Vagueando na Notícia


Participe do fórum, é rápido e fácil

Vagueando na Notícia
Vagueando na Notícia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Exma classe de P**** Padres politicos vigaristas no desemprego e a alteraçao do IRS

Ir para baixo

Exma classe de P**** Padres politicos vigaristas no desemprego e a alteraçao do IRS  Empty Exma classe de P**** Padres politicos vigaristas no desemprego e a alteraçao do IRS

Mensagem por Vitor mango Sex Set 26, 2014 1:26 am

O Primeiro dos Ministros mete o bago na carteira e esquece-se onde meteu o cacau argumentando que tem a memoria leve
Os tribunais mandam soltar os vigaros bancários com base que não foram criados para avaliarem tanto peso pesado Candidatos a Primeiro Ministro insultam-se em plena TV 

Safa-se no meio desta balburdia o Papa Xico que manda prender um cardeal pedófilo 
Aqui ao meu lado tenho varias papeladas para ir ao Multibanco pagar tim por tim e ate um imposto de um carro que nunca tive 
La longe açougueiros cortam cabeças O ião não irado amacia a voz enquanto Israel invade casas no vizinho e assassina três jovens marimbando-se para os tribunais que deveria julgar em tribunal e garantir ao mundo que não utiliza os mesmos métodos do banditismo e era (ou devia ser )  um pais civilizado

Na america Obama com um prémio Nobel não sabe por onde começar nova Cruzada no meio do lamaçal que os Republicanos fizeram no Iraque. Holland na França mete-se no bico dos pés e manda avançar os mirage 
Putin limpa os beiços da sobremesa que limpou na Ucrânia e assobia de lado que detesta pudim flan 
ahhh ...ah mas temos Costa á vista já no Domingo e vocês ai Segurem-se O salário mínimo subiu  .00001% 
O pais finalmente respira fundo ...UFFFFF

Exma classe de P**** Padres politicos vigaristas no desemprego e a alteraçao do IRS  Images?q=tbn:ANd9GcQ4BEZXLSaKcJHwMOO8c5bvKnCx_yBnDjQKMG8UHSgGksYYmQ0ujg

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
Exma classe de P**** Padres politicos vigaristas no desemprego e a alteraçao do IRS  Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117490

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos