Vagueando na Notícia


Participe do fórum, é rápido e fácil

Vagueando na Notícia
Vagueando na Notícia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

A Furia e o andar mansinho de salto alto

Ir para baixo

A Furia e o andar mansinho de salto alto  Empty A Furia e o andar mansinho de salto alto

Mensagem por Vitor mango Seg Dez 29, 2014 2:11 am

Os Gays do sexo masculino mas que apostam no oposto teem, gestos conventuais amaneirado dão á anca mas não usam salto alto e as leis nacionais já que lhes permitem juntar uns trapinhos e viverem debaixo do mesmo orçamento mas a igreja ainda os olha com ramela 
Gente da mais alta ciência e ate militares engrossaram os livros de historia com o seu nome desde Shakespeare... Leonardo Davinci coisa que em Portugal e tirando o GROUCHO a maleita se o é não pegou 
Confesso que sobre o assunto tenho a minha opinião formada e assopro-a já

- Trata-se de uma malformação do fabrico e puxando por uma anedota do meu vizinho o Rodolfo ....SE Deus quisesse maricas tinha alem da Eva e do Adão feito o IVO 
(*)


e com esta me fico lendo as nossas leis nacionais sobre a matéria ...o estado é laico machista feminista e os paneleiros todos a pagarem impostos por igual 


A Furia e o andar mansinho de salto alto  Capa-do-livro-cuidado-seu-principe-pode-ser-uma-cinderela-de-ticiana-azevedo-e-consuelo-dieguez-1275666042971_200x285

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
A Furia e o andar mansinho de salto alto  Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117576

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos