Vagueando na Notícia


Participe do fórum, é rápido e fácil

Vagueando na Notícia
Vagueando na Notícia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Professor belga diz estudante judeu: "Devemos colocar todos vocês nos vagões de mercadorias"

Ir para baixo

Professor belga diz estudante judeu: "Devemos colocar todos vocês nos vagões de mercadorias" Empty Professor belga diz estudante judeu: "Devemos colocar todos vocês nos vagões de mercadorias"

Mensagem por Vitor mango Ter Fev 10, 2015 3:06 am

Professor belga diz estudante judeu: "Devemos colocar todos vocês nos vagões de mercadorias"
Professor Bruxelas notificada para comparecer perante bordo para "racismo incitar" e "anti-semitismo"; professor também disse a estudante para "voltar para a Polônia", enquanto imitando sotaque alemão.
Por JTA | 10 de fevereiro de 2015 | 03h30 | 2

Escolas públicas belgas se tornando zonas "judeu-free ', anti-semitismo watchdog alerta
Por JTA | 20 de janeiro de 2015 | 05:24
Os ataques a judeus na Bélgica estimular uma onda de interesse na imigração para Israel
Por Judy Maltz | 29 de novembro de 2014 | 18:35 | 1
Bélgica Museu Judaico tiro suspeito acusado de homicídio
Por DPA | Jul 30, 2014 |. 02:35

Um professor do ensino médio de Bruxelas foi convocado a comparecer diante de um conselho escolar local para contar um estudante judeu, "Nós devemos colocar todos vocês nos vagões de mercadorias".

O incidente ocorreu na escola Emile Jacqmain da capital belga e envolveu uma estudante de 16 anos de idade e seu professor de matemática, a revista La Derniere Heure informou sexta-feira.

O professor, que não foi identificado, foi convocado a comparecer diante da comissão na sequência de uma queixa apresentada contra ele por incitação ao racismo e ódio anti-semita. O aluno, de acordo com o relatório, o professor disse que "não se piadas sobre tais assuntos."

Dezenas de milhares de judeus belgas, juntamente com inúmeros outros judeus de toda a Europa, foram transportados pelos nazistas para mortes em bovinos e vagões.

Momentos antes, o professor disse declaradamente um aluno com um sobrenome de sonoridade polonês para "voltar para a Polônia", enquanto imitando um sotaque alemão.

Quatro dias depois do "vagões" incidente, o professor disse publicamente na escola: "Eu não quis dizer isso, e eu pedi desculpas a ninguém chocado com isso."

Mas os pais do aluno apresentou uma denúncia, que a diretoria da escola processado rapidamente, ganhando elogios de Joel Rubinfeld, presidente da belga League contra o anti-semitismo, ou ACBL. Rubinfeld disse à emissora RTL que a acção da escola foi exemplar.

"Meu sentimento é que este professor quis dizer exatamente o que ele disse, e que este é mais um exemplo do anti-semitismo que está tornando a vida cada vez mais difícil para os judeus belgas aqui", disse ele JTA na segunda-feira.

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
Professor belga diz estudante judeu: "Devemos colocar todos vocês nos vagões de mercadorias" Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117360

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos