Vagueando na Notícia


Participe do fórum, é rápido e fácil

Vagueando na Notícia
Vagueando na Notícia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O salto alto o orçamento de estado e o saco de batatas

Ir para baixo

O salto alto o orçamento de estado e o saco de batatas  Empty O salto alto o orçamento de estado e o saco de batatas

Mensagem por Vitor mango Seg Set 09, 2013 1:54 am

Salazar era quer queira quer não um ÓPTIMO financeiro e usava não salto alto ou sapato fino mas botas cardadas

á lavrador Um administrativo calçado com sapatos de salto alto não consegue carregar com o mesmo peso

São dois mundos e dois sistemas que tem a ver com UKU.
O Ministro das finanças alemão assentou o mesmo numa cadeira de rodas para onde o nosso ex Gaspar
levava as folhas de Excel 
Ora o salto alto tem por objectivo o andar manso para dar ao fundo das costas o movimento de caixa no maneio das contas publicas a juntar a isto temos a voz meiguinha ,as unhas envernizadas o soutien bem atestado ...
Ou seja todos os condimentos para que o Orçamento de estado passe na conta bancaria

Desta vez o nosso primeiro Ministro tentou mandar uma de salto alto e o Portas de salto razo para activar a motivação do orçamento de estado 
Não resultou porque ninguém calça um sapato de cada medida ...um de salto rasteiro e outro de salto alto

Depois também não vendo a ministra das finanças por detras   no balancear ...sei ...se ...a anca se ajusta ao nosso PIB dedutivo 
Bem caros manos vou calçar as minhas botas altas de borracha e vou fazer o meu orçamento cá do palácio 
A Loira a quem convoquei para o trabalho levava-me uma batelada de ma$$a

O salto alto o orçamento de estado e o saco de batatas  Legalmente_loira_2_05

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
O salto alto o orçamento de estado e o saco de batatas  Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117530

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos