Vagueando na Notícia


Participe do fórum, é rápido e fácil

Vagueando na Notícia
Vagueando na Notícia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Israel deveria ter, poderia ter feito mais para evitar acidentes

Ir para baixo

Israel deveria ter, poderia ter feito mais para evitar acidentes Empty Israel deveria ter, poderia ter feito mais para evitar acidentes

Mensagem por Vitor mango Dom Nov 09, 2014 12:07 pm

ASSISTA: Departamento de Estado: Israel deveria ter, poderia ter feito mais para evitar acidentes
Jen Psaki pediram na sexta-feira para esclarecer a posição oficial da administração Obama após o presidente do Joint Chiefs of Staff, disse que Israel "fez um grande esforço para limitar os danos colaterais."
Por Haaretz | 09 de novembro de 2014 | 16:08


Transcrição: (Role até o final para o vídeo completo no celular)

Matt Lee da Associated Press: (começa em 03:25) Ontem, o TPI tomou a decisão de que não houve nenhum caso de processar por crimes de guerra em Gaza. Mas também ontem - e você falou sobre isso aqui muito brevemente. Mas também ontem, o general Dempsey, que não é desleixo quando se trata de coisas militares, disse a uma audiência em Nova York que os israelenses chegaram a extremos para limitar os danos colaterais durante a guerra de Gaza.

E eu estou perplexo, porque eu pensei que era a posição da Administração - ou talvez fosse apenas a posição do Departamento de Estado e da Casa Branca - que Israel não estava fazendo o suficiente para viver de acordo com sua - o que você chamou o seu próprio padrões elevados. Voltar no dia 3 de agosto, houve a declaração que você colocar para fora após o incidente da escola da UNRWA, dizendo que os EUA "está consternado por um bombardeio vergonhoso de hoje." E isso era uma crítica muito feroz.

Como você concilia esses dois pontos de vista divergentes aparentes? Quando esta declaração saiu, os Estados Unidos ficou estarrecido? Será que isso significa apenas o Departamento de Estado estava chocado?

Jen Psaki, do Departamento de Estado: Não, essa é a posição da Administração; ela continua a ser a posição da administração. Como deixamos claro durante todo o conflito do verão, apoiamos o direito de Israel à auto-defesa e condenou fortemente os ataques do Hamas com foguetes que os civis deliberadamente alvejados, eo uso de túneis, é claro, de ataques contra Israel. No entanto, também expressou profunda preocupação e desgosto para o número de mortes de civis em Gaza e claro, como você observou na declaração que você apontou, que acreditava que Israel poderia ter feito mais para evitar vítimas civis, e era importante que eles realizou seus egos com um alto padrão. Então o que resta a nossa visão e posição sobre os acontecimentos deste Verão.

Lee: Ok. Mas eu ainda estou confuso a respeito de como você pode conciliar o fato de que o presidente do Joint Chiefs of Staff - quem sabe um pouco sobre como as operações militares trabalhar, arrisco-me a adivinhar; Eu não o conheço, mas eu suponho que ele não seria presidente do Joint Chiefs of Staff, se ele foi - se não o fizesse -

Psaki: Correto.

Lee: - diz que os israelenses essencialmente fizeram o melhor que podiam e viveu até - por extensão viveu até seus altos padrões, tomando - indo até, citações, "medidas extraordinárias" para limitar os danos colaterais.

Psaki: Bem, eu gostaria que você aponte para a equipe do presidente por seus - mais detalhes sobre seus comentários. Mas permanece a visão ampla de toda a administração que eles poderiam ter feito mais e que deveria ter tomado mais - todas as precauções possíveis para evitar vítimas civis.

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
Israel deveria ter, poderia ter feito mais para evitar acidentes Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117554

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos