Vagueando na Notícia


Participe do fórum, é rápido e fácil

Vagueando na Notícia
Vagueando na Notícia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O genoma do terrorismo islâmico

2 participantes

Ir para baixo

O genoma do terrorismo islâmico  Empty O genoma do terrorismo islâmico

Mensagem por Vitor mango Seg Out 06, 2014 1:45 am

O genoma do terrorismo islâmico
Estado islâmico, o Hamas, o Hezbollah e outras organizações terroristas islâmicas, como a Al-Qaeda e Nusra frente, todos carregam o gene que defende a destruição do Estado de Israel.
Por Moshe Arens | 06 de outubro de 2014 | 02:48 | 2
Tweet submit to reddit
Militantes Estado Islâmico passar um checkpoint rolamento marca bandeira negra do grupo na aldeia de
Militantes Estado Islâmico passar um checkpoint rolamento marca bandeira negra do grupo na aldeia de Maryam Begg em Kirkuk, 290 quilômetros ao norte de Bagdá. 29 de setembro de 2014 Foto por AP

Por Ilene Prusher | 02 outubro de 2014 | 12:52

Levou os pardos decapitações, televisionadas de dois jornalistas por um carrasco Estado Islâmico para despertar o mundo ocidental para os perigos do terrorismo islâmico. Em pouco tempo, o presidente dos EUA, Barack Obama reuniu uma coalizão para lutar contra o grupo Estado Islâmico e em poucos dias o bombardeio de alvos é de aeronaves da coalizão começou. Eles evidentemente não tomar o tipo de precauções tomadas pela Força Aérea israelense durante a recente campanha contra o Hamas na Faixa de Gaza - avisos prévios, "bate no telhado", um apelo à população civil para evacuar a área -, a fim de minimizar as baixas entre civis inocentes, e lá estava o dano colateral inevitável.

Presidente Obama e os países que aderiram à coalizão de luta é ter plena consciência de que Israel tem sido confrontadas com o terrorismo islâmico, durante muitos anos, sozinho. Contra o Hezbollah, financiado, armado e dirigido pelo Irã, um Estado terrorista, que está no processo de obtenção da arma terror supremo, as bombas nucleares; e contra o Hamas, uma afiliada ideológico da Irmandade Muçulmana, também armado por Iran. Embora tanto o Hezbollah eo Hamas são considerados pelos Estados Unidos e pela União Europeia como organizações terroristas, Israel tem recebido pouca simpatia quando lutando contra essas organizações, e na ocasião foi mesmo alvo de críticas severas por causar danos colaterais.

Existe realmente uma diferença significativa entre IS, Hamas e Hezbollah que poderia explicar a diferença de atitude de os EUA ea UE a estas organizações? Que até agora nenhuma coalizão foi organizado para combater o Hezbollah eo Hamas, e que esse trabalho foi deixado para Israel?

Na verdade, IS, o Hamas eo Hezbollah são versões semelhantes do terrorismo islâmico. Os dois primeiros são sunitas, enquanto o Hezbollah é xiita. Mas eles têm um denominador comum - eles vêem o Ocidente como seu inimigo e buscam a destruição do Estado de Israel.

Nós não precisamos de um geneticista para analisar o genoma de IS, Hamas, Hezbollah e outras organizações terroristas islâmicas, como a Al-Qaeda ea Frente Nusra. Eles todos carregam o gene que defende a destruição do Estado de Israel. É assim, mesmo que a palavra Israel não faz parte de sua sigla. Mas não se deixe enganar por isso, porque na medida em que estão em causa a letra S, de pé para a Síria, a Palestina, que inclui que eles consideram ser o sul da Síria. Esse gene é também realizada pelo genoma do Irão. Eles não escondem o fato de que é a intenção de causar a destruição do Estado de Israel. Esta é a razão por seu apoio ao Hezbollah e Hamas, mesmo que seja uma organização sunita. E no caso de o Hezbollah eo Hamas não suceder que eles estão preparando uma arma nuclear.

Por que é que o presidente Obama não reconhece o comum composição genética de todas estas organizações terroristas, e que não há objeção em Washington para Binyamin Netanyahu equacionamento IS e Hamas? É a implantação geográfica destas organizações que é responsável por isso? Estado Islâmico tem até agora concentrou a sua actividade no Iraque e na Síria, enquanto o Hamas controla a Faixa de Gaza e está fazendo incursões em Judéia e Samaria. Talvez haja a visão equivocada de que os objetivos do Hamas são limitados ao estabelecimento de um Estado palestino, enquanto IS afirma que pretende estabelecer um califado islâmico que vai incluir o Iraque, a Síria ea Palestina. Mas não se enganem, o Hamas declara abertamente que o seu objectivo é a destruição de Israel. Eles não terá nenhum problema com a adesão do califado IS.

Quanto Hezbollah que também já foi visto como uma organização com um objetivo limitado - expulsando o IDF do território libanês. Mas uma vez que o IDF retirou-se da zona de segurança no sul do Líbano, em 2000, o Hezbollah continuou sua campanha visando a destruição de Israel. Seu objetivo limitado presumível não era mais do que um produto da imaginação dos observadores desinformados.

É uma visão míope de ver é como a única ameaça terrorista para o mundo. Infelizmente essa ameaça é muito mais vasto e inclui Al-Qaeda, o Hamas, o Hezbollah, a Frente Nusra, e acima de tudo, Iran.

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
O genoma do terrorismo islâmico  Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117569

Ir para o topo Ir para baixo

O genoma do terrorismo islâmico  Empty Re: O genoma do terrorismo islâmico

Mensagem por Vitor mango Seg Out 06, 2014 1:49 am

OH MY GOD esta gente cega só ve o areeiro no vizinho

Vejamos



Os judeus lembraram-se de ressuscitar as cruzadas invocando causa religiosas para ocupar aqueles territórios


e abriram uma caixa de pandora que se incendiou por todo o médio oriente e onde os americanos amadores nestas andanças andam aos tiros sem eira nem beira

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
O genoma do terrorismo islâmico  Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117569

Ir para o topo Ir para baixo

O genoma do terrorismo islâmico  Empty Re: O genoma do terrorismo islâmico

Mensagem por Joao Ruiz Seg Out 06, 2014 4:32 pm

.
Existe realmente uma diferença significativa entre IS, Hamas e Hezbollah que poderia explicar a diferença de atitude de os EUA ea UE a estas organizações? Que até agora nenhuma coalizão foi organizado para combater o Hezbollah eo Hamas, e que esse trabalho foi deixado para Israel?

Na verdade, IS, o Hamas eo Hezbollah são versões semelhantes do terrorismo islâmico. Os dois primeiros são sunitas, enquanto o Hezbollah é xiita. Mas eles têm um denominador comum - eles vêem o Ocidente como seu inimigo e buscam a destruição do Estado de Israel. escreveu:

Verdades, são verdades! Duras como punhos, mas verdades!

queen

_________________
Amigos?Longe! Inimigos? O mais perto possível!
Joao Ruiz
Joao Ruiz

Pontos : 32035

Ir para o topo Ir para baixo

O genoma do terrorismo islâmico  Empty Re: O genoma do terrorismo islâmico

Mensagem por Vitor mango Ter Out 07, 2014 12:29 am

O Vice presidente Joe Biden amandou umas bocas porque judeus Sauditas e..e.. entregaram armas aos que combatiam o ASSAD
Resultado...essas armas foram parar ao ISIS e o xadrez politico modificou-se radicalmente
Kurdos e Turquia aos beijos americanos e Iranianos aos beijos
JUDEUS ? jogam estupidamente noutro tabuleiro um velho e caquético jogo biblico

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
O genoma do terrorismo islâmico  Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117569

Ir para o topo Ir para baixo

O genoma do terrorismo islâmico  Empty Re: O genoma do terrorismo islâmico

Mensagem por Joao Ruiz Qua Out 08, 2014 5:30 pm

Vitor mango escreveu:O Vice presidente Joe Biden amandou umas bocas porque judeus Sauditas e..e.. entregaram armas aos que combatiam o ASSAD
Resultado...essas armas foram parar ao ISIS e o xadrez politico modificou-se radicalmente
Kurdos e Turquia aos beijos americanos e Iranianos aos beijos
JUDEUS ? jogam estupidamente noutro tabuleiro um velho e caquético jogo biblico

Querem ver, que o ISIS não joga no Corão? Ao que chega o anti-semitismo!

queen

_________________
Amigos?Longe! Inimigos? O mais perto possível!
Joao Ruiz
Joao Ruiz

Pontos : 32035

Ir para o topo Ir para baixo

O genoma do terrorismo islâmico  Empty Re: O genoma do terrorismo islâmico

Mensagem por Vitor mango Qui Out 09, 2014 12:57 am

O Vice presidente Joe Bidensao dele as ideias

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
O genoma do terrorismo islâmico  Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117569

Ir para o topo Ir para baixo

O genoma do terrorismo islâmico  Empty Re: O genoma do terrorismo islâmico

Mensagem por Joao Ruiz Qui Out 09, 2014 4:31 pm

.
Ideias de que o Mango se faz eco!

Twisted Evil

_________________
Amigos?Longe! Inimigos? O mais perto possível!
Joao Ruiz
Joao Ruiz

Pontos : 32035

Ir para o topo Ir para baixo

O genoma do terrorismo islâmico  Empty Re: O genoma do terrorismo islâmico

Mensagem por Vitor mango Sex Out 10, 2014 1:20 am

meu ECO avisa-me que é o oposto

Israqel destrui o Libano a Jordania Cijordania Siria Egipto e finalmente em Gaza fez um campo de concentração para treinar a mira ao alvo contra crianças hospitais e mulheres ...e agora é a CE e a america que vao abrir a bolsa para limpar a merda feita pelos judeus ...tal como a Comunidade mundial fez no Libano

Na verdade, IS, o Hamas eo Hezbollah são versões semelhantes do terrorismo islâmico. Os dois primeiros são sunitas, enquanto o Hezbollah é xiita. Mas eles têm um denominador comum - eles vêem o Ocidente como seu inimigo e buscam a destruição do Estado de Israel. escreveu:
o

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
O genoma do terrorismo islâmico  Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117569

Ir para o topo Ir para baixo

O genoma do terrorismo islâmico  Empty Re: O genoma do terrorismo islâmico

Mensagem por Joao Ruiz Sex Out 10, 2014 5:23 pm

.
Lá está! O Mango faz-se eco das ideias alheias!

Laughing

_________________
Amigos?Longe! Inimigos? O mais perto possível!
Joao Ruiz
Joao Ruiz

Pontos : 32035

Ir para o topo Ir para baixo

O genoma do terrorismo islâmico  Empty Re: O genoma do terrorismo islâmico

Mensagem por Vitor mango Sáb Out 11, 2014 12:56 am

Joao Ruiz escreveu:.
Lá está! O Mango faz-se eco das ideias alheias!

Laughing

eu ? oljhe leia o Yahoo

O genoma do terrorismo islâmico  10455307_820298744660512_1832082618747301407_n

Yahoo Noticias
http://yhoo.it/1zQTIDH - Os bombardeios do exército de Israel em Gaza deixaram 408 crianças mortas e 2.500 feridas, segundo a Unicef, que calcula em 370 mil o número de menores que necessitam urgentemente de ajuda psicológica.
Clique e deixe seu comentário.

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
O genoma do terrorismo islâmico  Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117569

Ir para o topo Ir para baixo

O genoma do terrorismo islâmico  Empty Re: O genoma do terrorismo islâmico

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos