Vagueando na Notícia


Participe do fórum, é rápido e fácil

Vagueando na Notícia
Vagueando na Notícia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Jerusalém Oriental residente assassinado, após a venda da casa para colonos

Ir para baixo

Jerusalém Oriental residente assassinado, após a venda da casa para colonos  Empty Jerusalém Oriental residente assassinado, após a venda da casa para colonos

Mensagem por Vitor mango Sex Out 10, 2014 1:54 am

Jerusalém Oriental residente assassinado, após a venda da casa para colonos
As tensões em Silwan aumentou acentuadamente desde que um grupo de jovens colonos se mudaram para uma casa no bairro no início desta semana.
Por Nir Hasson | 10 de outubro de 2014 | 09:05

Por Nir Hasson | 03 de outubro de 2014 | 08:24

Um morador do bairro de Jerusalém Oriental Silwan foi morto a facadas na sexta-feira. Fontes em Silwan dizem que a vítima, 50 anos, foi assassinado por um parente devido por causa de uma venda de um imóvel para os compradores judaicos.

A vítima, de acordo com as contas de fontes em Silwan o assassino também, são membros de uma das famílias, cuja casa foi ocupada por jovens colonos judeus no início desta semana. Esses novos moradores se hospedar na casa temporariamente até que seus residentes permanentes se mudar. Segundo fontes Silwan, o assassinato não está relacionado a esta casa, mas sim para uma casa adjacente que também foi vendido para um comprador judeu, mas ainda tem de ser ocupada .

Desde colonos mudaram-se para cerca de 25 apartamentos no bairro durante a noite no início desta semana, as tensões em Silwan aumentaram acentuadamente. Muitos dos moradores do bairro foram apontar o dedo com raiva de seus colegas residentes para a venda de suas propriedades para os compradores judaicos.


Alguns alegaram que Farid Haj Yahya um ex-alto funcionário do Movimento Islâmico em Israel serviu como um homem de frente para os negócios imobiliários que levaram ao movimento dos colonos judeus em edifícios na vila de Silwan, em Jerusalém Oriental no início desta semana.

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
Jerusalém Oriental residente assassinado, após a venda da casa para colonos  Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117551

Ir para o topo Ir para baixo

Jerusalém Oriental residente assassinado, após a venda da casa para colonos  Empty Re: Jerusalém Oriental residente assassinado, após a venda da casa para colonos

Mensagem por Vitor mango Sex Out 10, 2014 2:03 am

Ontem no programa do Jon Stwart um ofiocial americano mna reserva avisava que os americanos meteram-se no medio oriente sem qualquer estrateghia e abriram varias arvcas de pandora

Ora na minha modesta analise e eu raramente falho

TODAS as guerras no medio oriente se devem aos judeus terem-se metido na Palestina e com a ajuda americana abrirem uma guerra que é totalmente religiosa a 
e...
Uma guerra religiosa tem tem vencidos nem vencedores mas sim muito sangue odio e no fim NINGUEM ganha



é praticamente impossível um judeu metido no meio de palestianos que não os podem ver quererem ter paz 
Ora o mundo jamais podem pertmitir num mundo globalizado aceitar um retrocesso de racismo apartaid ou exercitos de ocupação 


Nem ja os americanos subscrevem tal estupidez ...só que a estuupidez é tal que numa reportagem que eu vo na Tv um jornalista ouvia de um colono

- Esta terra foi-nos prometida por GOD !
-Onde esta isso ? pergunta o jornalista 
- Vem na biblia exibia o colono a verdade

...mas na Biblia tambem diz que os mares se abriram para o Moises passar
...e...o Colono
- E o Sr nao acredita nisso ?


O jornalista achou que nao devia continuar a falar com fanaticos loucos e assassinos

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
Jerusalém Oriental residente assassinado, após a venda da casa para colonos  Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117551

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos