Vestidos de tanga em volta da fogueira a fazerem UHH...UH...eis o verdadeiros selvagem antigo mas o moderno usa tambem tanga e faz ih..hi~~~em volta do pib nacional ~~
Vagueando na Notícia :: Salas das mesas de grandes debates de noticias :: Professor Dr e mister Mokas faz a analise do Mundo
Página 1 de 1
Vestidos de tanga em volta da fogueira a fazerem UHH...UH...eis o verdadeiros selvagem antigo mas o moderno usa tambem tanga e faz ih..hi~~~em volta do pib nacional ~~
Vejo na Tv o conselho de administração do BES com o Salgado com os óculos na ponta do nariz e os restantes capangas com um dossier com gráficos números que eles desfolheiam com ar sábio de quem sabe da poda
-São os Selvagens modernos que de tanga saltam esbracejam em volta da poia do lucro cheirando por onde e onde podem sacar mais algum que ingenuamente vai ao balcão para meter uns pés de meia
-E isso é SEGURO ? ( não é piada ao PS)
- Seguríssimo meu amigo é do grupo BES .Olhe ainda ontem o Costa ( também não é poiada ao PS ) juro a pés juntos que o BES é um ótimo banco
- Nesse caso eu vou a casa buscar o mealheiro e ja volto com as moedas
-Vá Vá em paz e descansado que a gente ja tem tudo preparado
Vinda de Bruxelas uma tempestade de raios e coriscos cai sobre o Banco de Jardim onde reformados CORREM PARA SE PROTEGEREM DAS INSTITUIÇÕES QUE Velam PELO secos MOLHADO
-São os Selvagens modernos que de tanga saltam esbracejam em volta da poia do lucro cheirando por onde e onde podem sacar mais algum que ingenuamente vai ao balcão para meter uns pés de meia
- Meu amigo temos aqui umas acções do BES coisa garantida com um juro no ativo de 7%...
-E isso é SEGURO ? ( não é piada ao PS)
- Seguríssimo meu amigo é do grupo BES .Olhe ainda ontem o Costa ( também não é poiada ao PS ) juro a pés juntos que o BES é um ótimo banco
......E o nosso Presidente o Xou Silva?
-Meu amigo o silva não levantou nenhuma conta do BES como fez no BPN - Nesse caso eu vou a casa buscar o mealheiro e ja volto com as moedas
-Vá Vá em paz e descansado que a gente ja tem tudo preparado
Vinda de Bruxelas uma tempestade de raios e coriscos cai sobre o Banco de Jardim onde reformados CORREM PARA SE PROTEGEREM DAS INSTITUIÇÕES QUE Velam PELO secos MOLHADO
and...
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos