Vagueando na Notícia


Participe do fórum, é rápido e fácil

Vagueando na Notícia
Vagueando na Notícia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

A defesa de Passos: eram despesas de representação

Ir para baixo

A defesa de Passos: eram despesas de representação Empty A defesa de Passos: eram despesas de representação

Mensagem por Vitor mango Sex Set 26, 2014 1:39 am

A defesa de Passos: eram despesas de representação
No dia em que o primeiro-ministro vai participar no debate quinzenal com os deputados, o Correio da Manhã adianta que o dinheiro recebido por Passos da Tecnoforma não teria de ser declarado ao Fisco
1

Martim Silva |
8:10 Sexta feira, 26 de setembro de 2014 Última atualização há 14 minutos


O dinheiro, ou pelo menos parte dele, recebido por Passos Coelho da Tecnoforma ao tempo em que era deputado do PSD foi pago em despesas de representação, não tendo por isso de ser declarado ao Fisco.

Esta é a defesa e a explicação do primeiro-ministro, Passos Coelho, quanto às dúvidas sobre a sua atuação quando era deputado do PSD, na segunda metade dos anos 90.

De acordo com a edição de hoje do jornal Correio da Manhã, que cita fonte governamental, Passos teria tido acesso a um cartão de crédito da Tecnoforma, tal como outros colaboradores da empresa. Dessa forma, o dinheiro que recebeu não teria, alegadamente, de ser declarado para efeitos de IRS.

As dúvidas quanto à atuação do primeiro-ministro prendem-se com o facto de ter colaborado com a Tecnoforma quando era deputado, mas não ter declarado qualquer rendimento auferido da empresa nesse período.

Ao mesmo tempo, pediu um subsídio de reintegração ao Parlamento quando deixou de ser deputado, quando estes subsídios só eram pagos a quem tinha sido deputado em regime de exclusividade.

Hoje mesmo, a partir das dez da manhã, Passos Coelho estará presente para mais um debate quinzenal na Assembleia da República, em que o tema deverá ser tratado.


Ler mais: http://expresso.sapo.pt/a-defesa-de-passos-eram-despesas-de-representacao=f891132#ixzz3EPBNUfqW

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
A defesa de Passos: eram despesas de representação Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117523

Ir para o topo Ir para baixo

A defesa de Passos: eram despesas de representação Empty Re: A defesa de Passos: eram despesas de representação

Mensagem por Vitor mango Sex Set 26, 2014 1:40 am

adivinho que mil contos por mês vai para 14 anos era para comprar caramelos em Badajoz da Viúva Solano

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
A defesa de Passos: eram despesas de representação Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117523

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos