( também não é poiada ao PS ) juro a pés juntos que o BES é um ótimo banco
......E o nosso Presidente o Xou Silva?
-Meu amigo o silva não levantou nenhuma conta do BES como fez no BPN 
- Nesse caso eu vou a casa buscar o mealheiro e ja volto com as moedas
-Vá Vá em paz e descansado que a gente ja tem tudo preparado 
Vinda de Bruxelas uma tempestade de raios e coriscos cai sobre o Banco de Jardim onde reformados CORREM PARA SE PROTEGEREM DAS INSTITUIÇÕES QUE Velam PELO secos MOLHADO


Vestidos de tanga em volta da fogueira a fazerem UHH...UH...eis o verdadeiros selvagem antigo mas o moderno usa tambem tanga e faz ih..hi~~~em volta do pib nacional ~~ Bes

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
Vestidos de tanga em volta da fogueira a fazerem UHH...UH...eis o verdadeiros selvagem antigo mas o moderno usa tambem tanga e faz ih..hi~~~em volta do pib nacional ~~ Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117551

Ir para o topo Ir para baixo

Vestidos de tanga em volta da fogueira a fazerem UHH...UH...eis o verdadeiros selvagem antigo mas o moderno usa tambem tanga e faz ih..hi~~~em volta do pib nacional ~~ Empty Re: Vestidos de tanga em volta da fogueira a fazerem UHH...UH...eis o verdadeiros selvagem antigo mas o moderno usa tambem tanga e faz ih..hi~~~em volta do pib nacional ~~

Mensagem por Vitor mango Sáb Ago 20, 2016 12:50 am

and...

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
Vestidos de tanga em volta da fogueira a fazerem UHH...UH...eis o verdadeiros selvagem antigo mas o moderno usa tambem tanga e faz ih..hi~~~em volta do pib nacional ~~ Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117551

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos