Obama deve melhorar a segurança para evitar um destino Kennedy: Jornalista
2 participantes
Vagueando na Notícia :: Salas das mesas de grandes debates de noticias :: Professor Dr e mister Mokas faz a analise do Mundo :: Press.TV
Página 1 de 1
Casa
Quarta-feira 18 fevereiro de 2015 08:57
Presidente dos EUA, Barack Obama
Um jornalista investigativo americano diz que é bom que o presidente dos EUA, Barack Obama está de pé até Israel, mas ele deve melhorar sua segurança para evitar um destino John F. Kennedy.
Em uma entrevista por telefone com a Press TV na quarta-feira, Wayne Madsen disse que o último presidente dos EUA que enfrentou o regime sionista foi assassinado em 22 de novembro de 1963.
"A relação entre [o primeiro-ministro israelense, Benjamin] Netanyahu e Obama é bastante provável que o pior já vimos entre um presidente dos Estados Unidos e uma catedral privilegiada israelense desde que o presidente John F. Kennedy disse então primeiro-ministro de Israel, David Ben-Gurion de que Israel nunca teria armas nucleares, enquanto ele é o presidente ", disse Madsen.
"É claro que, dias após o seu assassinato, o Presidente [Lyndon B.] Johnson reverteu a política e começou a fornecer tecnologia nuclear dos Estados Unidos a Israel", afirmou.
Ele acrescentou que "de um modo geral, é saudável que [um] presidente americano está de pé até o primeiro-ministro israelense; No entanto, a última vez que isso aconteceu foi Presidente Kennedy ", que foi baleado enquanto cavalgava em um carro aberto através de Dallas, Texas.
Embora inquéritos oficiais determinaram Lee Harvey Oswald, um ex-veterano Marine Corps, foi o responsável pelo assassinato, assassinato de Kennedy ainda está envolta em mistério. A 46-year-old presidente, que estava no cargo apenas por três anos, é muitas vezes classificada entre os presidentes mais reverenciados do país.
Madsen disse que espera que o Serviço Secreto dos EUA, encarregado de proteger o presidente, reformou-se o suficiente para combater as ameaças de Obama está enfrentando a partir de Israel. "Eu só espero que o Serviço Secreto reformou-se o suficiente para não deixar quaisquer ameaças feitas por certos indivíduos [se materializou]. Você sabe, Israel tem dominado a arte de falsos ataques. "
"A questão é que a qualquer momento qualquer líder mundial decide confrontar Israel, ou propaganda israelense, eles são imediatamente colocados em perigo e que inclui cada um desde Conde Folke Bernadotte, o negociador de paz dos EUA-Oriente Médio, que foi morto a tiros por terroristas israelenses em 1948 e Dag Hammarskjold que era ... [a] mediador no Oriente Médio e outros ", observou ele.
Ele alertou que "a qualquer momento qualquer líder mundial confronta Israel que tem que estar preparado para qualquer tipo de retaliação, seja política ou de outra forma."
"Então, eu acredito que o presidente Obama tem que ser muito, muito preocupado agora que os israelenses não tente fazer algo para prejudicá-lo fisicamente ou politicamente", Madsen concluiu.
SB / HAG
alias a especialidade dos judeus tem sido o de assassinatos politicos
.Vitor mango escreveu:alias a especialidade dos judeus tem sido o de assassinatos politicos
Devo lembrar-lhe, quantos presidentes e políticos foram já assassinados nos EUA e noutras partes do mundo?
$$$$$$$$$$$$$$$$ quando tocam nos previlegios da malta de Versalhes e a Maria Antonieta gritaJoao Ruiz escreveu:.Vitor mango escreveu:alias a especialidade dos judeus tem sido o de assassinatos politicos
Devo lembrar-lhe, quantos presidentes e políticos foram já assassinados nos EUA e noutras partes do mundo?
O POVO UNIDO jamais será vencido