Vagueando na Notícia


Participe do fórum, é rápido e fácil

Vagueando na Notícia
Vagueando na Notícia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Todos os carros teem um roda suplente -menos o Governo e o smart

Ir para baixo

Todos os carros teem um roda suplente -menos o Governo e o smart Empty Todos os carros teem um roda suplente -menos o Governo e o smart

Mensagem por Vitor mango Qua Out 22, 2014 1:55 am

Por acaso tenho um Smart que comprei para a minha tia me ir ao continente comprar o Diário de Noticia , carapaus , rabanetes 
Pequenino cabe em todo o lado . tem eletrotécnica por tudo o que é fio o que lhe garante ficar com as mudanças trancados e e um gajo ter que ir a butes .È mais difícil de guiar que um camião porque não tem direcionar hidráulica .Fecha-se automaticamente com uma chave codificada que em caso DE SE PERDER ou se compra um carro novo ou paga 560 euros por uma nova (vinda da ALI manha ) SE tiver um furo escusa de procurar porque o carro so tem 4 pneus e para fantasia um pequeno compressor ...solução ...andar ate casa com o pneu furado e depois comprar outro novo 
ahhh mas o Citroen ou o Peugeot fabricados em França são maquinas puras ...dantes um carro nas minhas unhas só durava 80.000 kilometros ...olha olha agora o conta quilómetros abeira-se dos 200 mil e a gente ouve o motor ...um relógio ... ferrugem não existe ..gastar óleo nem uma pinga 
Por essa razão eu me recusei a comprar submarinos alemães ..perdia as chaves do mesmo e tinha que regressar a nadar...olha olha quem é esperto... alemães ...Merkel...défice...deixa-me rir ...ahhh.ahhh ...falem com o Portas que se entalou no negocio
 

Todos os carros teem um roda suplente -menos o Governo e o smart 2Q==

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
Todos os carros teem um roda suplente -menos o Governo e o smart Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117569

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos